Fórum beruby
PAGAMENTOS RECEBIDOS.
|
|
4X BERUBY PT,1X BERUBY ES,VARIOS PAGAMENTOS DE SITES EM WLOVEMONEY. |
|
|
Ainda só tenho 1.60 de saldo confirmado! Isto vai demorar até receber! |
|
|
Abri agora uma conta, vamos ver quando tiver dinheiro, que me pagem :) |
|
|
eles pagam sempre pode as vezes demorar mas pagam. |
|
|
Eu já recebi o pagamento. Têm de esperar uns dias e recebem :) |
|
|
JA RECEBI 4X 10,00 EUROS E TENHO HOJE 4,03 EUR EM SALDO.O BERUBY E HONESTO E TEM PAGO SEMPRE EM 1 DIA OU 2. |
|
|
PARA GANHAREM MAIS E CONVIDAR AMIGOS NO VOSSO FACEBOOK,USEM O VOSSO REFERAL LINK,OU ENVIEM EMAIL AO VOSSOS CONHECIDOS,PROCUREM NO GOOGLE : WLOVEMONEY,WLOVEMPREGOS,FOOTSUL,SAO OS MEUS BLOGS. |
|
|
quando vao confirmar o saldo este mes?
|
|
|
Normalmente custuma ser no ultima dia do mes! Mas não há um dia especifico. |
|
|
GERALMENTE CONFIRMAM NO ULTIMO DIA DO MES OU NO PRIMEIRO DO MES SEGUINTE O SALDO,JA ANDO NO BERUBY DESDE QUE COMEÇOU E TEM SIDO CERTOS NO PAGAMENTO. |
|
|
bem abri agora a conta e tenho visto muitas coisas ate agora sera que tambem vou ter alguns problemas como se referem? |
|
|
Olá Joana
com beruby não terás problemas de pagamento - em beruby pagamos! ;)
beruby não é um ptc! Procurem utilizar beruby por visita, registo e compra ;) obrigado! |
|
|
Beruby cumpre sem dúvida e é por isso que é um site tão fantástico e com um grande crescimento nos últimos meses. Conheço várias pessoas que já receberam algum dinheiro e a quem esse mesmo dinheiro tem dado muito jeito. Aproveitem ;) Obrigado ao beruby :) |
|
|
Pode até pagar, porem, nem td a q s comprometem é pago, senão reparem: Eu tenho a página beruby como home page(1centimo por dia) visito praticamente todos os dias todos os sites assinalados com ruby, ou seja, mais um centimo por cada um deles e só aí seriam perto de vinte cêntimos por dia, mais comentários no fórum e visitas ao blog, tudo junto, no final de cada mês e deveria receber bem acima de um euro, quando na realidade recebo 10 ou 12 cêntimos por mês, por isso algo está mal e nunca ninguém me responde a essa questão, pelo contrário, já expus aqui esta situação várias vezes e normalmente o meu post é apagado, i dont know why.... |
|
|
Silnet, que grande confusão..."visito praticamente todos os dias todos os sites assinalados com ruby, ou seja, mais um centimo por cada um deles"... onde foste buscar isto?! o único que dá 0.01€ apenas por visita é o blog! esse valor é creditado automáticamente no saldo, basta fazer um refresh na página e lá está mais 1centimo. Se deixares um comentário mensal no fórum recebes a comissão de cerca de 0.15€ (variável), e se fizeres desconectar/login todos os dias recebes mais 0.005€ diários. De resto só ganhas por registos (não visitas) ou compras... já colocaste essa questão e ninguém te diz nada?! inclusive o post foi apagado? acho estranho porque é de fácil resposta, não há nada de anormal, tu é que fizeste confusão...
Criado por Ricardo (151 comentário) mais de 13 anos
|
|
|
Boas a final quantas paginas tem para visitar que dao 0.1 ? vanho aqui todos os dias e é creditado 0.1 e fica um por comfirmar . |
|
|
Carlos, apenas o blog dá 0.01€ (não 0.1, isso sao 10 centimos...), e embora nos movimentos fique "Saldo por confirmar", se actualizares a página (clica F5) após abrires o blog aparece logo esse centimo no saldo total. Os 0.005€ por fazer desconectar/login todos os dias que referi no comentário anterior, são 0.01€ no periodo inicial após inscrição no beruby (acho que uns 2 meses), que será o teu caso, e esse valor já aparece nos movimentos como "saldo confirmado". Ganhas por isso 0.02€ diários pelo login e blog. Vê o meu perfil para mais dicas ;) |
|
|
estou quase a chegar a novo pagamento... |
|
|
Eu já recebi 3 pagamentos de 10 Euros, sempre sem problemas. Beruby está aprovado. |
|
|
EU TAMBEM JÁ RECEBI...E NÃO TIVE PROBLEMA ALGUM |
|
|
Diria mais Beruby APROVADISSIMO já recebi e não tive problema nenhum
Só tenho pena é dos meus amigos não entrarem tambem |
|
|
Obrigado Ricardo .. |
|
|
De facto o BeRuby foi o único a nunca falhar |
|
|
Ainda não fiz o pedido de pagamento, mas pelo feedback aqui disponível parece não existir nada a temer :) |
|
|
Estou quase a poder pedir o º pagamento |
|
|
Espero fazer o meu 1º pagamento dentro em breve =) |
|
|
então, pq é q sempre q s visita um site assinalado com ruby, nos dá a indicação de q a comissão será depositada em dois ou três dias?? então a comissão vai pra quem? E s estou a fazer confusão é apenas o seguimento da confusão de outros utilizadores do site, pq obviamente eu vim aqui aprender com quem já cá estava. Cumps e bom carnaval pra todos |
|
|
está quase de novo... |
|
|
Se eu recebesse 1 cêntimo por cada site que visito já estava rica, demora muito tempo a fazer aqui 2 euros... |
|
|
Silnet: "então a comissão vai pra quem?"........fazes um registo/compra nesse site que visitas e recebes tu a comissão! Na legenda onde vês "no teu saldo em 2-3 dias" não vês também "por registo: x €" ou "por compra: y € ou %"?? Tirando os sites da secção "poupar por visita", os outros todos não referem por compra ou registo? E o único que diz APENAS E SÓ "por visita" é o blog e fórum. Como é que vais buscar 20 sites que pagam por visita? Lê as legendas, as perguntas frequentes, os fóruns, estuda o site, etc, informa-te bem antes de começares a dizer que não pagam o que se comprometem...para mais dicas podes ver o meu perfil. |
|
|
Pagamento recebido! :) Maravilha!!
|
|
tb nao tenho nada a reclamar =) |
|
Administrador |
Muito obrigado Ricardo, excelentes explicações! |
|
|
Quanto se ganha por cada comentario? Obg |
|
|
acho que se ganha .50,mas não tenho a certeza |
|
|
... eu também estou ainda confuso com estes cliques porque, clico e clico mas só lá vão aparecendo os 0,10 cênt. do dia mas, lendo uns e outros, cá me vou distraindo. Mas ainda só ganhei para uns cafézitos... rsrsrsr. A propósito... não será altura da Beruby convencer os donos da Delta Cafés ou outras Marcas a oferecer uns cafézitos (euros) a quem for visitar os seus anúncios...? (... claro se aparecerem para visita) |
|
|
Mas ganha-se pela visita no fórum + por cada comentário que se faz? |
|
|
O valor que se ganha no fórum é independente do nr de comentários feitos, ou seja, basta um comentário por mês para termos direito à comissão mensal. |
|
|
Ganhar 0.50€ por comentário?! era um mimo, gastávamos o teclado num instante ;) a comissão do fórum é atribuida independentemente do número de comentários, basta um mensal para receber a mesma, que tem sido cerca de 0.15€/mês (é variável). O ganho da visita ao fórum corresponde a isto, aos comentários, não são duas comissões diferentes...Além disso, e diáriamente, são os 0.01€ da visita ao blog e 0.005 (ou 0.01€) do login, como já foi referido anteriormente. |
|
|
Se ganha-se 0,50€ por comentário o fórum tinha spammers até dizer chega.. ainda acreditam no pai natal.. lool |
|
|
Beruby é credivel,sempre paga..
|
|
|
paga sim senhor, já recebi |
|
Eu sei que apenas o login e a visita ao blog dão 0,01 Eur. mas a verdade é que existe uma ligação chamada Poupar por Visita o que não corresponde à realidade. |
|
|
Finalmente chegou os 6 euros da troca de euros no telemovel para beruby! Arigatou! |
|
|
tenho umas duvidas se me conectar ao beruby e desconectar ganho 5 centimos por dia? quanto ganho por amigo que eu convidar? ou e preciso ter um certo limite de amigos convidados ou seja registados atraves de mim? obrigado pessoal espero que me ajudem |
|
|
Não, ganhas 0,01 € (um cêntimo) pela visita do blog e 0,005 (ou seja, metade de cêntimo) por navegares pelo beruby. Ganhas 0,20 € por cada amigo que convidares e ainda ganhas se eles navegarem.
A minha filha adicinou-me e ao pai também; ganhou 0,20€ por cada um de nós.
Agora consoante eu, o pai dela, ou outro amigo da rede dela vimos aqui navegar ou fazer compras, ela ganha por nos ter referido. Espero ter ajudado.
Rosinha |
|
Administrador |
Alexandra, |
|
|
Esse beruby parece impecavél... vamos a ver! :) |
|
|
Eu ao inci corria o abc todo e até agora não recebi meade das visitas |
|
Ainda só fiz um cashout de 5€ e veio tudo certinho para a conta PayPal :) Pode ser pouquinho de cada vez, mas funciona!!! :) |