Fórum beruby
Comparar portáteis - ajuda
|
|
Estou indecisa quanto a dois portáteis: Estão ao mesmo preço. O toshiba é mais leve e parece-me que tem teclado retroiluminado. Tem 128gb SSD e é um i3, enquanto que o samsung é um i5 mas não tem SSD. Ter SSD tem imensas vantagens, o que acaba por me fazer preferir o toshiba. Apesar do samsung ter melhor processador, o SSD do toshiba tb o ajuda a ser muito mais rápido. Tenho é medo que o toshiba seja muito frágil, mas o samsung também não será muito mais robusto. Além do computador também vou comprar um disco externo.
Eu quero um portátil para trabalhar mais no office, e usar alguns programas que possam ser pesados. É para trabalho de investigação na universidade, e para o transportar sempre comigo, daí ter que ser leve.
Alguém tem estes portáteis? Ou uma opinião sobre eles?
|
|
|
Toshiba costuma ser marca de confiança, a bateria do Toshiba e melhor tambem |
|
|
Dell.... sem duvida alguma a melhor marca. Isto para ambientes Windows. Senão os MAC..... Caros, mas leves e potentes. |
|
hummm delll? ok aceito |
|
|
Tente dar uma olhadela antes de comprar; é um guia de comparação de varios modelos.
http://www.notebookcheck.info/Guia-de-compra-Comparacao-actualizada-de-portateis-de-14-1-polegadas.12186.0.html |
|
|
Obrigada a todos. |
|
|
Eu adoro os VAIO em todos os aspectos. |
|
|
Bem, caso queres escolher 1 pc que seja bom em termos de caracteristicas, escolhe o Samsung 530U3C-A06PT, sendo melhor! O Toshiba não é tão bom nas suas caracteristicas comparado com o Samsung, mas é melhor no que toca a avarias de hardware, arrefecimento (arrefece melhor), carregador, bateria etc...
é uma questão de pensares e de veres o que preferes! |