Fórum beruby

<br/><br/>

PAGAMENTOS RECEBIDOS.

162 Comentários, 102 usuários
Marcio Tomas

4X BERUBY PT,1X BERUBY ES,VARIOS PAGAMENTOS DE SITES EM WLOVEMONEY.

Criado por Marcio Tomas (153 comentário) mais de 13 anos
anaaugusta

Ainda só tenho 1.60 de saldo confirmado! Isto vai demorar até receber!

Criado por anaaugusta (4 comentário) mais de 13 anos
Dani

Abri agora uma conta, vamos ver quando tiver dinheiro, que me pagem :)

Criado por Dani (1 comentário) mais de 13 anos
pedro oliveira

eles pagam sempre pode as vezes demorar mas pagam.

Criado por pedro oliveira (3 comentário) mais de 13 anos
António

Eu já recebi o pagamento. Têm de esperar uns dias e recebem :)

Criado por António (13 comentário) mais de 13 anos
Marcio Tomas

JA RECEBI 4X 10,00 EUROS E TENHO HOJE 4,03 EUR EM SALDO.O BERUBY E HONESTO E TEM PAGO SEMPRE EM 1 DIA OU 2.

Marcio Tomas

PARA GANHAREM MAIS E CONVIDAR AMIGOS NO VOSSO FACEBOOK,USEM O VOSSO REFERAL LINK,OU ENVIEM EMAIL AO VOSSOS CONHECIDOS,PROCUREM NO GOOGLE : WLOVEMONEY,WLOVEMPREGOS,FOOTSUL,SAO OS MEUS BLOGS.

Flávio Pereira

quando vao confirmar o saldo este mes?

Criado por Flávio Pereira (441 comentário) mais de 13 anos
Liliana Soares

Normalmente custuma ser no ultima dia do mes! Mas não há um dia especifico.

Criado por Liliana Soares (72 comentário) mais de 13 anos
Marcio Tomas

GERALMENTE CONFIRMAM NO ULTIMO DIA DO MES OU NO PRIMEIRO DO MES SEGUINTE O SALDO,JA ANDO NO BERUBY DESDE QUE COMEÇOU E TEM SIDO CERTOS NO PAGAMENTO.

Joana Teixeira

bem abri agora a conta e tenho visto muitas coisas ate agora sera que tambem vou ter alguns problemas como se referem?

Criado por Joana Teixeira (2 comentário) mais de 13 anos
Tiago beruby

Olá Joana

com beruby não terás problemas de pagamento - em beruby pagamos! ;)

beruby não é um ptc! Procurem utilizar beruby por visita, registo e compra ;)

obrigado!

Criado por Tiago beruby (4,338 comentário) mais de 13 anos
António

Beruby cumpre sem dúvida e é por isso que é um site tão fantástico e com um grande crescimento nos últimos meses. Conheço várias pessoas que já receberam algum dinheiro e a quem esse mesmo dinheiro tem dado muito jeito. Aproveitem ;)

Obrigado ao beruby :)

Criado por António (13 comentário) mais de 13 anos
silnet

Pode até pagar, porem, nem td a q s comprometem é pago, senão reparem: Eu tenho a página beruby como home page(1centimo por dia) visito praticamente todos os dias todos os sites assinalados com ruby, ou seja, mais um centimo por cada um deles e só aí seriam perto de vinte cêntimos por dia, mais comentários no fórum e visitas ao blog, tudo junto, no final de cada mês e deveria receber bem acima de um euro, quando na realidade recebo 10 ou 12 cêntimos por mês, por isso algo está mal e nunca ninguém me responde a essa questão, pelo contrário, já expus aqui esta situação várias vezes e normalmente o meu post é apagado, i dont know why....

Criado por silnet (45 comentário) mais de 13 anos
Ricardo
Silnet, que grande confusão..."visito praticamente todos os dias todos os sites assinalados com ruby, ou seja, mais um centimo por cada um deles"... onde foste buscar isto?! o único que dá 0.01€ apenas por visita é o blog! esse valor é creditado automáticamente no saldo, basta fazer um refresh na página e lá está mais 1centimo. Se deixares um comentário mensal no fórum recebes a comissão de cerca de 0.15€ (variável), e se fizeres desconectar/login todos os dias recebes mais 0.005€ diários. De resto só ganhas por registos (não visitas) ou compras... já colocaste essa questão e ninguém te diz nada?! inclusive o post foi apagado? acho estranho porque é de fácil resposta, não há nada de anormal, tu é que fizeste confusão...
Criado por Ricardo (151 comentário) mais de 13 anos
carlos teixeira

Boas a final quantas paginas tem para visitar que dao 0.1 ? vanho aqui todos os dias e é creditado 0.1 e fica um por comfirmar .

Criado por carlos teixeira (31 comentário) mais de 13 anos
Ricardo

Carlos, apenas o blog dá 0.01€ (não 0.1, isso sao 10 centimos...), e embora nos movimentos fique "Saldo por confirmar", se actualizares a página (clica F5) após abrires o blog aparece logo esse centimo no saldo total. Os 0.005€ por fazer desconectar/login todos os dias que referi no comentário anterior, são 0.01€ no periodo inicial após inscrição no beruby (acho que uns 2 meses), que será o teu caso, e esse valor já aparece nos movimentos como "saldo confirmado". Ganhas por isso 0.02€ diários pelo login e blog. Vê o meu perfil para mais dicas ;)

Ricardo

estou quase a chegar a novo pagamento...

Criado por Ricardo (210 comentário) mais de 13 anos
Miguel

Eu já recebi 3 pagamentos de 10 Euros, sempre sem problemas. Beruby está aprovado.

Criado por Miguel (27 comentário) mais de 13 anos
Manuel Azevedo

EU TAMBEM JÁ RECEBI...E NÃO TIVE PROBLEMA ALGUM

Criado por Manuel Azevedo (78 comentário) mais de 13 anos
jose

Diria mais Beruby APROVADISSIMO já recebi e não tive problema nenhum

Só tenho pena é dos meus amigos não entrarem tambem

Criado por jose (23 comentário) mais de 13 anos
carlos teixeira

Obrigado Ricardo ..

Criado por carlos teixeira (31 comentário) mais de 13 anos
Helder

De facto o BeRuby foi o único a nunca falhar

Criado por Helder (18 comentário) mais de 13 anos
Miguel

Ainda não fiz o pedido de pagamento, mas pelo feedback aqui disponível parece não existir nada a temer :)

Criado por Miguel (16 comentário) mais de 13 anos
Alex

Estou quase a poder pedir o º pagamento

Criado por Alex (203 comentário) mais de 13 anos
kloudja

Espero fazer o meu 1º pagamento dentro em breve =)

Criado por kloudja (55 comentário) mais de 13 anos
silnet

então, pq é q sempre q s visita um site assinalado com ruby, nos dá a indicação de q a comissão será depositada em dois ou três dias??  então a comissão vai pra quem?  E  s estou a fazer confusão é apenas o seguimento da confusão de outros utilizadores do site, pq obviamente eu vim aqui aprender com quem já cá estava. Cumps e bom carnaval pra todos

Criado por silnet (45 comentário) mais de 13 anos
Ricardo

está quase de novo...

Criado por Ricardo (210 comentário) mais de 13 anos
Zélia Maria Bonança Ramos

Se eu recebesse 1 cêntimo por cada site que visito já estava rica, demora muito tempo a fazer aqui 2 euros...

Criado por Zélia Maria Bonança Ramos (53 comentário) mais de 13 anos
Ricardo

Silnet: "então a comissão vai pra quem?"........fazes um registo/compra nesse site que visitas e recebes tu a comissão! Na legenda onde vês "no teu saldo em 2-3 dias" não vês também "por registo: x €" ou "por compra: y € ou %"?? Tirando os sites da secção "poupar por visita", os outros todos não referem por compra ou registo? E o único que diz APENAS E SÓ "por visita" é o blog e fórum. Como é que vais buscar 20 sites que pagam por visita? Lê as legendas, as perguntas frequentes, os fóruns, estuda o site, etc, informa-te bem antes de começares a dizer que não pagam o que se comprometem...para mais dicas podes ver o meu perfil.

frederico pedro

Pagamento recebido! :) Maravilha!!

Criado por frederico pedro (8 comentário) mais de 13 anos
Unknown_user26

tb nao tenho nada a reclamar =)

Criado por - mais de 13 anos
Bruno
Administrador

Muito obrigado Ricardo, excelentes explicações!

Criado por Bruno (894 comentário) mais de 13 anos
Alexandra

Quanto se ganha por cada comentario? Obg

Criado por Alexandra (2 comentário) mais de 13 anos
José Costa

acho que se ganha .50,mas não tenho a certeza

Criado por José Costa (71 comentário) mais de 13 anos
José Carlos

... eu também estou ainda confuso com estes cliques porque, clico e clico mas só lá vão aparecendo os 0,10 cênt. do dia mas, lendo uns e outros, cá me vou distraindo.

Mas ainda só ganhei para uns cafézitos... rsrsrsr.

A propósito... não será altura da Beruby convencer os donos da Delta Cafés ou outras Marcas a oferecer uns cafézitos (euros) a quem for visitar os seus anúncios...? (... claro se aparecerem para visita)

Criado por José Carlos (91 comentário) mais de 13 anos
Andreia Silvestre

Mas ganha-se pela visita no fórum + por cada comentário que se faz?

Criado por Andreia Silvestre (3 comentário) mais de 13 anos
Sandra Sousa

O valor que se ganha no fórum é independente do nr de comentários feitos, ou seja, basta um comentário por mês para termos direito à comissão mensal.

Criado por Sandra Sousa (40 comentário) mais de 13 anos
Ricardo

Ganhar 0.50€ por comentário?! era um mimo, gastávamos o teclado num instante ;) a comissão do fórum é atribuida independentemente do número de comentários, basta um mensal para receber a mesma, que tem sido cerca de 0.15€/mês (é variável). O ganho da visita ao fórum corresponde a isto, aos comentários, não são duas comissões diferentes...Além disso, e diáriamente, são os 0.01€ da visita ao blog e 0.005 (ou 0.01€) do login, como já foi referido anteriormente.

cuincyboy

Se ganha-se 0,50€ por comentário o fórum tinha spammers até dizer chega.. ainda acreditam no pai natal.. lool

Criado por cuincyboy (13 comentário) mais de 13 anos
daniel ferreira

Beruby é credivel,sempre paga..

Criado por daniel ferreira (14 comentário) mais de 13 anos
ricardolima

paga sim senhor, já recebi

Criado por ricardolima (14 comentário) mais de 13 anos
Unknown_user26

Eu sei que apenas o login e a visita ao blog dão 0,01 Eur. mas a verdade é que existe uma ligação chamada Poupar por Visita o que não corresponde à realidade.

Jorge

Finalmente chegou os 6 euros da troca de euros no telemovel para beruby! Arigatou!

Criado por Jorge (2 comentário) mais de 13 anos
kintal

tenho umas duvidas 

se me conectar ao beruby e desconectar ganho 5 centimos por dia? quanto ganho por amigo que eu convidar? ou e preciso ter um certo limite de amigos convidados ou seja registados atraves de mim?

obrigado pessoal espero que me ajudem

Criado por kintal (1 comentário) mais de 13 anos
Rosa

Não, ganhas 0,01 € (um cêntimo) pela visita do blog e 0,005 (ou seja, metade de cêntimo) por navegares pelo beruby.

Ganhas 0,20 € por cada amigo que convidares e ainda ganhas se eles navegarem.

A minha filha adicinou-me e ao pai também; ganhou 0,20€ por cada um de nós. 

Agora consoante eu, o pai dela, ou outro amigo da rede dela vimos aqui navegar ou fazer compras, ela ganha por nos ter referido.

Espero ter ajudado.

Rosinha

Criado por Rosa (5 comentário) mais de 13 anos
Bruno
Administrador

Alexandra,

Não se ganha por cada comentário. Tens de fazer pelo menos um comentário ao mês. A comissão é igual para um pessoa que fez um único comentário que para outra que faz 200.

José Carlos,

Já tivemos a Delta Cafés como anunciante. Esperamos que voltem logo.

Criado por Bruno (894 comentário) mais de 13 anos
João Linhares

Esse beruby parece impecavél... vamos a ver! :)

Criado por João Linhares (1 comentário) mais de 13 anos
Zélia Maria Bonança Ramos

Eu ao inci corria o abc todo e até agora não recebi meade das visitas

Criado por Zélia Maria Bonança Ramos (53 comentário) mais de 13 anos
Unknown_user26

Ainda só fiz um cashout de 5€ e veio tudo certinho para a conta PayPal :) Pode ser pouquinho de cada vez, mas funciona!!! :)

<br/><br/>