Fórum beruby
Sou nova aqui, preciso de ajuda s.f.f.
|
|
Olá! Eu sou nova aqui e tal como vçs gostaria de ganhar um dinheirinho extra. Alguém me pode explicar como ganhar e como usar este site para esse fim? Agradeço a ajuda. |
|
|
Boas! Tambem estou com a mesma duvida ainda nao percebi bem como isto funciona |
|
vejam o video qe está no blog sobre como funciona o site ;) |
|
|
Pronto, depois de verem o vídeo, tudo será mais fácil, mas mesmo assim... Após fazerem Login, na página inicial é vos apresentado várias "divisões", onde na primeira ganham dinheiro por visitarem e comentarem o Fórum. Depois também podem ganhar comissões através de compras nos parceiros de Beruby... |
|
|
Desculpa mas nao tens o link? nao estou a encontrar e tudo publicidade |
|
|
Criado por vascoribeiro (3 comentário) quase 14 anos |
|
|
confuso |
|
|
Não encontrei nenhum video |
|
|
acima de tudo, ganhas dinheiro por te registares em sites e por fazeres compras nos sites parceiros da beruby. Por cada compra que fizeres, beruby dá-te dinheiro de volta... ou seja, considera como um desconto sobre o valor que vais pagar! bons ganhos |
|
|
boas pessoal bem vinda, bons ganhos... com o tempo vais entendo do o site beruby. arranja amigos para se juntarem a tua rede assim ganhas mais... |
|
|
Excelente iniciativa. Vamos lá juntar uns trocos :P |
|
|
centimo a centimo |
|
|
precisam de vir aqui todos os dias e tentar que amigos se inscrevam através de voces,para assim criarem a vossa rede. |
|
|
grão a grão enche a galinha o papo |
|
|
Parece pouco, mas depois de algum tempo já vão ter um bom dinheiro... |
|
|
Boas tardes Sou novo também, ainda nao me habituei á construçao do perfil e por ai .. |
|
|
já tenhu 1€ e 9cts lol espero prosperar no negocio :D |
|
|
Olá Danilr
Em beruby podes receber dinheiro por visitares, por te registares e por comprares em determinados anunciantes. Apenas os anunciantes com rubi é que te dão algum tipo de comissão. Caso cliques em cima do valor da comissão abre-se uma nova janela - a ficha desse anunciante - onde explica as comissões e o que tens de fazer para a ganhar. O dinheiro que acumulas em beruby depois de confirmado podes levantar. Assim que tenhas 1 euro de saldo confirmado podes receber através de uma conta paypal. Para receberes na tua conta bancária terás de ter no minimo 30 euros de saldo confirmado. Procura aumentar a tua rede, pois recebes comissões pelas visitas, registos dos teus convidados. Clica em Minha Rede de depois em Link de convite - aqui poderás convidar os teus amigos. Se os teus amigos se registarem em beruby através do teu link ficam na tua rede. Também tens banners de beruby que têm o teu link de convite e que os poderás utilizar para colocar no teu blog pessoal ou no teu facebook para aumentares a tua rede. Caso tenhas mais dúvidas....estamos disponiveis ;) |
|
|
Vale mesmo a pena =) para além de juntar um dinheiro, as nossas compras ainda trazem saldo de retorno :D
|
|
|
Olá Cristina
Nas compras beruby atribui 100% da comissão ao usuário que realiza a compra ;) |