Fórum beruby
Grão a grão...
|
|
Grão a grão... |
|
|
boas isso e verdade demora e um pouco... |
|
|
Demora um pouco mas também depois ganha-se uns trocos. |
|
|
grao a grao enche a galinha o papo (velho ditado) |
|
|
Temos de acreditar que é possivel ganhar algum, pode ser pouco mas é sempre bom! |
|
|
Sim, trabalho não dá nenhum e vai-se conseguindo algum. Estou bastante satisfeito :) |
|
E pouco mas e melhor que nada. |
|
|
aos poucos vai-se ganhando, sem trabalho... |
|
Temos que ter paciência... |
|
|
mesmo é precisi paciencia
|
|
|
FAZER COMPRAS AJUDA |
|
|
O grão do mês passado (receita do forum) ainda não veio...
|
|
|
Também não recebi nada relativo à visita no forum... E já lá vai muito mais que 30 dias... arrisco a dizer que nunca recebi ganhos desta visita! Sabem o que se passa? |
|
|
Isto deviam criar mais coisas para atrair a malta, como por exemplo bonus no dia de aniversário ou assim! Até porque com outros bonus era mais fácil trazer amigos para o beruby |
|
|
pode demorar mas se chgar ja não é mau |
|
|
Obrigado pelas vossas sugestões
Criado por Tiago beruby (4,338 comentário) quase de 14 anos
|
|
|
Sim sim Migalhas é pão. |
|
|
Boa Comparação e Verdade Verdadinha!! =P |
|
|
Eu não tenho nada de que me queixar! Ganhar dinheiro por visitar e registar é muito bom! Perde-se pouco tempo e pode-se juntar uns troquinhos :D |
|
|
Graças ao beruby, comecei a fazer as compras na internet e deixei de chatices nos hipermercados... E vale a pena! Ainda por cima gasta-se menos dinheiro e ainda se recebe comissão. |
|
|
Muito ou pouco que se consiga ganhar, é sempre bom para juntar à conta no PayPall e depois usar para grandes ou pequenas compras na net :) |
|
é verdade, pouco mas bom!!! |
|
|
pessoal inscrevan-se e arranjem um "part-time" k vos rouba muito pouco tempo do vosso dia, e vejam como sao aumentados de dia pra dia, hoje o meu ganho foi de 8.36 dolares... para mais informacoes sobre o site:www.zeeking.tv/RuiSilva adicionem-me: rui_jesus_del_campo@hotmail.com skipe: rui.silva162 |
|
|
Registar-se e recebe 10 dólares para testar o sistema, e começar a lucrar! |