Fórum beruby
Zona Gaming
|
|
E tu? És um gamer? Gostas de ver videos no youtube de gamers conhecidos? Decidi criar uma zona dedicada ao GAMING!! Falem de jogos, promoções, gamers, configuraçoes de PC's... TUDO o que involva gaming :) |
|
|
Eu sou gamer :)
|
|
|
85%??????? |
|
|
Comprei Saints Row The Third (Preço Normal - 30 euros) por cerca de 7€. Tal como muitos outros |
|
|
É quase dado. Grandes saldos! |
|
assim eu gosto :) |
|
|
Já fui Gamer, agora acalmei-me... |
|
|
As promoções de Verão já acabaram, mas a Steam continua em alta. Todos os dias há uma promoção diferente e também há promoções "extra"/especiais todas as semanas, talvez 3 por semana e até pode haver um jogo pago que fica grátis por um fim de semana! |
|
|
O Sporting vai ser campeão!!! |
|
|
Não me parece. |
|
|
Stem rules :) |
|
|
;) |
|
|
comprei o binary domain por 12 euros novo portes incluidos e se as criticas eram boas, fiquei surpreendido pois o jogo e mesmo bom. a jogabilidade e copia descarada do gears mas com melhorias. a historia faz lembrar ghost in the shell, blade runner, etc. estou a gostar bastante. pena ninguem jogar online |
|
|
;) |
|
|
não é para mim... |
|
|
gamming so pc, gosto de maquinas hardcore |
|
|
eu sou um jogador competitivo de xbox360. Vou a lans xD |
|
|
eu sou um jogador de pc. Ás vezes vou a lan parties |
|
|
Eu tambem costumo ver lan´s e gostava de saber como ganhar mais dinheiro |
|
|
alguém joga Skryim? |
|
|
nao
Criado por Ch4oZ (30 comentário) quase 14 anos
|
|
|
A Steam é uma plantaforma muito boa :) |
|
|
Somente em PS3 - Battlefield 3!!! |
|
Aconselho a jogarem League of Legends. Free game e extremamente viciante. |
|
|
Eu estou a jogar Urban rivals, um jogo viciante. |
|
|
alguém no SW:TOR? |
|
|
Quando abrem uma página de um jogo na Steam verifiquem do lado direito se tem a opção de ''Transferir Demonstração'' . Permite que transifram gratuitamente a Demo do jogo para exprimentarem no vosso computador, nem todos os jogos têm essa opção visto que não existem demos para todos os jogos existentes na Steam :) |
|
|
;9 |
|
|
Ainda existem moderadores a reclamar de SPAM no fórum quando veêm para tópicos postar bonequinhos? Isto sim é uma vergonha... |
|
|
eu gosto de bonequinhos, não gosto é de spam |
|
Administrador |
Bonquinho não é SPAM
Reclamamos do SPAM porque não tem sentido estarmos a incentivar a participação no Fórum e pessoas colocarem anuncios de concorrentes de beruby. Além disso, o SPAM dificulta a moderação e é uma falta de respeito com os demais usuários. |
|
|
isto serve para que? |
|
|
Diablo3 alguem joga por aqui??!!! Já joguei o Diablo, O DiabloII + o pack de Expanção e agora vou a meio no Diablo3 em Nightmare e acho aquilo um espectáculo!!! Há tanto tempo que eu não comprava 1 jogo para o PC. Foi desta... lol Voltaram as noites das facas (e espadas) longas.... |
|
|
gamer xbox 360 e grande viciado em forza 4. venha o forza horizon |
|
|
Eu jogava cs:1.6 mas agora está a morrer =( . A valve está a tentar ir pelo CS: GO Pro Gamer Series Exponor 2012, alguém vai a isso? Tem torneios de cs:1.6 e Starcraft! |
|
|
Olá, estou um pouco muito a leste do assunto que aqui se trata, mas se alguém me quiser elucidar, agradeço. O que é um gamer? e Ian ou Ian`s ? Obrigado |
|
|
Combat Arms EU...pena os bugs ultimamente e os demasiados hackers desde sempre!! |
|
|
:) |
|
|
;) |
|
|
Kurtez, um gamer, é simplesmente uma pessoa que joga videojogos com frequencia e que se diverte a faze-lo =) |
|
Administrador |
Kurtez, http://pt.wikipedia.org/wiki/LAN_party |
|
|
Obrigado Bruno, fiz a consulta e fiquei esclarecido. Desconhecia por completo as LAN party
De facto este tema é mais para a malta viciada em jogos, eu gosto de jogos mas jogos calmos e sem grandes exigencias.
Criado por Manuel António Vaz (43 comentário) quase 14 anos
|
|
|
Obrigado Faj10.
Então eu sou apenas 1/2 Gamer, divirto-me nos jogos que faço, mas não são videojogos e não jogo com muita frequencia.
Criado por Manuel António Vaz (43 comentário) quase 14 anos
|
|
|
Alguém joga Il-2 Sturmovik 1946???? O Melhor jogo de simulação e combate aéreo, Juntando ele com o Hyperlobby então.... UI UI! Eu estou lá registado como 'Mr.X'
Criado por Skylar (2 comentário) quase 14 anos
|
|
|
Novo jogo grátis na Steam: Gotham City Impostors! Tal como Team Fortress 2, um jogo pago que se tornou grátis!
Tenho jogado Killing Floor e o novo modo co-op de Team Fortress 2: Mann vs Machine! |
|
Preparados para a saída de Mists of Pandaria? Já falta pouco e a expansão parece ser altamente. |
|
|
;) |
|
|
Sou um Gamer, Adoro qualquer coisa que tenha zombies e muito gore :b nada como o Unreal ou mesmo L4D Comprei o CS GO mas estou meio arrependido... aquilo ainda anda muito basico. e também nada como uns tiros no Uncharted para a Playstation |
|
|
Eu tenho jogado League Of Legends e Spectromancer :) |
|
|
Com o papel aqui do Beruby estou a preparar-me para comprar um Minecraft Original hehe |