Fórum beruby
[ Discussão ]Benfica vs Nápoles
|
|
Boas Qual é que será o resultado quando ocorrer o jogo Benfica VS Nápoles que irá decorrer na sexta feita (09-08-2013)? Deixem o resultado que mais vos parece certo quanto a este jogo que irá decorrer!
Para mim acho que o Benfica irá ter uma derrota, talvez por 2-1
E Vocês? |
|
|
Sou benfiquista, mas não acredito que ganhemos o jogo. Ainda estamos muito irregulares, a meu ver o JJ já deu o que tinha a dar... Pode ser que me engane.... Mas mais importante é preparar o jogo contra o Maritimo.
Mas vamos lá... aposto num 2-2 |
|
|
Antes perder estes jogos do que depois a sério. |
|
|
|
|
|
O problema é que com o Benfica é perder com estes jogos e depois perder com os jogos a sério! |
|
|
3-0 ganha o Benfica |
|
|
viva o benfica |
|
|
Até parece que o Benfica não é uma equipa profissional, quando eles jogam lembram-me uma equipa de juniores daqui da zona! Acério, parece que têm medo da boa! Vêm a bola a passar e não se mexem, ou vêm um jogador da equipa com dificuldades e eles devez de irem ajudar, não estão á espera que a bola caia!
Acério, assim o Benfica não irá longe |
|
|
Miséria .... Vai-te embora JJ |
|
|
Pelos vistos o autor do Post teve razão perdeu mesmo por 2-1, afinal nem conta para nada, mas tambem a Eusébio Cup inventada por eles, tambem não contava para nada e acabou por perder com uma equipa inferior e ver os outros a festejar a sua festa no seu estádio... já nada de novo |
|
|
Este meu Benfica vai ser outra desgraça este ano |
|
Assim espero... Mas acho que devem dar uma oportunidade ao JJ de ficar até ao final do contrato, afinal ele também perdeu milhões com o BPN!!!
|
|
|
Pura miséria.... |