Fórum beruby

Domingos sai Sá Pinto entra...que esperar deste Sporting?

32 Comentários, 24 usuários
luís
 Surpresa para uns normal para outros...vamos ver um novo Sporting ou será mais do mesmo?Terão os treinadores as responsabilidades destes maus campeonatos do Sporting?
Criado por luís (8 comentário) mais de 14 anos
KingQuilhos
O problema e dos jogadores não dos treinadores. Um plantel cheio d caras novas e querem logo ser campeões na primeira epoca pelo que parece.
Criado por KingQuilhos (9 comentário) mais de 14 anos
Fernando Fidalgo
Apesar de ser fã incondicional do Sá Pinto... Penso que o Sporting não deveria ter tratado o Domingos desta forma, primeiro porque com 20 jogadores novos é necessário tempo até formar uma equipa que jogue bom futebol... neste sentido, o sporting que sempre afirmou estar a construir uma equipa para o futuro, deu 1 tiro no pé ao despedir o Domingos por falta de resultados positivos.....
Criado por Fernando Fidalgo (13 comentário) mais de 14 anos
publicidade.nenucoo
 Acho que o homen não tem culpa dos pernetas que tinha na equipa.
Criado por publicidade.nenucoo (1 comentário) mais de 14 anos
Unknown_user26
Supostamente ele teria entrado em contato com dirigentes do Porto ainda sob contrato do Sporting e isso precipitou a sua demissão.
Criado por - mais de 14 anos
Carlos Baptista
o sporting tem de levar um abanao. penso que o sá pinto poderá ser essa pessoa capaz de dar uma volta na mentalidade.
o joao vieira pinto seria um boa adjunto. pessoa que percebe de futebol, calma e que conhece as ideias do clube...
Criado por Carlos Baptista (30 comentário) mais de 14 anos
vitor
 sa pinto no sporting, paulinho santos no porto, so falta o joao vieira pinto no slb pra termos pancadaria todos os fins de semana...

agora falando seriamente, o sa pinto vai ter o mesmo sucesso que os anteriores, ou seja, se conseguir ir a liga europa ja sera um sucesso... mas nao me parece que perceba algo sobre treinar... a nao ser que comece a paulada com os joadores. ver caso liedson....
Criado por vitor (103 comentário) mais de 14 anos
ccruz40
 O problema é uma mudança de mentalidade no balneário e trabalhar para a união do grupo
Criado por ccruz40 (14 comentário) mais de 14 anos
Hugo Miranda
É o substututo possivel, ja conheçe o clube, faz parte dos quadros logo é nenos um a receber, é um simbolo de mistica do clube, mas so isto nao chega, é necessario ser treinador, e mostrou, pelo menos a mim que segui a prestação dos juniores na Next-Gen que tem visao de jogo, sabe fazer as substutuiçoes e prepara bem a equipa. Eu acredito que vai ter sucesso a frente do clube. Força Sá Pinto

Criado por Hugo Miranda (3 comentário) mais de 14 anos
diogomatias
O Sá Pinto vai trazer mais garra e ambição ao Sporting.
Se lhe derem tempo, ele é capaz de vir a puzar muito dos jogadores
Criado por diogomatias (2 comentário) mais de 14 anos
Américo
Vamos ver quanto tempo vão levar até chorarem esta decisão.
Criado por Américo (13 comentário) mais de 14 anos
Pedro
o sporting se não se acautela não terá grande futuro no futebol nacional...
Criado por Pedro (25 comentário) mais de 14 anos
LuísP08
o sporting nunca deveria ter despedido o domingos ele é um excelente treinador, o sr. presidente godinho lopes deveria ter mais bom senso pois a equipa foi totalmente renovada e nao se pode esperar que uma equipa renovada em todos os apectos seja campeã logo na primeira epoca.
agora vamos ver se o sa pinto tem estofo para levar o nosso sporting aos bons resultados.

Criado por LuísP08 (1 comentário) mais de 14 anos
flecha64
ainda é muito cedo para se fazer uma avaliação do treinador, esperemos mais duas ou três jornadas e então veremos.
Criado por flecha64 (18 comentário) mais de 14 anos
joaomoney1
Depois do despedimento do Domingos Paciência (só espero que o Sporting não se arrependa), só posso dar força ao nosso novo treinador, penso que pode fazer muita coisa positiva mas é ainda tudo muito recente, veremos como se comporta a equipa nestes próximos jogos e principalmente como se vai debater em campo com o poderoso e milionário Manchester City...
Criado por joaomoney1 (17 comentário) mais de 14 anos
MadSantos
 Muito difícil chegarmos ao 3º lugar...
Criado por MadSantos (3 comentário) mais de 14 anos
MadSantos
 Muito difícil chegarmos ao 3º lugar...
Criado por MadSantos (3 comentário) mais de 14 anos
Rafael
 Confiança sportinguistas!
Criado por Rafael (4 comentário) mais de 14 anos
marco rodrigues
força sporting
Criado por marco rodrigues (1 comentário) mais de 14 anos
Unknown_user26
Ainda ficam em 5º
dcardoso
O Sá Pinto dá outro ambiente ao balneário, isso já deu para ver depois das palavras do João Pereira.
E agora sim, temos um sportinguista de coração a comandar a equipa, se olharmos para o banco nos 90 minutos, Sá Pinto vive o jogo, grita sempre para dentro do campo, dá moral e muito mais, mas faz uma coisa que o DP não fazia, VIVE os golos que o Sporting marca, festeja como se fosse ouro!
Eu estou a gostar de ver, além de ser cedo para analises eu já tinha dito que o Sá Pinto seria o próximo treinados do SCP e não errei, agora temos garra.

SL
Criado por dcardoso (186 comentário) mais de 14 anos
blitz
 Não acho que o Sá Pinto seja melhor do que o Domingos. Mas acho que o Sporting ficou com outra confiança quando veio o Sá pinto. Por isso penso que talvez tenha sido bom para os jogadores que estavam cada vez mais em baixo.
Criado por blitz (1 comentário) mais de 14 anos
Unknown_user26
 não é o Sá PInto que vai resolver o que quer que seja...
Unknown_user26
asneira...
vitor
 podem ter mais garra mas as exibiçoes sao um total 0. contra o passos merecia perder e ganhou, contra o legia em casa ganhou com sorte. ainda nao vi uma exibicao de jeito e nao vi um jogo que se dissesse que sim, o sporting mereceu ganhar. o problema nao tem a ver com treinadores na minha opiniao.
Criado por vitor (103 comentário) mais de 14 anos
André
É por pouco tempo, nao costumam durar mais de meio ano.
Criado por André (125 comentário) mais de 14 anos
José
 com tantos comentários só posso dizer VIVA O SPORTING
Criado por José (83 comentário) mais de 14 anos
Yvette
 OK
Criado por Yvette (12 comentário) mais de 14 anos
Yvette
 OK
Criado por Yvette (12 comentário) mais de 14 anos
NMTC
só se pode esperar muita garra!
se a equipa for o espelho do caracter e personalidade do treinador vai ser 1 equipa que ira lutar ate ao fim pelos seus objectivos
Criado por NMTC (5 comentário) mais de 14 anos
Gonçalo Capela
 Sá Pinto vem acrescentar certamente muita garra, amor e dedicação .

Mas será que isso é suficiente ? A técnica e táctica ? Umas asneirolas e berros funcionam mas em quem já sabe, mas para se saber temos de ensinar ... A ver vamos

Saudações Portistas
Criado por Gonçalo Capela (21 comentário) mais de 14 anos
Unknown_user26

ja era, agora, em frente SPORTING

Criado por - mais de 13 anos