Fórum beruby

Melhor forma de ganhar dinheiro

8 Comentários, 8 usuários
JCyber

Ora muito boa noite, e desde já uma feliz páscoa a todos utilizadores da beruby.

É o seguinte, sou novo nisto, efectuei o meu registo esta tarde... e a minha dúvida é, como ganhar dinheiro? ou, quais são as melhores formas/mais rápidas de ganhar dinheiro com a beruby? 

Cumprimentos berubianos

Criado por JCyber (1 comentário) quase de 13 anos
Cidália martins

Olá.

A melhor forma de ganhar algum dinheiro é visitar todos os dias os sites que têm o diamante e fazer algumas compras nos sites, aproveitando as promoções e os cupões. Existe também a possibilidade de participar em inquéritos e divulgar o teu link e angariar referidos. 

Criado por Cidália martins (15 comentário) quase de 13 anos
mhmmlt

é mesmo isso Cidália

Criado por mhmmlt (12 comentário) quase de 13 anos
Maria Jose Azevedo

quando fizeres compras, faz atraves do Beruby e tambens ganhas uma percentagem do valor pago.

Criado por Maria Jose Azevedo (119 comentário) quase de 13 anos
Ricardo

cada um ganha consuante o que faz...

Criado por Ricardo (210 comentário) quase de 13 anos
Fbacalhau

Por isso ao visitar algum dos sites parceiros, para efectuar alguma compra entre sempre pelo beruby para receber a sua comissão.

Criado por Fbacalhau (25 comentário) quase de 13 anos
Margarida Barradas

É um bom hobbie na net. No Beruby vou pedir o meu 2º pagamento. Espero que corra tão bem como da 1ª vez.

Obrigado Beruby.

Criado por Margarida Barradas (22 comentário) quase de 13 anos
Zélia Maria Bonança Ramos

Já estamos quase a receber, agora não é no principo do mês? Já agora como é que consegues já ir no peedido do 2º pagamento? como é que fazes? Obrigado

Criado por Zélia Maria Bonança Ramos (53 comentário) quase de 13 anos