Fórum beruby
DECO
|
Fiz o registo na DECO através do BeRuby. Apesar de informar que davam 2 meses de período gratuito , de experimentação, este mês tiraram-me 2 euros da minha conta. Afinal em que ficamos? |
|
ja foste |
|
|
lol |
|
|
tens de tentar ver se recuperas o dinheiro de alguma maneira, eles dao-te akelas bugigangas ao principio e depois tens de pagar... |
|
Que belos comentários, Tino Reis...
António Mota, já enviei um e-mail para a DECO, mas sem resposta. Agora também pretendo cancelar, porque para além de não serem claros quanto a esse valor inicial, o período de experimentação termina daqui a um mês, mas neste andar, pretendo cancelar já. Sabe dizer-me porque meios conseguirei falar com alguém da DECO e cancelar isto? E como é possível agora recuperar o dinheiro perdido? |
|
|
A DECO diz que defendo o consumidor. Para mim não são mais do que uma cambada de CHULOS... |
|
|
concordo plenamente |
|
|
IDEM |
|
Mas deve haver alguma forma de dar a volta a isto.. já nem falo dos 2 euros retirados, mas sim de conseguir cancelar para que depois não começarem a retirar o dinheiro pelas revistas e pela mensalidade... Alguém aqui fez o registo e depois conseguiu cancelar? como fez? |
|
Também gostava que o moderador desse uma ajuda nisto. Até porque não é só colocar as coisas aqui e dizer que é gratuito e afins e depois quando há situações ambíguas em que ficamos sem saber o que fazer, não dizerem nada... Por isso, moderador, onde andas?
E quanto à DECO, é descrebilizar... para que não hajam mais a cair no mesmo erro... ao fim e ao cabo ganhei 4euros pelo registo e já paguei 2euros por isso.. mais o que ainda está para vir. Acho que já roça ao indecente... |
|
|
Para mim bastou enviar um email, com a identificação do nº de associado, ainda me ligaram a saber o motivo do cancelamento mas mantive a minha posição de cancelamento. |
|
Tuca, podes dizer-me para que e-mail deles enviaste, pf? |
|
|
Essas coisas dão sempre problemas, mas com a DECO estou admirado, mas enfim, anda tudo ao mesmo.... |
|
|
Se cancelar no banco o débito direto e enviar carta para a sede, nao terá mais esse problema. |
|
|
sim, eu recebi uma carta em casa para pagar 58€ como faço para não pagar ? |
|
|
Criado por Tuca (15 comentário) quase 13 anos |
|
|
Até a DECO já falha..... lololol |
|
|
aconteceu-me a mesma coisa, e eu só tinha recebido uma revista ainda! e para aí há dois dias
quando liguei para lá a cancelar o sr disse-me que era óbvio (NÃO APARECE EM LADO NENHUM, MAS É ÓBVIO) que teria que pagar esse valor, referente à inscrição como sócia
CONCLUSÃO = não se fiem na deco, até a defesa do consumidor anda a roubar-nos, que fará o estado... puff é o pais que temos! |
|
|
Bom dia. Li atentamente os vossos comentarios. SOU SOCIO DA DECO HÁ ANOS E NÃO ACREDITO QUE A DECO FAÇA ISSO. O que pode acontecer é que empressa de publicidade estejam a usar o nome da DECO para sim ganharem dinheiro. E verdade que a Deco oferece dois meses e se desistirem não pagam um tostão. Contactem a deco diretamente e esclareçam a situação. |
|
|
o problema nao é daqui mas sim deles todos os meses recebo a mesma lenga lenga tive mesmo quase pra assinar mas desde qd que é gratuito tenho que por o meu nib...??? NO WAY!!! |
|
|
eu recebi uma carta para pagar, vou cagar no assunto |
|
|
Humberto, a DECO disse-me que esteva explicito que retiravam 2€ da conta. E não foi só a mim que retiraram, além disso só dei o meu NIB e autorização à DECO, quem mais podia ser? Eu desisti dos meus 2€ porque só a chamada, o tempo que demoram a atender e tudo o mais gasto bem mais do que 2€ certamente! Mas aprendi bem a lição. |
|
|
Sempre vi que as duas primeiras mensalidades seriam grátis... |
|
|
é uma treta |
|
Obrigada a todos pelas respostas, em particular a Tuca. Vou enviar um e-mail para o e-mail que me deu. A ver no que dá...
Depois deixo-vos aqui o final da história (que espero que seja um final minimanente feliz...) E não, não volto a cair numa destas. Nem que seja algo oferecido pelo Papa. Mais cedo ou mais tarde (e aqui a Deco não perdeu tempo), vêm sempre cobrar algo que outrora era gratuito... é impressionante... |
|
|
Falaram-me em 9€ ou 12€ de mensalidade quando liguei a cancelar, não me lembro ao certo do valor =/ |
|
Antes de mais cancela a autorização no banco, assim não poderão retirar mais dinheiro na conta. podes fazer isso no multibanco. qunato ao resto,espero que consigas a devolução :-( |
|
|
Cancelamento com email para a deco e tudo se resolveu na boa. Na altura cancelei o meu numero de associado e mais tarde foi o da minha esposa. Convem é no fim do primeiro mes cancelar pois como a ordem esta dada ao banco se enviarmos no segundo mes ja não se vai a tempo. |
|
|
Eu não cedi autorização ao bando, mas sim a um cartão que tenho da mastercard. Alguém sabe como posso cancelar por aí tmabém? |
|
|
sofiasilva7342 a mensalidade é de 9,75 €. mas quando comecei a pagar era de mais ou menos 5 euros. |
|
|
Afinal já não se pode confiar em ninguém |
|
Para já ainda aguardo uma resposta... vou ver isso do cancelamento da autorização, ainda não me tinha ocorrido, obrigada Ana Marques ;) |
|
Ana Marques, depois de escrever aqui fui ao meu banco online para cancelar a autorização, como me sugeriu. Mas para meu espanto, não existe qualquer tipo de autorização em aberto para a DECO. É normal??? |
|
Até agora não houve qualquer resposta...
Gostava de "ouvir" algo da parte dos moderadores da página... |
|
|
ola, desculpa so responder agora,mas o k me aconteceu foi, fikei a receber as revistas,mas nao dei o meu nib, ja nao sei como foi,pk ja passou algum tempo,mas lembro-me k recebi as revistas em casa,mas como nao sei nada de nib fikei descansado.. isto pk tb ja me tinha acontecido uma coisa semelhante k me registei tambem atravez da beruby a pensar em fazer algum,mas fica sempre mais caro do k pensamos, ROUBALHEIRA MESMO,alias tenho aki no forum um topico sobre esse assunto. mas como nao tinha dito nib nem nada para me cobrarem deixei andar ,recibi acho k foi 2 meses e o k aconteceu foi, k me telefonaram desta cena a pedir o nib,e claro k nao dei nada e cancelei tudo... mas safei-me de boa,pois a minha sogra alertou-me pouco depois k lhe aconteceu semelhante.. tens de telefonar para a deco e esclarecer a situaçao... espero ter ajudado... |
|
|
Lol |
|
|
Sou sócio à muitos anos e estou muito satifeito, nunca ouve falhas... |
|
Administrador |
Obrigado por partilhares a tua experiencia José Pereira |