Fórum beruby
Prendinhas
|
|
Olá forum. Visto que hoje é dia de aniversário do Beruby, quero desde já desejar uma boas festa pelos 5 anos de atividade e que o Beruby continue a satisfazer os usuários como até aqui. Mas, peço-vos que não sejam forretas e dividam o bolo com quem vos ajuda no negócio, oferecendo um pequeno prémio aos usuários porque eles mais que ninguém, merecem. 1 ou 2 cêntimos já nã era mau eheheh... PARABÉNS BERUBY |
|
|
PARABENS BERUBY, Concordo... podiam oferecer aos usuários uma prendinha para festejar o aniversário... |
|
PARRRRAAAABBENNNSSS!!!!! |
|
|
Parabéns!!!! |
|
|
Parabéns, beruby! |
|
|
Parabéns =) |
|
|
Parabens ao beruby! e a tds k n desistiram dele para k se tornasse o k é hoje! :) bem ajam :) |
|
|
Parabéns beruby e todos os seus colaboradores e usuários porque afinal a beruby somos todos nós! |
|
|
Mts Parabens |
|
|
parabens pelo excelente projecto. |
|
|
Parabens pessoal |
|
|
Parabéns, como fazem anos, podiam ofereçer um bonus à malta não? :D |
|
|
Parabéns beruby ;) Excelente Projecto |
|
|
parabeeeeeeens |
|
|
Óptima ideia!! venha de lá esse bonus ;) |
|
|
Happy Birthday Beruby =D Que Contes Muitos Mais ;) * |
|
|
Muitos parabéns! Espero que hajam muitas mudanças no futuro, tal como houve no passado. |
|
muitos parabens para a beruby e que continuem com o excelente trabalho |
|
|
muitos parabens Beruby.... e que tal uma prendinha para os utilizadores??????? |
|
|
Parabéns :D
Pessoal, visitem esta página :D https://www.facebook.com/pages/Bazar-2nd-Chance/450391028314821
|
|
|
Parabéns ;) continuem e melhorem a cada momento... |
|
|
Parabéns! Tb concordo com quem pede uma oferta Beruby xD |
|
|
Parabens Beruby |
|
|
Parabéns!!! Parece-me que a ocasião merece celebração! E espero que beruby se lembre de nós tal como nós nos lembramos todos os dias do beruby! Feliz aniversário!!! |
|
|
Obrigado a todos pelas vossas mensagens!!!! |
|
|
Parabens berugy. |
|
|
parabéns |
|
Parabens...atrasados!!!! |
|
|
Parabéns BERUBY |
|
|
Parabénsss :DDDD |
|
|
Parabéns |
|
|
Parabéns!!! |
|
|
Parabéns beruby!!! |
|
|
Parabénssss |
|
|
Parabéns Be Ruby, que continuem com este estrondoso sucesso e a angariar novos e poderosos clientes !
abraço |
|
|
;) |
|
|
Olá ;) Ainda estou na fase "tímida" de conhecer melhor a Beruby e pelos vistos cheguei atrasada para dar os parabéns! ... Mesmo assim, não vou perder a oportunidade de gritar PARABÉNS BERUBY! e parabéns por este projecto fantástico! Espero poder dar um pouquinho de mim a todos vocês.
Abraço |
|
|
seja bem vinda. |
|
|
Muitos parabéns Beruby!! |
|
|
Parabéns! |
|
|