Fórum beruby
Noticias sobre Tecnologia
7 Comentários,
4 usuários
|
|
Ola pessoal, eu pessoalmente tenho curiosidade nas novas invenções tecnlogicas e experiências, etc...
Criado por monge.93 (71 comentário) mais de 16 anos
A todos os que tambem têm um certo interesse por esta área, recomendo este site: tecnologia.terra.com.br/capa/0,,EI4801,00.html |
|
|
ups!!
só agora vi isto: Por política de Beruby, neste Fórum não são permitidos links ou endereços de outros sites, muito menos de concorrentes. Esperamos a vossa compreensão. Equipa BeRuby. Desculpa Raquel, podes apagar :P |
|
|
Monge93, este tipo de sites não tem problema. O que não gostaríamos é que começassem a colocar muito links fora de contexto, como foi o caso do link que tivemos que eliminar.
Criado por Raquel (81 comentário) mais de 16 anos
No teu caso, vamos deixar este endereço, no entanto agradecíamos que não colocasses muitos links. Podes escrever aqui sobre as notícias de tecnologia, seria interessante começares essa rubrica. :-) |
|
|
Ok, então vou começar a postar as noticias que encontrar e achar mais interessantes, para depois trocarmos ideias :P
|
|
registei me hoje, e ainda estou a tentar entender me nisto. espero perceber rapidamente ! acho q todas as ajudas vão ser boas.
Criado por - mais de 15 anos
beijinho* |
|
|
Um tema muito interessante sem duvida!
Criado por jonnybicicleta (13 comentário) mais de 14 anos
|
|
|
qual tema?
Criado por dyseros (30 comentário) mais de 14 anos
|