Fórum beruby
Comissão não aparece
|
|
Bom dia! Agradeço a informação. |
|
|
isso demora algum tempo a confirmar |
|
|
tens que ver, normalmente no pagina da beruby da um tempo estimado para receber. |
|
A mim aconteceu-me o mesmo!! Deixei de receber as comissões da La Redoute, não sei porquê. |
|
|
Olá
Deveria aparecer ao fim de 3 dias - por favor coloquem uma reclamação através da vossa conta em beruby para verificarmos. Obrigado |
|
|
Tenho a dizer que finalmente (dentro do prazo indicado - 3 meses), a comissão do site da williams, respetiva à campanha do porto - benfica acabou de passar para o saldo confirmado. |
|
|
He He, já posso "levantar" os meus primeiros 50 euros! Isto está a correr bem ;) |
|
|
Já espero 2 meses por uma da Fnac... enfim |
|
|
e eu por uma da lets bonus.... é esperar...... :-( |
|
|
TEM CALMA....QUE TAMBEM FAZ PARTE DA VIDA |
|
|
|
|
|
|
|
|
Os usuários que têm comissões em atraso fiquem descansados que irão receber o respectivo pagamento!
Estamos a negociar com os anunciantes para que seja tudo mais rápido. Obrigado! |
|
bOM DIA |
|
|
As vezes demora um pouco... |
|
|
Demora a confirmar bem como o próprio saldo. |
|
|
|
|
|
O povo diz: |
|
buenos dias |
|
|
|
|
Com o beruby acho que o que está garantido são os meses de espera pelas comissões, que depois acabam por aparecer, mas é aborrecido estar sempre a ver se já está confirmada... Ou por vezes por confirmar até... |
|
|
Bom dia, realmente as comissões devem demorar bastante a aperecer eu também estou à espera de duas mas até agora nada. Há que esperar pelos vistos. Também ainda sou novo nestas andanças e por isso ainda estou a ver aos poucos como isto funciona. Abraços.
|
|
|
Eh pá!!! Este mês demorou um pouco, mas ontem, finalmente, recebi a comissão do fórum! |
|
|
Também já recebi, afinal :X |
|
Comissão já recebida, obrigado. |
|
Administrador |
Obrigado por partilharem as vossas experiências |
|
|
Estou curioso... É de notar que fui sempre pronto, a enviar qualquer informação necessária e até a fazer algo mais caso fosse necessário...
Quem está em situação semelhante à minha que deixe post aqui, só para ter noção se sou o único ou não.... |
|
|
ninguém? |
|
|
Tenho um saldo por confirmar á meses!!! Não se pode resolver estar situação? Porque demora tanto tempo? |
|
|
Eu tambem fiz uma compra na let,s bonus e ainda nao recebi
Criado por Zélia Maria Bonança Ramos (53 comentário) mais de 12 anos
|
|
|
Continuo sem receber a minha comiss\ao da letsBonus |
|
|
as comissoes aparecem sempre .tenham calma |
|
|
Estou à espera de uma desde Março. |
|
|
calma podes empre ligar para eles para qualquer duvida |
|
Administrador |
Pessoal, calma. As reclamações abertas estão a ser tratadas e também já estamos a resolver o problema de comissões antigas sem confirmar. |
|
|
Boa Tarde
Eu registei-me no "showroomprive", no "Ganha um carro" e no "orçamento extra" e não recebi a comissão. Gostava que me explicassem o proqu~E. oBRIGADO |
|
Administrador |
Olá, As comissões têm um prazo para aparecerem. Showroomprive, por exemplo, demora até 30 dias. |
|
|
tou a ver |
|
|
:P |

algo está a demorar este site