Fórum beruby
continente mobile
|
Boas ppl alguem conhece ou usa o tarifario do continente, o que dão 50% para compras? |
|
Por acaso já ouvi falar. Se alguém o tiver, que diga alguma coisa. Também estou interessado |
|
|
eu uso o dos 25%, tenho 2 telemóveis agregados ao cartão do continente e todos os meses eles creditam no cartão do continente os 25% do valor de chamadas gastos pelos 2 telemóveis.Nos talões das caixas do continente não vem discriminado à parte o valor creditado, este desconto é colocado directamente no valor de descontos acumulados que tens para usar no dia seguinte.Tens que controlar pelo valor desses descontos ou então ir à pagina do cartão continente, fazes o registo na parte do cartão do continente vai a /a minha conta/as minhas compras/ e aí tens acesso aos movimentos dos ultimos 30 dias.Aí consegues ver o valor do bónus do continente mobile. Espero ter ajudado, se precisares de + alguma esclarecimento é só dizeres. |
|
|
nao |
|
entre continente mobile e rede fixa não pagas nada, logo não tens direito a saldo para compras! certo? |
|
|
Quando as chamadas são grátis, são grátis, não geram debitos no teu saldo do cartão do telemovel e tambem não geral bonus para o cartão do continente.Querias chamadas grátis e com desconto??!!!! lol É boa ideia mas já é ofertas a mais... lol. Posso dizer-vos que de vez em quando o continente faz uma promoção de 10% do valor das compras é creditado no cartão do continente mobile.Por exemplo se num mes (ou no periodo vingente da promoção )gastarem no continente 300€ ficam com 30€ de bonus "apurados" para o cartão do continente mobile que é creditado em 50% do valor que carregarem no cartão do continente mobile até esgotarem os 30€ de bonus apurados.Se carregarem o continente mobile com 25€ recebem os 25€ + 12,5€=37,5€ nesse carregamento.Os 12,5€ vão descontar aos 30€ de bonus apurados, ficando assim "por receber" do bonus 30€-12,5€=17,5€ |
|
e uma ultima questao os 12€ de carregamento sao saldo ou desaparecem? |
|
|
São saldo para usares.No exemplo que eu dei no caso de carregares com 25€ creditam-te + 12,5€ ficando com 37,5€ de saldo no cartão mobile para usares em telecomunicações.quanto aos 12,5€ que tens que carregar no cartão mobile mensalmente são também saldo para usares em telecomunicações que podes usar quando e como quiseres. |
|
thanks pelas dicas. abraço |
|
|
ok! estamos cá todos para ajudar-mos a poupar uns trocos que a vida tá dificil para todos. 1 abraço |
|
|
Poupar acima de tudo ;) |
|
ja tenho o cartão activo, agora é k vai ser telefonar...
lololol... |