Fórum beruby

S.L.B.(FUTEBOL)

14 Comentários, 10 usuários
virgilio pereira

ESTA EPOCA JÁ ERA.......ENTÃO E PARA O ANO COMO VAI SER O NOSSO BENFICA? OS NOSSOS ADVERSÁRIOS TAMBEM PODEM E DEVEM DAR OS SEUS PALPITES.....AFINAL QUEM FICA E QUEM SAI?

Criado por virgilio pereira (1 comentário) quase de 13 anos
RubenLsan

slb = scp lol

Criado por RubenLsan (10 comentário) quase de 13 anos
Unknown_user26

Apesar de tudo, eu fico contente pelo Jesus ficar...temos que pensar que afinal foi ele que nos fez chegar a 3finais...é muito duro não termos ganhado nenhuma...mesmo muito...parecia que estavamos embruxados...
Mas tambem os golos foram uns pitos....deviamos trocar de guarda-redes! Ou ir à bruxa.loool

Criado por - quase de 13 anos
Pupito

Não sei se é bom ou mau. O JJ é bom treinador, não tenho duvidas mas falha quando não deve, tem as suas malditas teimosias quando aposta em certos jogadores que já sabemos que não valem nada e vai ter uma grande pressão para o ano, quando o Benfica falhar vai logo tudo cair em cima e poderá acontecer que se mude muita coisa com a epoca a decorrer.

Saidas, Carlos Martins sem duvida. Aimar também irá sair, Gaitan e Garay veremos. Contratar um lateral direito e esquerdo e um central mesmo que Garay fique, pois o Jardel para mim não serve. Apostar no Cancelo, Nelson Oliveira e Oblak.

Miguel Vitor deveria ficar mas pronto, tem o azar de ser portugues.

Criado por Pupito (81 comentário) quase de 13 anos
Jose Pires

Com o JJ a continuar como treinador vai continuar a ser mais do mesmo, morrer na praia mais duas épocas, mas como eles dizem que eles é que sabem...

Criado por Jose Pires (51 comentário) quase de 13 anos
kloudja

Vitor Pereira sai pfv

Criado por kloudja (55 comentário) quase de 13 anos
Unknown_user26

treinador rua! ja chega de perder nos momentos chave. queremos alguém que nao tenha medo de ninguem!

BRUNO

nao sei qual o espanto já deviam estar habituados

o benfica é assim

soma e segue... desilusoes

Criado por BRUNO (31 comentário) quase de 13 anos
Unknown_user26

ahah gostei BRUNO :p

o problema do benfica é a arrogancia, dao tudo por garantido e depois corre-lhes mal. Podiam ganhar muita coisa, tem equipa para isso, mas há decisoes mal tomadas, há falta de humildade, há confiança em demasia.. o benfica precisa de rever muita coisa se quer ganhar titulos como antes! Espero que o consigam.. e so pa saberem sou do sporting e nao sou nenhuma 'hater' como os benfiquistas tem a mania de dizer. Se não gostam nem conseguem aguentar a verdade paciencia. E agora comecem prai a falar do sporting à vontade, mas nao se esqueçam o benfica ganhou exatamente o mesmo que nos nada. Mas espero sinceramente que o benfica se recomponha esta epoca

Pupito

Humildade falta ao porto e isso não impede nada, mas pronto, quando há fruta à mistura também é fácil.

Criado por Pupito (81 comentário) quase de 13 anos
silnet

Bruna941000, desculpa discordar, mas falhas redondamente no q dizes. Então ir á liga dos campeões ou nem sequer s conseguir apurar para uma competição europeia é a mesma voisa???  Chegar á final da liga Europa dá milhões de euros e o sporting, quanto ganhou??  E o prestigio? A valirizaçaõ de jogadores??!! Sim, pq uma coisa são os jogadores q estão nas finais e outra são aqueles q s arrastam para ficar a meio da tabela e nada mais, por isso não ganhamos exactamente  a mesma coisa :-)

De qualquer forma, como benfiquista(não fanático)  sinto q o Sporting faz mt falta ao campeonato Português, pq um campeonato a dois, só desmonstra a pobreza do nosso campeonato.

Quanto ao benfica, temos um bom treinador sim, mas q s caga todo nos jogos decisivos, pq o Benfica s fosse Jogar ao dragão para ganhar, teria ganho e ponto final, mas preferiu ir fazer anti-jogo e lixou-se como sempre.

Final da liga europa, fomos melhores, faltou a sorte e tb concordo com quem diz q temos um guarda redes q deixa bastante a desejar e o pior é q é sempre nos jogos decisivos .

Teria ficado obviamnete mais feliz s tivemos ganho as finais, mas tb fiquei feliz por ver um clube "não grande" a ganhar um titulo.

E tb achei estranho o Porto ter ganho o ultimo jogo do campeonato, q lhes deu o titulo, com um penalty, daqueles q só acontecem a favor dos mesmos de sempre e ninguem s queixou, nem s falou sobre o tema e vejam lá,qual é o meu espanto agora o Treinador do paços é terinador do Porto... LOOOOOOL, tem piada q nesse mesmo jogo eu disse q isso iria acontecer :-) Só não acerto no euro-milhões :-)

Criado por silnet (45 comentário) quase de 13 anos
Cristina Rubina

Este "Tema Livre" tem muito pano para mangas! ;)

Criado por Cristina Rubina (3 comentário) quase de 13 anos
antonio mota

O k passou ,passou,

este ano vai ser outra vez do porto,

treinador novo k daki a 2 anos vai render muito,

e alguns jogadores novos kuase todos portugueses,com futuro.

esperem para ver,

a mentalidade portista é muito superior ,

porto campeao 2013/2014

Criado por antonio mota (31 comentário) quase de 13 anos
Matilde

pago para ver

Criado por Matilde (10 comentário) quase 13 anos