Fórum beruby

Coisas Deste Nosso Maravilhoso Mundo

4 Comentários, 2 usuários
José Carlos

Hoje, pensando Neste Nosso Maravilhoso Mundo a que pertencemos, decidi iniciar e trazer até vós este tópico, no qual poderemos ir deixando mensagens das coisas que vão fazendo parte da vida, começando com este tema que alguém compartilhou comigo e que, verdadeiramente, me deixou a pensar:

… para onde caminhamos…?

O dia que Einstein tanto temia parece que chegou - Blog Lenilson...

www.bloglenilsondoagreste.com.br/.../o-dia-que-einstein-tanto-temia-par... ?

Desejo a todos vós, um Bom Fim de Semana, com Muita Saúde, Paz e Alegria, agradecendo á Beruby esta oportunidade que nos dá de poder-mos confraternizar e trocar ideias, após o período de “clicagem” e da tomada de conhecimento das oportunidades que se vão deparando, trazidas até nós pela BeruBy, e também do ganho de algum dinheirito extra. … e se não gostarem, estejam á vontade para passarem ao largo, mas se gostarem… vão compartilhando e trazendo coisas novas.

… porque eu já fiz a minha parte, pois sei que… “ hoje, é o primeiro dia do resto da nossa vida!!!

Criado por José Carlos (91 comentário) quase de 13 anos
Carlitos

hahahahha

Criado por Carlitos (11 comentário) quase de 13 anos
José Carlos

Hoje, Deste Nosso Maravilhoso Mundo em que vivemos, aqui vos deixo algumas fotos dos sacrifícios que muitas crianças passam, para poderem ir á escola…

Mas as crianças Senhor, // Porque lhes dais tanta dor? // Porque padecem assim?!…

Fotos impressionantes mostram crianças arriscando a vida para irem pra escola

http://www.hypeness.com.br/2013/05/a-historia...

Desejo a todos vós, uma Boa Semana, com Muita Saúde, Paz e Alegria, agradecendo á Beruby esta oportunidade que nos dá de poder-mos confraternizar e trocar ideias, após o período de “clicagem” e da tomada de conhecimento das oportunidades que se vão deparando, trazidas até nós pela BeruBy, e também do ganho de algum dinheirito extra. … e se não gostarem, estejam á vontade para passarem ao largo, mas se gostarem… vão compartilhando e trazendo coisas novas. … porque eu já fiz a minha parte, pois sei que… “ hoje, é o primeiro dia do resto da nossa vida...!

Criado por José Carlos (91 comentário) quase de 13 anos
Unknown_user26

é triste ver essas imagens.. :(

Criado por - quase de 13 anos