Fórum beruby

Entrevista de LFV

3 Comentários, 2 usuários
Pupito

O que acharam? Muita coisa por dizer? Foi honesto no que disse?

Criado por Pupito (81 comentário) quase 13 anos
joaoimaginario

Não vi a entrevista no canal benfica, apenas vi notícias nos jornais desportivos, e pelo que vi, o Presidente tentou obviamente fazer o papel dele ao dar tranquilidade à equipa e aos adeptos.

No entanto na minha opinião todo o processo Cardozo foi mal resolvido, desde multarem o jogador e a ele só pedir desculpa nos últimos dias. É certo que é um dos melhores jogadores da equipa, mas foi um comportamento que devia ter servido de exemplo, e na minha opinião o Benfica deveria ter aceite a proposta do Fenerbahce, sempre recuperava o investimento e deixava a equipa com outro estado de espírito. Assim a equipa vive assombrada pelos fantasmas da última época, com o grupo a tremer em cada jogo.
Mas apesar disso o Jesus é a pessoa certa para o Benfica, não há mais ninguém (portugês) com capacidade para liderar a equipa. Penso que o que está a falatar ao benfica é uma ou outra boa contratação para a equipa titular e não para emprestar. Vejo o Porto mais forte, e se o plantel e adeptos do Benfica não esquecerem os resultados menos bons, o Porto irá voltar a ser campeão, e não sei até que ponto o Benfica conseguirá o 2º lugar face ao Sporting estar mais forte que outros anos.

Criado por joaoimaginario (21 comentário) quase 13 anos
Pupito

Eu também gosto do Jesus, antes de ele vir sempre fui dos defensores que ele devia vir. Mas neste momento apertou muito a sua manobra, ao minimo erro cai tudo em cima, não tem mais desculpas o que faz que esteja sobre enorme pressão e os jogadores desmotivados. Posto isto não sei se é a melhor opção pois também é sabido as suas teimosias e que já deram tantos erros.

O caso Cardozo foi muito mal gerido tal como o Oblak mas espero que ambos fiquem no plantel.

Criado por Pupito (81 comentário) quase 13 anos