Fórum beruby
iupiiiiiiii! 30€ a caminho da conta bancária
|
|
E cá vou eu no meu segundo levantamento de beruby. O primeiro foi de 11€ mas este é mais gordinho! 30,72€ a entrar na minha conta bancária já na 2ª feira (segundo a confirmação do paypal) E o melhor é que já tenho mais 11€ à espera de passar a saldo confirmado... Obrigadão beruby!!! |
|
|
boa, espero tambem voltar a tirar mais algum por enquanto so 10 mas vou continuar a trabalhar para ganhar. |
|
|
AHAHAHAHAHH XD |
|
eu ainda estou a caminho dos primeiros 10 :p
|
|
|
Boa! Parabéns! |
|
|
Uau, parabéns :) |
|
|
Isso é bom... :) |
|
|
Sortudo! |
|
|
Obrigada, foi uma sorte apanhar a promoção do William Hill sport. Transformei 10€ em 20€ e ainda tive um amigo que tb se registou e por ele ganhei mais 10€. É preciso é estarmos atentos aos negócios |
|
|
Que sorte mesmo ! |
|
|
como conseguiste tanto dinheiro |
|
|
como conseguiste tanto dinheiro |
|
|
Também ainda vou para os meus primeiros 5 eurinhos, registei-me hoje :) |
|
|
muitos parabéns Neusa |
|
|
Muito bem |
|
|
Grande negócio!!! Muito bem mesmo! |
|
|
Obg Karina e a todos! Olha Joana, como já expliquei, tive uma sorte apanhar a promoção do site William Hill Sport em que com um registo de 10€, eles punham 20€ no saldo do beruby. E depois ainda apanhei a campanha de por cada amigo que se registasse também no Hilliam Hill Sport, nós tb ganhávamos 10€. E assim fiz os meus 30€ |
|
|
Parabéns Neusa :) vou a caminho de levantar 10€, só faltam meia dúzia de cêntimos. alguém sabe se ao enviarmos o dinheiro do beruby para a conta bancária nos descontam alguma taxa? |
|
|
parabéns...:) |
|
|
Olá André Lopes. Ao passares o dinheiro para o paypal e do paypal para a conta bancária, não cobram qualquer taxa! Recebes tudinho por inteiro |
|
|
Parabéns!!! 30€ é bem bom |
|
|
30 euritos quem dera... |
|
o maximo q fiz foi 20 até agora :) isso é q é dar ao dedo |
|
|
nice.......... |
|
|
Eu ainda vou demorar. Só a ganhar por visita ainda demora... Podiam era haver umas promoções porreiras, ou mais alternativas em ganhar por registar/visitar. É o que se costuma dizer e é bem verdade "Devegar se vai ao longe". :) |
|
|
Eu ja recebi do beruby pt 4x 10 euros cada,e ja estou em 8,99 euros ate este dia de hoje,visitem o meu grupo de vendas de usados ou novos,qualquer pessoa pode vender ou trocar,basta aderir colocar fotografia do produto que pretende vender ou trocar : https://www.facebook.com/groups/sellortrad/ |
|
|
Usados e novos. |
|
|
Bem bom! Pena não ser um desses todos os meses |
|
|
tou chegando aos meus primeiros 10 |
|
|
já vou a caminho dos 30. |
|
|
parabéns! |
|
|
Parabéms! Eu já recebi mais de 50 euros .... |
|
|
parabéns ! |
|
|
Já vou a caminho dos 85€ |
|
|
85€? epah como fazes para ganhar tanto dinheiro |
|
|
tambem gostava de saber como conseguem |
|
|
Também me fazia falta um dinheirinho assim... Parabéns ;) |
|
|
Eu só vou em 20€ |
|
|
parabéns! |
|
|
Parabéns, Neusa! |
|
|
Eu tenho quase onze euros que vou transferir brevemente para o Paypal... |
|
|
;) |
|
|
Boas, aqui à um tempo atrás havia uma promoção de 0.20€ por convidado, foi assim que eu consegui a maior parte do dinheiro que tenho agora e também com os cliks, e ainda não fiz compras nenhumas. Essa promoção dos 0.20€ por convidado deveria voltar outra vez!! Uma boa promoção! |
|
|
muito bem |
|
|
Muito bom! Parabens! :) |
|
|
Muito bom. |
|
|
Parabens!! Que ganhes mais futuramente. |