Fórum beruby
Explicação
|
|
Fiz meu registro mas até agora não percebi como utilizar o beruby... emfim estou a chegar a conclusão que este site é uma treta não da pra se fazer nada... ja fiz muitas visitas mas não vejo nenhum resultado. Não é possível se ganhar dinheiro aqui pois 1 centimo por dia não é nada... Estou quase a desistir disto... nunca ha videos pra se ver nem nada do genero. as visitas não valem nada me ponho aqui a visitar e nada de ganhar... em fim não percebo como se pode ganhar aqui. acho que é uma perda de tempo. se alguém puder me da uma explicação por favor o faça pois ja estou farta disto. |
|
|
Olá boa noite Nilvera. Realmente por cliques não ganhas muito ou seja, é certo que nas visitas só ganhas 1 cêntimo mas tens mais onde podes ganhar. É assim, no kink ganhar por dinheiro tens vários onde podes clicar mas só um por dia te dá 1 cêntimo, tens também o fórum beruby que desde que tu faças um comentário no minímo, 1 por mês, ao fim desse mês poem na tua conta uma média de 20 cêntimos. Tens também as ofertas que te dão dinheiro e se queres ganhar ainda mais então tens de fazer compras, pois todas as compras que fizeres tem uma percentagem que vai diretamente para a tua conta. Poderá eventualmente demorar algum tempo a aparecer no teu saldo mas no geral compensa. Espero ter ajudado a compreender como se ganha com beruby. |
|
Podes também aproveitar alguns parceiros do beruby que funcionam da mesma forma que o beruby, em que ganhas por registo ou preenchimento de inqueritos, isto se não costumares fazer compras. |
|
|
Olá Nilvera,
Tudo o que os colegas disseram acima, é verdade. Um dos sitios onde podes ganhar dinheiro mais graudo do que nas visitas, é nas compras. Eu por exemplo, quando tenho de fazer alguma viagem na TAP, compro o bilhete por aqui. A titulo de exemplo para teres uma ideia da ordem de grandeza dos ganhos, neste momento por exemplo, tenho reservas feitas na TAP que estão no saldo por confirmar (e não vão ser confirmadas porque acabei por comprar noutra companhia aerea), mas que a darem origem a uma compra efectiva, iriam render $1.79 cada reserva. Claro que se comprares bilhetes caros, o teu ganho é maior, pois isto é por comissão, e no meu caso era de bilhetes baratos.
Agora uma outra coisa, é que me parece que tu não estás habituado a este tipo de sites, ou a PTCs, pois dizer que $0.01 por visita é pouco, é de quem não está habituado a isto. Esse valor, é o valor normal entre os valores altos, para não dizer mesmo que é o valor mais alto que consegues obter num site PTC que realmente pague, sem fazeres upgrades. Aliás, até é mesmo o mais alto que conheço (em contas standard) pelo facto de que os outros que pagam bem também pagarem 1 centimo, mas de dolar ($0.01), enquanto que aqui é um centimo de Euro (0.01€) o que no final de varias visitas (toma o numero de 1000 visitas por exemplo), faz uma diferença bem grande, perto de 30% acima dos outros. Penso que provavelmente terás ouvido falar que este site paga bem, e então decidiste vir experimentar, mas antes deverias ter te informado melhor, pois os valores que este site paga são bastante agradeveis. E com a GRANDE vantagem de que aqui sabes que recebes, pois este é um dos mais fiaveis sites do genero. Pode é ser um pouco mais demorado do que seria desejavel, pelo método utilizado (confirmar o saldo no final do mês), e pela necessidade de os parceiros também eles terem de confirmar as compras que fazes (no meu caso, com a TAP, a minha experiência diz que demoram meses para confirmar)
Acredita meu amigo, que se tiveres 100 sites como este a pagarem certinho, no final do mês não ficas rico, mas tens numeros que se vêm.
Agora, podes é queixar-te da quantidade de sitios que tens disponiveis no Ganhar por Visitar, qie são realmente MUITO POUCOS. Isso é resultado do custo que a BeRuby cobra para anunciar, pois é realmente muito alto. Eu sei que isso também é reflexo do numero minimo de anuncios que se pode comprar, mas a BeRuby deveria considerar baixar o numero de visitas de forma a que o preço do pacote de publicidade fosse mais acessivel, o que iria certamente trazer novos anunciantes. Disso podes te queixar sem sombra de duvidas....
Meu amigo, o meu concelho é que tentes realizar as compras que fizeres através da BeRuby, e que equaciones se realmente isto é o que desejas como modo de ganhar algum dinheiro extra, pois dificilmente iras encontrar melhor, na medida em que este é certinho, e todos os outros que são certos, regem-se pelo mesmo tipo de ganhos.
Bons ganhos, e boas escolhas |
|
|
tamém concordo plenamente |