Fórum beruby

liga europa

13 Comentários, 12 usuários
filipe cavaco

Sporting lá passou Parabéns

Criado por filipe cavaco (177 comentário) quase de 14 anos
Monica Couto
Sou Benfiquista ... mas acima de tudo Portuguesa ... e não quero deixar de dar os parabens aos Sportinguistas ... mereceram ....
Criado por Monica Couto (7 comentário) quase de 14 anos
Unknown_user26
Grandeee SPORTING...
podia ter sido melhor nos últimos 20 minutos, mas enquanto tiveram preparação fisica jogaram muito...
Criado por - quase de 14 anos
André Gaspar
Parabéns ao Sporting :D
Mas continuo sem entender como é q as equipas portuguesas não têm condição fisica para aguentar a alto nivel os 90min, nao treinam tanto como as outras equipas será? Devemos estar num campeonato de amadores...
Criado por André Gaspar (21 comentário) quase de 14 anos
ze tuga
 sou benfiquista, mas dou os meus parabéns ao sporting por ter ultrapassado esta fase

Criado por ze tuga (297 comentário) quase de 14 anos
Miguel Sousa
grande sporting
jogou bem do principio ate ao fim
sporting sempre
Criado por Miguel Sousa (24 comentário) quase de 14 anos
Tedric
Parabens de outro Benfiquista ao Sporting.Acho que temos que por as guerras internas de lado e lá fora somos todos Portugueses.O Mancini ontem viu + 2 golos do Sporting marcados assim, assim (como ele se referiu ao calcanhar do Xandão).O 1º golo de ontem foi um hino ao futebol e ao far play -bolotelli como não tem classe para jogar futebol, mandou-se contudo ao jogador e cagou-se na bola, depois viu um jogador de uma equipa desconhecida marcar um golo de livre de levantar qualquer estádio.Foi muito bem feito pela arrogância dos ingleses e do mancini...vcs sabiam que eles no dia seguinte ao jogo cá em Lisboa foram para a praia em Cascais.Pensaram desde o início que eram favas contadas  que até da-va para fazer uma praiazita e tudo!!!Só Espero que o Man. United seja campeão em Inglaterra, pelo menos o Alex Fergunson sempre é + humilde.  
Criado por Tedric (285 comentário) quase de 14 anos
José Silva
O Sporting fez 2 grandes jogos. Mereceu passar a eliminatória. Parabéns e boa sorte para o resto da prova.
Criado por José Silva (58 comentário) quase de 14 anos
Brunovinhas
 Agora quero ver o sporting a ganhar a liga europa como o grande Porto
Criado por Brunovinhas (42 comentário) quase de 14 anos
lufe1590
 Também sou do Benfica, mas fiquei muito contente pela vitória do Sporting!
Criado por lufe1590 (49 comentário) quase de 14 anos
pedropepe13
 Sou do Benfica, mas fiquei contente pelo sporting ter passado!! :D
Criado por pedropepe13 (22 comentário) quase de 14 anos
tonn
 Sporting está muito bem!
Criado por tonn (72 comentário) quase de 14 anos
anabela cardoso

Mereceu!!!!!

Criado por anabela cardoso (13 comentário) quase de 14 anos