Fórum beruby
Benfica ou Porto, decide TU!
|
|
Afinal quem vai ganhar o jogo que poderá decidir campeonato 2012/2013 ? |
|
|
Porto e claro!!! Háduvidas? |
|
|
Boa noite a todos!!!
Espero que seja o Benfica pela época que está a fazer em várias frentes!! 1 abraço |
|
|
Há um velho ditado; Quem toca muitos burros ao mesmo tempo,algum ficará para trás |
|
|
Vai dar Benfica .... Vai ser um jogo feio, forçosamente, cheio de casos mas vai dar Benfica!!! Esta época, se assim não fosse, não teria problemas em afirmá-lo, o Benfica merece o campeonato ... foi mais consistente que o Porto ... |
|
|
YAH |
|
|
Porto! =) |
|
|
Limpinho, Limpinho... limpinho para o Benfica! |
|
Se o Proença não fizer asneiras acho que o Benfica é mais equipa, no entanto o factor casa pesa sempre. 50% - 50% diria eu. |
|
|
Que.seja.um.grande.jogo... |
|
|
Aguardamos, pelo grande jogo para ver o resultado... Já rou as unhas ...daqui a nada já não vão restar dedos lol |
|
O meu palpite é um empate a uma bola. Espero que seja um bom jogo e com fair play. |
|
|
Ganhou o porto. :) É o maior hihihihhihih |
|
|
com estes 2 jogos de hoje consegui ganhar no William hill sport 50€ :D Continua beruby com estas promos?
:D |
|
Mais uma vez o Benfica morre na praia... O Jesus tem que ser crucificado pelas substituições que fez porque só deram raia. |
|
|
Quem nunca desiste por vezes alcansa. |
|
|
Limpinho |
|
|
a este benfica vai acontecer o mesmo que aconteceu ao sporting de peseiro podia ganhar tudo e nao ganhou nada |
|
|
Jesus de joelhos GG |
|
|
omg |
|
|
"Foi limpinho!" ...hihihi |
|
|
Jesus de joelhos foi simplesmente priceless :p |
|
|
Sou do Afifense, também sou adepto do Porto e simpatizante pelas outras equipas aqui da região (Norte)... sim, porque não entendo como existem adeptos do Benfica por exemplo aqui no Norte (devemos sempre defender, ajudar e apoiar a nossa região). Como (acho que) sou realista, isto ainda não acabou, para a semana é que tudo se decide. Não gosto de festejar atecipadamente (ao contrário de muitos). Mas que soube bem... SOUBE ;) |
|
|
:] |
|
SCP! |
|
|
Porto :) |
|
|
viva o Porto |
|
|
Parabens FC porto |
|
|
Que é campeão normalmente é o melhor... Mas este ano penso que não. Na altura do AVB o porto sim, jogava um futebol de qualidade, com caracteristicas proprias que os levaram ao campeonato e à liga europa. Mas este ano, o Benfica futebolisticamente falando foi melhor. Qualidade excelente, no entanto pronto, nos momentos decisivos não têm estofo... Espero que para o ano o meu Benfica, chegue aos momentos decisivos, vença e convença.... |
|
|
Porto Sempre :) |