Fórum beruby
Coisas Deste Nosso Maravilhoso Mundo
|
|
“ Coisas Deste Nosso Maravilhoso Mundo ” Hoje, pensando Neste Nosso Maravilhoso Mundo a que pertencemos, decidi iniciar e trazer até vós este tópico, no qual poderemos ir deixando mensagens das coisas que vão fazendo parte da vida, começando com este tema que alguém compartilhou comigo e que, verdadeiramente, me deixou a pensar: “ … para onde caminhamos…? ”
O dia que Einstein tanto temia parece que chegou - Blog Lenilson... www.bloglenilsondoagreste.com.br/.../o-dia-que-einstein-tanto-temia-par... ?
Desejo a todos vós, um Bom Fim de Semana, com Muita Saúde, Paz e Alegria, agradecendo á Beruby esta oportunidade que nos dá de poder-mos confraternizar e trocar ideias, após o período de “clicagem” e da tomada de conhecimento das oportunidades que se vão deparando, trazidas até nós pela BeruBy, e também do ganho de algum dinheirito extra. … e se não gostarem, estejam á vontade para passarem ao largo, mas se gostarem… vão compartilhando e trazendo coisas novas. … porque eu já fiz a minha parte, pois sei que… “ hoje, é o primeiro dia do resto da nossa vida!!! ” |
|
|
hahahahha |
|
|
“ Coisas Deste Nosso Maravilhoso Mundo ” Hoje, Deste Nosso Maravilhoso Mundo em que vivemos, aqui vos deixo algumas fotos dos sacrifícios que muitas crianças passam, para poderem ir á escola… “ Mas as crianças Senhor, // Porque lhes dais tanta dor? // Porque padecem assim?!… ” Fotos impressionantes mostram crianças arriscando a vida para irem pra escola http://www.hypeness.com.br/2013/05/a-historia... Desejo a todos vós, uma Boa Semana, com Muita Saúde, Paz e Alegria, agradecendo á Beruby esta oportunidade que nos dá de poder-mos confraternizar e trocar ideias, após o período de “clicagem” e da tomada de conhecimento das oportunidades que se vão deparando, trazidas até nós pela BeruBy, e também do ganho de algum dinheirito extra. … e se não gostarem, estejam á vontade para passarem ao largo, mas se gostarem… vão compartilhando e trazendo coisas novas. … porque eu já fiz a minha parte, pois sei que… “ hoje, é o primeiro dia do resto da nossa vida...! ” |
|
é triste ver essas imagens.. :( |