Fórum beruby
Saldo Por Confirmar
|
|
Olá, como é possível ter 4€ e tal por confirmar quando eu num mês ao visitar sites não ganho isso? |
|
|
tambem tenho quase 4 euros por confirmar |
|
|
Pode ser saldo de ganhos com referidos que ainda nao foi confirmado... |
|
opa assim nuca mais vamos consseguir trocos para as ferias |
|
|
Eu tenho quase 7€ por confirmar... |
|
|
Pode ser comissões de registo, ou de compra, ou até de referidos que tenhas... |
|
|
alguns sites demoram 1 mes a confirmar o saldo
|
|
|
Cada dia que passa o aldo por confirmar vai aumentando! No meu caso apenas vou ver os anunciantes por visita, não vou a mais lado nenhum, por isso nem compreendo porque é que tenho 2€ e tal de saldo por confirmar... |
|
|
qual o maximo que conseguiram retirar num mês? |
|
|
Eu já estou a mais de um mês a espera que me confirmem 3 euros para puder fazer o meu primeiro levantamento... |
|
|
É já amanhã a verificação de saldos |
|
|
vamos la ver o k e confirmado pa possivel levantamento |
|
Eu acho que com boa vontade, daqui a 10 anos sou capaz de ter um saldo que dê para tomar um suminho e talvez, talvez, uma sandwish de...nada :) |
|
|
Duvido que verifiquem grande coisa.. -.- mas pronto.. a culpa tb nao é do beruby.. a maior parte.. |
|
|
em março, visualizei vaios dias seguidos o video do AXA e o meu saldo ainda continua por confirmar!! alguém sabe porque demora tanto?? |
|
|
em março registei no site nicequest atraves dos cliques e ainda estou a aguardar.... acho que esta a demorar muito!!!! |
|
|
Olá
Criado por Tiago beruby (4,338 comentário) quase de 14 anos
Assim que recebermos os dados dos anunciantes iremos logo actualizar as vossas contas. Estamos quase no final do mês e estamos a preparar tudo para actualizar as contas com as comissões dos anunciantes que pagaram este mês ;) |