Fórum beruby
liga europa
13 Comentários,
12 usuários
|
|
Sporting lá passou Parabéns |
|
|
Sou Benfiquista ... mas acima de tudo Portuguesa ... e não quero deixar de dar os parabens aos Sportinguistas ... mereceram ....
Criado por Monica Couto (7 comentário) quase de 14 anos
|
|
Grandeee SPORTING...
Criado por - quase de 14 anos
podia ter sido melhor nos últimos 20 minutos, mas enquanto tiveram preparação fisica jogaram muito... |
|
|
Parabéns ao Sporting :D
Criado por André Gaspar (21 comentário) quase de 14 anos
Mas continuo sem entender como é q as equipas portuguesas não têm condição fisica para aguentar a alto nivel os 90min, nao treinam tanto como as outras equipas será? Devemos estar num campeonato de amadores... |
|
|
sou benfiquista, mas dou os meus parabéns ao sporting por ter ultrapassado esta fase
Criado por ze tuga (297 comentário) quase de 14 anos
|
|
|
grande sporting
Criado por Miguel Sousa (24 comentário) quase de 14 anos
jogou bem do principio ate ao fim sporting sempre |
|
|
Parabens de outro Benfiquista ao Sporting.Acho que temos que por as guerras internas de lado e lá fora somos todos Portugueses.O Mancini ontem viu + 2 golos do Sporting marcados assim, assim (como ele se referiu ao calcanhar do Xandão).O 1º golo de ontem foi um hino ao futebol e ao far play -bolotelli como não tem classe para jogar futebol, mandou-se contudo ao jogador e cagou-se na bola, depois viu um jogador de uma equipa desconhecida marcar um golo de livre de levantar qualquer estádio.Foi muito bem feito pela arrogância dos ingleses e do mancini...vcs sabiam que eles no dia seguinte ao jogo cá em Lisboa foram para a praia em Cascais.Pensaram desde o início que eram favas contadas que até da-va para fazer uma praiazita e tudo!!!Só Espero que o Man. United seja campeão em Inglaterra, pelo menos o Alex Fergunson sempre é + humilde.
Criado por Tedric (285 comentário) quase de 14 anos
|
|
|
O Sporting fez 2 grandes jogos. Mereceu passar a eliminatória. Parabéns e boa sorte para o resto da prova.
Criado por José Silva (58 comentário) quase de 14 anos
|
|
|
Agora quero ver o sporting a ganhar a liga europa como o grande Porto
Criado por Brunovinhas (42 comentário) quase de 14 anos
|
|
|
Também sou do Benfica, mas fiquei muito contente pela vitória do Sporting!
Criado por lufe1590 (49 comentário) quase de 14 anos
|
|
|
Sou do Benfica, mas fiquei contente pelo sporting ter passado!! :D
Criado por pedropepe13 (22 comentário) quase de 14 anos
|
|
|
Sporting está muito bem!
Criado por tonn (72 comentário) quase de 14 anos
|