Fórum beruby

e tu que fazes pelo Beruby?

3 Comentários, 3 usuários
Puzz
 Neste forum todos os dias vejo queixas... ou porque as comissões diminuem, ou porque retiram sites do "pago por visitar", ou porque demora a ficar disponivel o saldo confirmado...

Que tal pararem para pensar um pouco?!!
De onde vem o dinheiro?
Quando é que pagam à beruby?
Quais os gastos da beruby para disponibilizar o que disponibiliza?
Como posso aumentar os rendimentos do forum para me ser distribuido maior valor no fim do mês?

Tudo isto para dizer que o site não gera rendimentos só por existir... nem só com as visitas!!!
Escrever no forum é importante, mas não é isso que faz crescer a conta bancaria...
A publicidade é a resposta! e bem sei que ninguém gosta de a ver... mas se a vissem os lucros seriam maiores!

e o mais giro é que em troca de 5 minutos de cada um todos ganhamos muito mais!
não há almoços grátis...nunca houve, nem nunca vai haver!

Maximize os seus ganhos!

Criado por Puzz (11 comentário) mais de 14 anos
Rúben Miranda
Eu clico todos os dias nos pagos por visita, ajudo todos os membros que posso aqui no forum e tento expandir a minha rede :D
Criado por Rúben Miranda (130 comentário) mais de 14 anos
FernandoF
Não sou indivíduo para me queixar, percebo perfeitamente o funcionamente desta ferramenta de gerar dinheiro, sei que a publicidade é que paga tudo o que ganhamos, mas fico com a impressão que o beruby está a ser massacrado pelos sítios de publicidade agressiva, como Groupon, LetsBonus, GoodLife e  afins.
Senão vejamos. Estas três marcas que citei, que fazem?
"Toma lá um rebuçado (umas dezenas de centimos) para te registares"
Que acontece a seguir?
A nossa caixa de correio é inundade de informação de vendas, todos os dias, com coisas úteis na maior parte dos dias, mas é publicidade de borla.
Essa publicidade passa pelo Beruby? Não. No entanto foi o Beruby a ponte para eles num determinado momento.
Depois fazemos compras, umas vezes não tem problema, recebemos no Beruby a comissão, noutras é um "31" porque rastro de comissão nem vê-lo. Isso leva a que tenhamos de chamar à atenção do Beruby, para este gastar recursos e tempo a tentar resolver o nosso problema.
Eu, por ex:. estou à espera à 3 meses de obter uma resposta da falha de uma comissão da Groupon de uma compra de 199,90€.

O Beruby terá de acautelar essas pontes e talvez, quem sabe esconder o endereço do destinatário final, o comprador, para conseguir que o vendedor não tenha a hipótse de fazer publicidade gratuita a sua custa. Quer fazer publicidade, paga por ela e assim recebemos todos. 
Este negócio low-cost está a gerar muito dinheiro e com pouco custo para essas empresas. Beruby tem de acautelar os seus e nossos interesses,  acima de tudo o nosso interesse no Beruby.

Cumprimentos
Criado por FernandoF (12 comentário) mais de 14 anos