Fórum beruby
Estão em forma este Verão?
|
|
Meninos e Meninas, como anda a vossa "luta" para uma boa forma física, para ir para a praia durante este Verano? :D |
|
|
EU nao corro pelo contririo gostava de ganhar peso alguma dica? ja agora |
|
|
Eu nem me mexo, mas gostava xD |
|
|
nada |
|
|
eu tenho uma bicicleta sem rodas em casa, tem conta kilometros e tudo e varios niveis de força |
|
|
correr não corro, mas faço todos os dias uma caminha de mais ou menos uma hora |
|
|
Tenho uma bebé que me obriga a correr atrás dela |
|
|
Com o desemprego e os IVA a aumentar, muitas foram as pessoas que abandoram o ginásio mas querem continuar a fazer algum exercício, nada melhor que andar a passo acelerado durante mais de 40 minutos ou correr durante 30 minutos. A preocupação com o peso, não devia ser só agora, porque durante o Inverno a roupa esconde muita coisa. Quem mantiver um estilo de vida saudável o ano inteiro, não vai ter esse stresse quando chegar esta hora. |
|
|
Aqui na equipa beruby alguns estão no ginásio. Fazemos sempre piada com os colegas que estão, mas que todos os dias arranjam uma desculpa para não ir ao ginásio...lol
|
|
|
Faço apenas caminhada, durante 1 hora, mas estou com peso normal... |
|
|
Ola a tod@s, eu faço também as minhas caminhadas e sempre que posso troco os tranporetes públicos pelos passeios a pé. Noto alguma diferença no meu corpo, mas acima de tudo sinto me bem psicologicamente. |
|
|
Boa forma só nos maxilares!!! :) |
|
|
fazer exercicio é sempre bom,a pessoa fica mais saudavel e adoece menos vezes. |
|
|
Nada de mais, umas futeboladas de vez em quando :b |
|
|
Andar de bicicleta, jogar basket e correr :b dão para o gasto xD |
|
|
Uma forma divertida de praticar um pouco de exercício físco normalmente é andar de bicicleta :) |