Fórum beruby
VIDEOS
|
Sempre que tento ver os vídeos promocionais dizem que já não existem videos. Será que existe algum erro? |
|
|
Acontece quase sempre. Pesquiza no Forum. |
|
|
Sim, realmente é um facto, numca existem vídeos para ver... seja de manhã seja há tarde ou há noite, é estranho |
|
|
A mim acontece o mesmo :s |
|
Ainda ontem vi um por volta das 18h30 |
|
|
eu so vi uma vez kkkkkkk |
|
|
Nunca vi |
|
|
Realmente! Eu chego ao ponto de pensar que os videos não passam de um mito urbano, afinal são pouquos aqueles que podem dizer que já viram algum!! |
|
|
Não insistam no mesmo!! e vamos ajudar-nos uns aos outros, vejam o tópico: http://pt.beruby.com/forum-beruby/45-beruby/temas/13009-sugestao-alerta-de-video |
|
|
haver há mas são poucos... |
|
|
Temos que ir tentando... |
|
|
Pois... só mesmo tentando... |
|
|
É como jogar no Euromilhões, vamos tentando mas a probabilidade de ganhar é diminuta ;) |
|
|
realmente a probabilidade de ganhar é pouca |
|
|
Tento todos os dias mas só consegui ver 2 antes do Natal... |
|
eu tb só 1 |
|
|
Isto é mesmo ridiculo, nunca há videos |
|
|
Nunca vi |
|
|
agora andam desaparecidos os videios |
|
|
lolo |
|
|
Já estou registado a mais de um ano e nunca vi nenhum....
E as comissões que nos dão por visita são mesmo muito baixas...
Criado por Pedro (20 comentário) quase de 13 anos
|
|
Nunca consegui ver nenhum
|
|
Respondendo ao Pedro: E o que vocês gastam no BerubY???? nem 5 minutos por dia.... E juntando o pouco que se ganha nas comissões ganhas 10 €..... para ganhares mais e mais rápido...tesn outro tipo de sites só não são tão confiáveis como este ........ |
|
|
Mas este pessoal quer enriquecer com estas pequenas poupanças que se conseguem aqui...?!! Eu penso que é melhor receber uma comissão por uma compra, do que fazer essa mesna compra, pagar o mesmo e não receber comissão alguma...! Por outras palavras, é melhor que levar um pontapé no traseiro! Agora também não vamos ser asnos, que é por exemplo fazer uma compra online com a loja à porta de casa...! ...mas mesmo assim se a comissão compensar em relação com as despesas de envio dessa mesma compra eu não hesitaria em faze-la através de Beruby. Uma outra coisa que acho que não se deve fazer, mas isso vai da consciência e necesidades de cada um, que é a de subscrever serviços de que não necessitam para nada só para receber uma comissão de subscrição, e depois ter de aguentar com aquilo que não quer...! Penso que Beruby ainda assim tem um leque jeitoso de ofertas para todos os gostos, e ainda pode conseguir muitas mais, e a nós toca-nos usufruir das ofertas que nos são úteis, agora que ninguém pense em ficar rico. Se não há videos é porque não tem havido quem esteja interessado em divulgar videos e como tal pagar para serem visualizados. Mas estes são apenas alguns dos meus pontos de vista...ficar rico com beruby ninguém fica, nem a trabalhar ficamos ricos! Isso são os Cristianos Ronaldos que ficam ricos por saber dar uns pontapés numa bola sem saber ler nem escrever, e que ganham num mês aquilo que não ganhamos numa vida. |
|
Eu anteontem vi 1 video e ontem vi outro, mas só recebi deste último. Vi os dois cerca das 00h30m. |
|
|
Surgiu 1 agora vamos la pessoal |
|
|
tambem ja vi 2 videos! não é um euro milhões... tem de haver mais investidores, para aparecerem mais videos. Esses devido a crise são cada vez menos, portanto não pode haver videos como todos queriam, 1 ou 2 por hora. |
|
|
Parece que os videos estão de volta, acabei de ver um e no ultimo mes já é o 3 que vejo Não é grande o valor mas sempre é alguma coisa |
|
|
Vou tentar :) |
|
Administrador |
:) |