Fórum beruby

PAYPAL-atenção

47 Comentários, 29 usuários
José

usando o Paypal á cerca de 3 anos tudo o que tenho a dizer é Bom........era bom

passemos aos factos: sempre utilizei esta forma de pagamento/recebimento sem nunca ter tido qualquer reclamação nem algo menos positivo, recebia as minhas comossões fazia as minhas compras tudo muito certo sem falhas e com muita confiança, sempre o recomendei, até que, e devido ás circustâncias da vida e fazer frente aos chamados dias dificieis e por gosto abri um negocio online, como é um negocio extra abri uma conta expecialmente para esse negocio, como o negocio era recente era uma conta que poucas vezes visitava pois os valores envolvidos não era de grande monta. Hoje fui lá ver como andavam as coisas para surpresa minha cheguei á conclusão que o Pay Pal ganha mais do que eu não vendendo nada e pouco trabalho têm:

1º exemplo tenho um artigo que vendo por $0,30 o cliente comprou e pagou....quanto eu recebo!!=$0,00 Paypal=$0,30 Taxas cobradaspelo Paypal

Paypal

2º exemplo a mesma situação mas com um artigo $1,00........Quanto recebi=$0,67 Paypal=$0,33 Taxas

Paypal

Se algum BeruByano souber como posso dar a volta á situação me explique que eu agradeço

o meu systema de pagamento é igual aos mais comuns

Obrigado

Criado por José (83 comentário) quase 14 anos
Unknown_user26

PENSO K E MESMO ASSIM,NÃO A VOLTA A DAR PRA EXAS BAIXAS KUANTIAS ,EU CONCORDO K É ESTUPIDO . SE RECEBES POUCO E AINDA TE TAXAM + POR ISSO É LOGICO K VAIS FICAR COM UMA MERRECA.ENFIM..MAIS UMA VEZ A FAVORECER KEM MAIS GANHA.É A VIDA ! ;)MAS SE ALGUEM SOUBER ALGUMA MANEIRA K DIGA.GRANDE ABRAXO !

Criado por - quase 14 anos
Joshua

a pay pal cobra mt d taxas, eu tb faço business em sites de leilão e o melhor mesmo e sempre k possivel só uso o pay pal p/pagar nunca p/vender, cobram em média entre 5 e 10% do valor vendido! o bom k tem é mesmo kem compra e a segurança!

Criado por Joshua (1 comentário) quase 14 anos
José

Contactei Paypal

pelos vistos parece que existe solução, eu sinceramente não conhecia, e não deve ter sido muito divulgado. eis a resposta. não sei se será solução mas as taxas são inferiores, o que gostava de saber é se eu acumular algumas centenas de euros (era bom) o que irá acontecer

Resposta Paypal

Tiago beruby

super bom que todos partilhem aqui as vossas experiências com Paypal pois é uma forma de se ajudarem. obrigado!

Criado por Tiago beruby (4,338 comentário) quase 14 anos
claudia cecilio

Bem e minha situação com o paypal foi negativa, pois tambem abri uma conta paypal empresa, que no meu caso era só pra comprar imagens pois trabalho com designer gráfico, e o que me aconteceu, assim que fiz uma transferencia para a conta paypal os mesmo colocaram minha conta como limitada, ou seja não conseguia fazer nada, nem sequer mecher no dinheiro que eu mesma tinha transferido, depois de dois meses de conversas telefonicas, e-mails e de lhes enviar inumeros documentos comprovando que eu era eu, extractos bancários, bilheite de identidade, passaporte, comprovante de residencia, etc, etc etc, e mesmo o meu banco entrando em contacto com eles, eles alegaram que meu cartão bancario tinha sido roubado, enfim, bloquearam minha conta e dizem que eu só posso retirar o dinheiro depois de 180 dias, gostaria que se alguem souber como posso agir para recuperar o meu dinheiro antes desse prazo me avisem. E não aconselho a usar o paypal.

Criado por claudia cecilio (21 comentário) quase 14 anos
José

Claudia, realmente é uma situação estranha o Paypal têm normas de segurança muito apertadas a menor desconfiança bloqueia as contas até a resolução, é bom mas por outro lado é mau, eles alegam que o seu cartão bancario foi roubado terá que ver com que base é que eles afirmam isso, pois se realmente o seu cartão não foi roubado e se não existe participação de roubo no Banco e nas autoridades terá que pedir á Paypal que faculte os elementos para você poder tomar providencias, olhando noutra perspectiva, se realmente lhe tivessem roubado o cartão bancario a Claudia até agradecia a atitude tomada pelo Paypal, estranho é realmente que depois de tantas acções tomadas pela Claudia o Paypal ainda não tenha dado solução, na minha opinião e depois de todas as acções já tomadas seria uma maneira facil de provar que não existe qualquer duvida a claudia fazer atravez da sua conta bancaria associada ao Paypal começar a fazer diariamente ou semanalmente transferências de baixo valor tipo 0,05ct com isso pode provar que a conta bancaria associada é sua enviado via email os comprovativos de transferência, perca um euro dividido em fracções de 0,05ct e talvez consiga ver a sua situação resolvida

José

Já agora Claudi acrescento uma situação que aconteceu comigo um pouco parecida com a sua situação. a alguns anos comprei algo via internet utilizando o meu Cartão de Credito (uma coisa de  7,00 euros) passado um dia fui chamado ao meu banco para provar que realmente não estava fora do País, pois estava a ser efectuadas compras com o meu cartão de credito no Japão, e noutros países que eu já não me lembro, se eu supostamente por algum motivo não pudesse ter comparaecido no Banco para fazer prova presencial a coisa tinha-se complicado, sei que isto já foi a alguns anos e que actualmente os sistemas de segurança dos cartões está melhorada, mas muito sinceramente não recomendo a utilização dos cartões de debito e credito via internet, para isso existe o Paypal e outro similares

Michael Ferreira

Paypal funciona muito bem. Não tenho nada a assinalar.

Para pagamentos que não suportam o paypal uso um cartão credito prepaid. carrego o necessário e já está...

Criado por Michael Ferreira (62 comentário) quase 14 anos
pctomas68

Muita informação e fiquei  praticamente na mesma...então se eu pedir o pagamento aqui no beruby através do paypal ficam lá com comissões? como é isso possível?

Criado por pctomas68 (6 comentário) quase 14 anos
Sofia Santos

Obrigado pela informção.

Criado por Sofia Santos (23 comentário) quase 14 anos
Marta Vieira

obrigada

Criado por Marta Vieira (138 comentário) quase 14 anos
Unknown_user26

desconhecia essa vertente muito obrigado pela partilha

Unknown_user26

Só usei o paypal para pagar mas nunca para receber, mesmo assim as comissões ui ui cuidado com elas a partir de determinado valor...

Olivério Santos

Paypal...paypal...e os outros??? lol... Paypal continua a ser o melhor de todos

Criado por Olivério Santos (17 comentário) quase 14 anos
José

Resposta a PCtomas68 o relatado não têm nada a ver com os recebimentos de comissões do Beruby ou qualquer outro meio de comissão que ganhes esses são isentas se tens de receber 10 euros recebes 10 euros, o aqui relatado é alertar aqueles que têm negocios na internet de venda de bens, serviços ou outros, resumindo que tenham lojas virtuais as taxas em cima mostradas são as taxas que o Paypal cobra pelo serviço de receber do cliente comprador e depositar na conta cliente vendedor sendo as taxas cobradas ao vendedor

se quiserem fazer transferência de uma conta Paypal para outra conta Paypal mencionem que é um presente ou Doação se colocarem venda o receptor do valor é descontado as taxas

José

Realmente porque que gastar dinheiro em anuncios chega-se aqui a beruby coloca-se anuncios em todos os topicos e que se lixe os temas, acho que a sua atitude não está a ser a mais correcta pois se você precisa de referidos o mesmo acontece com todos, ainda por cima levanta falsas expectativas, pois quem anda no mundo dos PTC/s sabe que milagres foi só com o Relvas formou-se em tres Meses. ganhar 80 Euros em dois Meses!!!!!!!!!!!!!!!! por acaso está á espera que alguem acredite! deveria tomar mais atenção com todos aqueles que frequentam o forum pois publicidade dessa recebemos todos os dias e a pontapé, hoje por exemplo se desse atenção aos meus email/s tinha ganho 1.0000.00000.00000.sem trabalho nenhum todos explicam como é facil, mas não respondi pois gosto de estar como estou

José

tambem não entendo, se ganha 40 euros por mês, o que é que anda aqui no Beruby a fazer aqui por mês não chega a 10 % do que você ganha e só em certas situações

Miguel

Epah parem de "spammar" o fórum! É impressionanste uma pessoa quer ler um tópico bastante interessante como este e tem que estar a ser interrompida por estes links e promessas falsas. Que coisa pah!

Criado por Miguel (55 comentário) quase 14 anos
Marta Vieira

enfim...

Criado por Marta Vieira (138 comentário) quase 14 anos
Daniel Gomes

Epah parem de "spammar" o fórum! É impressionanste uma pessoa quer ler um tópico bastante interessante como este e tem que estar a ser interrompida por estes links e promessas falsas. Que coisa pah!  "

Concordo!!!!

Criado por Daniel Gomes (83 comentário) quase 14 anos
tonn

o paypal é excelente!

Criado por tonn (72 comentário) quase 14 anos
Vítor

sempre bom saber sobre estas taxas nao conhecia, obrigado

Criado por Vítor (6 comentário) quase 14 anos
Tiago beruby

Olá

usuários que realizem spam infelizmente terão a sua conta cancelada...

cump. 

Fbacalhau

Pois é o paypal costuma cobrar comissões de vendas, mas se for como presente já não.
Em relação ás compras também tenho reparado, por exemplo no ebay que as taxas de câmbio também são ajustadas de forma ao paypal ganhar sempre algum. Fora isso não tenho razão de queixa, sempre funcionou muito bem e em segurança.

Criado por Fbacalhau (25 comentário) quase 14 anos
Nelson

O envio como presente evita o pagamento de taxas mas tenham atenção que se exagerarem no envio de dinheiro como presente podem ter a vossa conta cancelada.

Em relação à taxa de cambio é verdade que o Paypal ganha sempre alguma coisa com isso. No entanto evita que tenham de pagar ao banco se fizerem uma transferência noutra moeda por isso compensa usar o Paypal.

Criado por Nelson (10 comentário) quase 14 anos
Hugo Piedade

Thanks....

Criado por Hugo Piedade (30 comentário) quase 14 anos
José

Realmente a minha queixa em relação ao Paypal é só quando vendo algo e me pagam por Paypal, em relação a enviar dinheiro ou fazer compras nada a reclamar sempre eficientes, o suporte técnico é exelente em menos de 24 horas temos as respostas ás nossas duvidas tambem utilizo o Liberty reserve, e Payza aqui a conversa é outra a nivel de suporte técnico destes dois ganha o Liberty reserve, payza é esperar esperar até desesperar, envio email/s envio Tickets etc etc repito e repito e  quando vêm a resposta geralmente não resolve nada, o Liberty reserve é mais rápido no suporte técnico mas mesmo assim leva sempre mais de 48 horas e por vezes resolvem as situações e nem sequer comunicam que está resolvida.........em relação ao spam pelo menos neste tópico e até agora foi respeitado, mas em relação aos outros tópicos parece uma fotocopiadora a trabalhar 

bigruby

José concordo contigo no spam

Criado por bigruby (35 comentário) quase 14 anos
Ricardo

alguem me sabe indicar o numero internacional para resolver problemas com a conta no paypal,tive um virus que me bloqueou o computador e formatei-o e entretanto como tinha esquecido da password nas duas perguntas existe uma que eu tenho a certeza que eu não tinha para responder...

Criado por Ricardo (210 comentário) quase 14 anos
luisb

Optimo feedback, obrigado José e aos demais ;)

Criado por luisb (15 comentário) quase 14 anos
Tiago beruby

;)

ANDRÉ

yah:)

Criado por ANDRÉ (2 comentário) quase 14 anos
Patricia

Não fazia ideia das taxas so Paypal, muito obrigada pela informção :DD

Criado por Patricia (22 comentário) quase 14 anos
Edgar Francisco

Obrigado pela informação! É bom ir lendo estes tópicos mesmo...

Criado por Edgar Francisco (16 comentário) quase 14 anos
Manuel Carvalho

Já reparei isso.

Criado por Manuel Carvalho (312 comentário) quase 14 anos
Fernanda Mesquita

É bom estar informado sobre este tema pois não sabia obrigado.

Criado por Fernanda Mesquita (19 comentário) quase 14 anos
Luis M.

Realmente as taxas cobradas pelo Paypal são um absurdo. Eu recebo dinheiro de vários sites PTC, num montante de pelo menos 1$, e cada cada vez que vem dinheiro, lá está a taxa de 0,35$... Conclusão: acabam por ganhar quase tanto eu, sem fazerem nada «.«

É por isso que há uns tempos atrás, optei por receber dinheiro via Payza, com o objectivo de acumular algum e depois pedir transferência bancária, mas agora lixei-me, porque o Payza está a passar por uma fase menos boa, e tenho receio ficar sem o dinheiro :c

Lá tive eu que voltar novamente para o Paypal...

Criado por Luis M. (95 comentário) quase 14 anos
José

Ricardo este é o contacto do Paypal só em Inglês  

00353 1 436 9111

Luis M. penso que esta situação se adapta ás suas necessidade a mim reduziu-me muito as taxas, tb estou com problemas em relação ao Payza não dão resposta a nenhuma questão ou problema que tenhamosPaypal

antonio neves

Grato pela informação

Criado por antonio neves (74 comentário) quase 14 anos
José

sinceramente, é preciso ter muita lata, este é dos tais individuos que nem lê os topicos do forum, manda logo com os link/s, meu amigo para seu desgosto estou inscrito nesse site desde o primeiro dia e até hoje não ganhei 2% daquilo que você diz que ganhou, preferia não ter que escrever isto mas você demostrou uma grande falta de respeito

Tigre

Isto foi alguem que veio aqui só para divulgar o veuro porque se reparares registou-se ontem e colocou vários post's exatamente iguais...

Criado por Tigre (15 comentário) quase 14 anos
Unknown_user26

há que diferenciar um uma conta pessoal de uma conta proficional, eles diferenciam nos termos e condições...

José

No Paypal cada usuario só pode ter maximo duas contas, uma pessoal e outra Profissional.

alguns dos metodos utilizados para detectar se existe mais que duas contas são o email de registo, a morada, o IP, o nome de usuario, e numero de conta bancaria ou cartão de credito quando associado

Vítor

lol nao coloca como negocio  e ja nao taxam

Criado por Vítor (6 comentário) mais de 12 anos
silnet

Eu nunca tive problemas com o paypal

Criado por silnet (45 comentário) mais de 12 anos
vitor

tambem nao. sempre funcionou direito

Criado por vitor (103 comentário) mais de 12 anos