Fórum beruby
Ganhe bastantes euros em 1 mes
|
|
ja me registei o k fasso agora? |
|
|
Olá
Em beruby podes receber dinheiro por visitares, por te registares e por comprares em determinados anunciantes. Apenas os anunciantes com rubi é que te dão algum tipo de comissão. Caso cliques em cima do valor da comissão abre-se uma nova janela - a ficha desse anunciante - onde explica as comissões e o que tens de fazer para a ganhar. O dinheiro que acumulas em beruby depois de confirmado podes levantar. Assim que tenhas 1 euro de saldo confirmado podes receber através de uma conta paypal. Para receberes na tua conta bancária terás de ter no minimo 30 euros de saldo confirmado. Procura aumentar a tua rede, pois recebes comissões pelas visitas, registos dos teus convidados. Clica em Minha Rede de depois em Link de convite - aqui poderás convidar os teus amigos. Se os teus amigos se registarem em beruby através do teu link ficam na tua rede. Também tens banners de beruby que têm o teu link de convite e que os poderás utilizar para colocar no teu blog pessoal ou no teu facebook para aumentares a tua rede. Caso tenhas mais dúvidas....estamos disponiveis ;) |
|
Bem-Vindo! |
|
|
Bem-vindo! |
|
|
Para quando mais sites para visitar? |
|
bem vindo camarada! |
|
Queria mais sites para visitar! |
|
|
OLá estamos a negociar para termos mais anunciantes ;) |
|
|
Isso era óptimo, Beruby é excelente, estou a adorar a vossa sinceridade e honestidade |
|
|
Cada vez que entro no portal fico com a sensação que continua tudo na mesma. Continua a faltar sites para registo e sites para visitar. Não podem arranjar mais sites de publicidade? tipo os que apareceram da AXA seguros. |
|
|
Totalmte de acordo. E osaldo por confirmar já está mais de 2 meses no mesmo.
|
|
|
Confirmo. |
|
|
Sim, eu também gostei muito dos que apareceram da AXA, no entanto estou certa que a equipa beruby está a fazer ao máximo para que todos nos fiquemos a ganhar!! Vamos esperando por mais novidades (boas)
|
|
|
Mais anunciantes pago por clique era o máximo! |
|
|
a ver o que virá, espero que sejam mais por clicar e registos. |
|
|
sim aproveitem sempre se ganha uns euros. |
|
|
para quando mais sites para visitar e ganhar ?? |
|
|
sim, para quem só tem maioritariamente a possibilidade de visitar e não de comprar, mais alguns sites já fazem falta.
|
|
|
Sem duvida dois por dia é muito pouco, mas mais vale estes do que nenhum. |
|
|
;) Já sabem que estamos como vários negociações em curso e a procurar campanhas interactivas como a campanha da Axa que tivemos
Obrigado por confiarem em beruby |
|
|
Gostaria que me pudesses responder uma pergunta, se envio convite a meus amigos no Brasil, eles conseguem entrar na minha rede? |
|
|
E para quando o saldo confirmado que se encontra por confirmar à meses na minha conta, á espera nao sei do que? |
|
|
Sim, isso do saldo por confirmar é o pior.. Passa um mês, confirmam só uma parte que estava por confirmar. Podiam confirmar tudo num mês.. |
|
|
Onde e como posso gastar o dinheiro que tenho na minha conta beruby? |
|
|
O dinheiro podes gasta-lo no que bem pretenderes! desde que transfiras para a tua conta (paypal) |
|
|
Olá
Claudia - nestes casos o teu convidado como tem ip brasileiro é encaminhado para beruby Brasil e nao fica na tua rede. Procura convidar pessoas com ip português.
Parr€ira...estamos quase no final deste mês e algum do teu saldo será confirmado ;)
Pupito....assim que beruby recebe dos anunciantes confirmamaos logo o teu saldo. A maioria dos anunciantes demora entre 2 a 4 meses a confirmar - contudo o pagamento é garantido ;)
Tiago Alves - o dinheiro que tens em beruby é teu! Poderás levantá-lo por paypal pu transf bancária. ;)
Obrigado a todos ;)
|
|
|
Pois assim vai ficar mais dificil, visto que a maioria dos meus contactos é do Brasil.. Mais vamos la a esse desafio. Obrigado pelo esclarecimento equipa Beruby |
|
|
Espirito positivo e força! |
|
|
Bem-vindo! |
|
|
Bem-Vindo! |
|
|
Bem vindo :D |
|
|
Pode ser que a beruby um dia destes nos surpreenda com mais alguns sites a ganhar por clique |
|
|
Isso era muito bom, ter mais sites para ganhar por clique. Porque nem toda a gente faz compras pela Internet para ganhar pelas compras feitas. |
|
|
Vamos a colocar mais sites para ganhar por clique..... |
|
|
Obrigado pela informação administrador |
|
|
Também gostava de houvessem mais sites para clicar... :) |
|
|
Bem vindo à comunidade... |
|
|
Bem vindo à comunidade... |
|
|
Bem-vindo! ;) |
|
|
;) |
|
|
Muito bem vindo, com paciência vamos lá :) |
|
Paciência é o que não falta... o que falta são EUROS!!! |
|
|
A meu ver mais vale pagar pouco mas pagar do que muitos sites que andam por aí em que passado um tempo os admins desaparecem sem respostas, e pelo menos aqui no BeRuby nunca me falharam, sempre pagaram... |
|
|
Bem-vindo :)) |
|
|
beruby so tem uma unica coisa mal... elevado tempo de confirmaçao... |
|
|
Bem vindo!!!! Bons ganhos |
|
|
isso é verdade o que não falta por ai é muitos que prometem muito e não pagam nada... |
|
|
O prazo de confirmação depende dos anunciantes - estamos em contacto para ver se reduzimos este tempo. O pagamento está garantido ;) |
|
|
boa |
|
|
bao? |