Fórum beruby
Revelação Jogadores na Liga Portuguesa
13 Comentários,
11 usuários
|
|
E que tal falar sobre os jogadores que se estão a destacar nesta época de futebol 2011/2012 ?
Criado por Gonçalo Capela (21 comentário) mais de 14 anos
Quais as revelações? Quais os flops ? Começo por falar pelo Maicon, o DC do Fc Porto, tem sido para mim a grande revelação neste plantel ! Está a formar-se um gigante no reino do Dragão e poucos notam .. |
|
|
Concordo, mas também destacava vários jovens jogadores portugueses que têm estado em bom plano
Criado por Marco Santos (19 comentário) quase de 14 anos
|
|
|
O JOGADOR REVELAÇÃO DA LIGA NA MINHA OPINIÃO E O NELSON OLIVEIRA...DO MEU GRANDE BENFICA...
Criado por Daniel Henriques (40 comentário) quase de 14 anos
|
|
|
o nelson oliveira vai ser um grande talento se nao for estragado. mas o mika tambem podia ser e esta a ser encostado. nao sei porque foram chamar o palerma do eduardo quando ja tem 2 bons guarda redes
Criado por vitor (103 comentário) quase de 14 anos
|
|
Nélson Oliveira, James Rodriguez, Rodrigo, Alex Sandro
Criado por - quase de 14 anos
|
|
|
Nelson Oliveira, e Rodrigo :)
Criado por João Gonçalves (17 comentário) quase de 14 anos
|
|
|
Nelson Oliveira claro!
Criado por Artur Dias (100 comentário) quase de 14 anos
|
|
|
Rodrigo
Criado por Pedro Martins (19 comentário) quase de 14 anos
|
|
|
Nelson Oliveira e Rodrigo para mim não são grandes revelações, quem já os tivesses visto jogar sabia que bastava umas oportunidades para mostrarem o seu valor.
Criado por Pupito (81 comentário) quase de 14 anos
Para mim o Salvador Agra está a ser uma revelação, mas uma vez mais os grandes deixam mais um jovem português ir para fora em vez de apostarem no que é nosso.. |
|
|
witsel
Criado por Rúben Miranda (130 comentário) quase de 14 anos
|
|
|
Hugo Vieira do Gil Vicente.. Grande craque e ninguém fala :P
Criado por Bruno Marques (9 comentário) quase de 14 anos
Creio que dos três grandes não podemos falar em grande revelações porque um jogador minimamente bom ganha estatuto... |
|
|
a meu ver nos tres grandes existe sempre um que dá mais nas vistas mas naqueles clubes 'pequenos', também existem
Criado por Carlos Baptista (30 comentário) quase de 14 anos
mais valias para o nosso campeonato. refiro o james (2 anos mais em portugal e cuidado com ele), rodrigo (a mobilidade dele abre espaços na defesa) e andre martins 8 (formado na academica de alcochete, nota excelente sentido posicional e grande técnica de passe). temos tambem o melgarejo que está a evidenciar-se no paços de ferreira, o adrien silva e o cedric ambos da academica e quem para mim mais está a dar nas vistas é hugo vieira do gil vicente que parece que carrega com a equipa ás costas. |
|
|
Nem me lembrei do Hugo Vieira, é verdade, está a fazer um belo campeonato e duvido que fique por cá. O scp ainda tem o Adrien e o Cedric(tira o lugar ao J.Pereira a brincar).
Criado por Pupito (81 comentário) quase de 14 anos
|