Fórum beruby
Comissões FNAC
|
|
O que é que se estará a passar com as comiss~oes da FNAC? No dia 12 de Maio do C/ano, fiz uma compra no valor de 49,90 € e o movimento não está registado na minha conta. Quianto à compra de hoje, 02MAI, compreende-se, mas, no que à anterior diz respeito parece-me que, no mínimo o movimento já deveria ter sido registado.
Cum+rintmentos a tos
Mário Vieira |
|
|
Olá Molstava
Criado por Tiago beruby (4,338 comentário) quase de 14 anos
No caso da fnac a comissão aparece ao fim de 3 dias no saldo por confirmar. Caso isso não tenha acontecido, por favor, através da tua conta em beruby faz uma reclamação para verificarmos se seguiste correctamente os links e para reclamarmos junto do anunciante Ficamos a aguardar para te ajudar! Obrigado |
|
|
Olá Jão são 4 as reclamações que efectuei sobre as comissões da FNAC não registadas. Tenho tido sempre o cuidado de aceder à FNAC, para efectuar compras, através do Beruby (Link FNAC). Algo de anormal se passa.
Cumprimentos.
Obrigado
|
|
|
Boas, Eu também tenho umas comissões que ainda não foram pagas.. Já enviei as faturas e estou a aguardar resposta á meio ano..entre outras da compra de um LCD LG. O administrador tem notícias para mim? Obrigado.
|
|
|
Olá Carlos e Mário
Constaraam os dois de certeza que a equipa beruby foi super rápida a dar inicio ao vosso caso em que reclamam as devidas comissões. Este processo demora sempre alguns meses, contudo assim que tivermos uma resposta iremos logo actualizar as vossas contas.
Estamos em contacto com a Fnac para que haja uma resposta o quanto antes. Obrigado pelo vosso voto de confiança ;) |
|
|
tas cansado de esperar meses para seres pago? comprova tu mesmo e vais ver que é verdade para isso precisas de clicar no link e registares |