Fórum beruby
Registado nos outros berubys
|
|
Estou registado ja ha alguns anos em berubys de varios paises,so Beruby Pt e Beruby Es é que consigo acumular dinheiro,o beruby Us e beruby Uk deixou de acumular dinheiro,so que tenho la dinheiro e nao posso fazer levantamento porque tenho menos de 10 euros,ha possibilidade de fazer levantamento?Se ja nao deixam ganhar dinheiro atraves de alguns berubys deviam deixar fazer o levantamento que ganhei ate a altura. |
|
|
marcio. |
|
|
No beruby Uk aparece isto e nao me deixa fazer: We apologize. Your balance is not available for withdrawal. Users within the UK may request a payment once there is one pound in the confirmed balance. Users outside of the UK, must have a confirmed balance of ten pounds before a submitting a payment request.Nao ha sites aqui que paguem por click,pelo menos nao me aparece por ter ip portugues. |
|
Administrador |
De facto quem tem o IP de outro país não pode solicitar um pagamento inferior a 10 dólares/libras. Marcio, o melhor é que entres em contacto com o serviço de atenção ao cliente (mensagem interna) de beruby US (e menciona que gostavas de fazer o mesmo em UK). |
|
|
No beruby Us hoje consegui ver 1 video do token ads video e aumentou o saldo,no beruby Uk é que nao da para ganhar por click. |