Fórum beruby
Ajuda pessoal,sou novo aqui
|
|
uma pergunta, tenho x deneiro na minha conta, e depois quando vou levar tenho muito menos, e quando vejo os movimentos, uns diz saldo confirmado e outros por confirmar, como fasso para confirmar todos?? |
|
|
Boa noite, Se o dinheiro que vais levantar for menos que 10€ é lhe cobrado 0.99€ pelo c<label>usto de transacção. Se for 10€ ou mais, recebes o total do pagamento.</label> cumps |
|
|
Os saldos são confirmados quando os anunciantes pagam a BeRuby. Depois ao fim de cada mês é feita a actualização dos saldos. |
|
|
Olá
Criado por Tiago beruby (4,338 comentário) quase de 14 anos
O teu saldo divide-se em saldo confirmado e saldo por confirmar. Em geral os anuciantes demoram entre 2 a 3 meses a confirmar o saldo.. Obrigado |
|
|
Um obrigado pessoal, que dizer que o saldo irá ainda ser actualizado, agora diz que tenho por exemplo 10€, e 5 deles estao por confirmar logo só posso levar 5. Certo, obrigado. Pessoal, ainda não tenho ninguem na minha rede e não sei bem como isso funciona, se me poderem ajudar agradecia, e claro, quando criada, gostaria imenso de poder telos como usuários :D Obrigado, aguardo algumas dicas. |
|
|
Usa os banners que o beruby disponibiliza para aumentares a tua rede |
|
Para aumentares a tua rede, segue as intruções dos banners da Beruby |
|
|
as cansado de esperar meses para seres pago? comprova tu mesmo e vais ver que é verdade para isso precisas de clicar no link e registares |
|
|
10$ gratis para registo e experimentar, 2% ao dia + 10% e 5% para 2 niveis de afiliados Verifica em http:// jaimerodrigues64 . wix . com / jbp ( sem espaços ) ou www .justbeenpaid.com /join.cgi?r= uMuL49ahb3&p=&c= ( sem espaços ) |
|
|
tas cansado de esperar meses para seres pago? comprova tu mesmo e vais ver que é verdade para isso precisas de clicar no link e registares |
|
|
Tens de esperar que fique tudo saldo confirmado |
|
|
Ya e só esperares um pouco que logo vai ficando actualizado no teu saldo... também entrei a pouco tempo mas até agora nao tenho nada de mal a dizer do beruby.. E lembra-te a paciência é uma virtude, e só esperares e serás recompensado , isto claro visitando o site beruby com frequência e divulgando o mesmo pelos teus amigos ganhas sempre!!!! |