Fórum beruby
Euro2012 - República Checa x Portugal
|
|
O próximo jogo da nossa Selecção é com a República Checa. Que acham deste adversário? |
|
|
Perigoso mas acessível.Tudo é possível, Vamos ver como os nossos jogadores encaram o jogo.Espero mais um resultado de 2-0 com Portugal a ganhar, mas vai ser um jogo difícil |
|
|
Eu pessoalmente não conheço bem esta equipa checa deste ano, só em 2006. Acho que no entanto é preciso concentração máxima para evitar dissabores como os que tivémos com equipas como a Dinamarca nos jogos de preparação (ainda bem que só eram de preparação, na altura). |
|
|
portugal tem tudo para ganhar, desd que leve este jogo bem acerio!! pois eles tbm seram dificilmente batidos graças em parte au seu grande guardiao.. |
|
|
Eu continuo a acreditar! Paulo Bento é o meu treinador de eleição e acredito no grande trabalho efectuado por todos. Quinta lá estarei a "sofrer" por Portugal mas no fim confio na nossa passagem!!! |
|
|
Portugal tem tudo para passar...há que jogar como foi contra a Holanda |
|
Acho um adversário mais acessível do que os anteriores. |
|
|
É para ganhar!! |
|
|
Teoricamente é mais fácil que os jogos anteriores, mas esperemos que os jogadores não pensem assim, porque normalmente quando assim é perdemos...mas claro se jogarem com a humildade, vontade e qualidade que demonstraram no jogo com a holanda vamos ganhar facilmente:)! Força Portugal Eu acredito! |
|
|
Nunca se Substima o Adversário =D Mas... Eu Acredito Que Portugal Tem Muita Possibilidade de Ganhar a Republica Checa =P
Força Portugal * |
|
|
Vitória no prolongamento 3-2 |
|
|
Não vamos submestimar a seleção checa!!
Vamos com calma e sem excessos de confiança!! |
|
|
Gosto das adeptas, mas a equipa também é porreira, é um jogo e num jogo tudo pode acontecer. |
|
|
Vamos ganhar. |
|
Se formo humildes, trabalhadores e empenhados, sem vedetismo, estou convicto que ganhamos. |
|
|
Portugal é claramente favorito , contudo, cada vez mais no mundo do futebol, favoritismo nao significa resultados positivos. E é este que pode fazer abalar o selecção portuguesa, na minha opinião os nossos jovens jogadores nao lidam muito bem com este tipo de pressão. . |
|
|
Portugal vai ganhar |
|
|
Esperemos q ganhe apesar d nao estar c mt fé... mas em td caso boa sorte Portugal <3 |
|
|
portugal win |
|
|
portugal alé |
|
|
2-0 |
|
|
Portugal tem mesmo que ganhar! Todos a criar energia positiva! ;) |
|
|
Se jogarmos como jogámos contra a Holanda penso que temos todas as possibilidades de passar. No entanto é preciso ter muita atenção porque a Republica Checa é uma equipa com bons jogadores e num ou outro contra ataque podem fazer a diferença. |
|
|
2-0 para Portugal. |
|
|
2 - 1 portugalllllllll |
|
Força PORTUGAL!!! |
|
Acredito que vamos vencer por 2-0. Força Portugal! |
|
|