Fórum beruby

Fabuloso BeRuby

11 Comentários, 11 usuários
AC
Bom dia, 
Estou muito entusiasmada com o site do BeRuby! Espero ganhar muitos euros com este fabuloso e inovador site que acabei de descobrir!
Criado por AC (43 comentário) mais de 14 anos
Tiago beruby
benvindo a beruby ;)

Em beruby podes receber dinheiro por visitares, por te registares e por comprares em determinados anunciantes. Apenas os anunciantes com rubi é que te dão algum tipo de comissão. Caso cliques em cima do valor da comissão abre-se uma nova janela - a ficha desse anunciante - onde explica as comissões e o que tens de fazer para a ganhar. O dinheiro que acumulas em beruby depois de confirmado podes levantar. Assim que tenhas 1 euro de saldo confirmado podes receber através de uma conta paypal. Para receberes na tua conta bancária terás de ter no minimo 30 euros de saldo confirmado. Procura aumentar a tua rede, pois recebes comissões pelas visitas, registos dos teus convidados. Clica em Minha Rede de depois em Link de convite - aqui poderás convidar os teus amigos. Se os teus amigos se registarem em beruby através do teu link ficam na tua rede. Também tens banners de beruby que têm o teu link de convite e que os poderás utilizar para colocar no teu blog pessoal ou no teu facebook para aumentares a tua rede.
Caso tenhas mais dúvidas....estamos disponiveis ;)

Criado por Tiago beruby (4,338 comentário) mais de 14 anos
Rúben Miranda
Bem vindo :)
Criado por Rúben Miranda (130 comentário) mais de 14 anos
Cesário
Este site e realmente espantoso, gosto
Criado por Cesário (9 comentário) mais de 14 anos
Sonia Maria Gonçalves Machado Santiago
Gosto muito
Criado por Sonia Maria Gonçalves Machado Santiago (3 comentário) mais de 14 anos
Solange Alexandra Custodio Henriques
Sim é bom haver sites como este, mesmo que se ganhe pouco de cada vez!!

Só lamento é o facto de terem tirado os diversos anunciantes em que ganhávamos por visitar os sites, bem como o facto de que assim que chegar-mos aos 10€ ficarmos com menos anunciantes.
Criado por Solange Alexandra Custodio Henriques (16 comentário) mais de 14 anos
roygladstone
concordo plenamente
Criado por roygladstone (66 comentário) mais de 14 anos
Vanessa Santos
Há 1 ano e meio atrás era muito mais fácil de acumular dinheiro, com 6 anunciantes que se ganhava por visita, agora é um processo mais lento mas é melhor que nada...
Só lamento o facto de já não terem parceria com a Westrags. era um dos anunciantes que mais me ajudava a juntar "tostões" :) tirando isso, acho que o Beruby é muito bom! 
Criado por Vanessa Santos (21 comentário) mais de 14 anos
bruno
adoro
este site
Criado por bruno (9 comentário) mais de 14 anos
inês
é optimo puder fazer as compras nos sitios do costume e receber comissões por o fazer!
bem vinda
Criado por inês (81 comentário) mais de 14 anos
Flávio Pereira
 é optimo uma vez que fazemos compras e recebemos sempre uma percentagem, ou seja, estao sempre em saldos.
Criado por Flávio Pereira (441 comentário) mais de 14 anos