Fórum beruby
Jogos Olimipicos Londres 2012
|
|
Que acham do desempenho dos portugueses neste jogos Olimipicos?
Vamos apoiar Portugal neste Londres 2012!!! Queremos medalhas :) |
|
|
Até agora tem sido uma participação razoável. No judo mais uma vez foi uma desilusão, mas o João Pina fez um combate muito bom. Acabou por ter azar no final. Na vela, não sei se está a corersponder às expectativas ou não, mas a classificação não é grande coisa. Mas ainda falta muito para terminar. No tiro foram duas participações muito boas, à semelhança da ginástica artística. No remo está a correr bem, acho que o objectivo está cumprido, e tudo o que vier a mais, agora, é lucro. No ciclismo, a prova de estrada correu bem. foi pena a chegada num grupo grande, e o facto de o Rui Costa ter ficado fechado para o sprint. No ténis de Mesa, temos um atleta em competição nos singulares, com boas perspectivas de continuar em prova. Ainda teremos os pares. Em termos de medalhas, teremos que esperar pela canoagem e pelo atletismo. |
|
|
Alguém me pode dizer porque o Obikwelu não participa nos Olímpicos? Lesionou-se? Como? Eu sei que a Naide e o Nélson se lesionaram mas do Obikwelu nunca ouvi nada |
|
|
O Judo português prometeu muito antes do tempo!!!!!!!!! Telma e João eliminados. |
|
|
Fiquei hoje muito triste ao saber que a telma monteiro nao conseguiu nada :( Mas os olimpicos são assim, os melhores dos melhores e tambem é preciso ter sorte |
|
|
Tambem fiquei triste com a Telma... a 3ª do ranking foi eliminada... |
|
|
Vamos ver se ainda trazemos alguma medalha |
|
|
isto esta muito complicado! mas apesar de os portugueses estarem a ser eliminados, estamos a conseguir dentro dos possiveis, razoaveis resultados!pois muitos sao atletas novos, e lutaram muito para conseguir lugar nos olimpicos :) |
|
|
Cada vez mais os atletas portugueses se mostram uma desilusão...não compreendo |
|
|
Quando pensamos nos apoios que os atletas de outras nações têm e nos apoios dos nossos, talvez não sejam assim tão grandes as desilusões... Ainda assim, vão surgindo alguns bons resultados (olímpicos e não olímpicos)! |
|
|
portugal portugal |
|
|
Até agora só há três desilusões - Telma Monteiro, João Pina (que ainda assim vez um grande combate, mas teve azar) e o João Mendes no ténis de mesa (ainda assim claramente prejudicado pela arbitragem). De resto tem estado dentro do esperado. Não esquecer que poucos são os atletas portugueses cotados mundialmente para receber uma medalha! No tiro, por exemplo, a Joana Castelão não está sequer nas 100 primeiras, e conseguiu um fantástico 15º lugar! Continuamos também em prova no badminton feminino, onde a Telma Santos conseguiu a primeira vitória lusa nos jogos olímpicos nesta modalidade!! |
|
|
Já se dizia antigamente, "Quem dá o que tem, a mais não é obrigado!" |
|
|
;) |
|
|
Penso que aida vamos ganhar uma medalha
|
|
|
Eu também acho... O melhor é esperar para ver e continuar a torcer pelo nosso país!
|
|
|
O que interessa é participar com fairplay e nisso somos campeões. |
|
Há que ter esperança!! Ainda vamos ganhar uma medalha!!! |
|
vamos equipa |
|
|
Foi uma pena a Telma não ter vencido, mas temos de continuar a ter esperança! |
|
|
Onde Portugal tinha mais "confiança" foi onde falhou mais depressa... |
|
|
;) |
|
|
Volto a dizer o mesmo que no outro tópico, resumindo, falta de vontade. |
|
E não há ofertas gratuitas com o tema Jogos Olimpicos??? |
|
|
Força aos atletas portugueses. |
|
|
Alguma novidade sobre a C. Borges? |
|
|
É preciso força, garra e muita dedicação... Embora infelizmente não tenham tido a possibilidade de mostrar essas promessas nos jogos anteriores. |
|
|
Espero bem k alguém consiga trazer uma medalha para casa, nem k seja mesmo de bronze |
|
|
Não ganhamos agora mas no fim do mês são os Parolimpicos, e, esses sim vão trazer medalhas.... |
|
|
tanto campeões e tanta esperança , tanto investimento e os resultados estão a vista
NADA
|
|
|
BOA SORTE E DIGNIFICAM A BANDEIRA NDA NOSSA PATRIA |
|
Longe de atingirem um bom resultado..... |
|
|
Pelo menos ganhámos a prata. Parabéns rapazes! |
|
|
não podemos exigir aos nossos atletas resultados quando o investimento no treino dos mesmos não é sequer comparável com o dos seus adversários directos. |
|
Administrador |
Tens toda a razão Gonçalo! |