Fórum beruby
duvidas forum
|
|
cada comentario que fizer aqui no forum , ganho dinheiro é isso ? s: |
|
|
Eu tambem tenho a mesma duvida |
|
|
Não é por cada comentário...é só marcar presença no fórum com um comentário mensal (basta um) para receber uma comissão, cerca de 0.15€/mês. |
|
|
Eu também gostava de saber bem como funciona |
|
é só comentar entao? |
|
|
É só comentar pelo menos uma vez por mês, no fim do mês há uma comissão distribuida por todos os que comentaram no forum, dá cerca de 0.15€/MÊS a cada membro. Esclarecidos? ;) |
|
|
Já agora, é possivel ganhar mais que os 0,15€/mês que aqui estão a referir, se fizermos mais do que 1 comentário? |
|
Mesmo que se faça mais que um comentário por mês, não é isso que vai fazer com que se receba mais. O valor q é pago mensalmente é criado de acordo com o nr de comentários totais mensais de todos os utilizadores. Dá cerca de 0.15€ por mês. Ou seja, se fizerem 100 comentários por mês não significa que recebam mais porque vai depender do nr total de comentários do forum. |
|
|
Muito bem entao... acho q fiquei exclarecida. cump. |
|
|
Bom dia a todos. O mês passado fiz pela primeira vez um comentário no site. Não me apareceu nada no saldo. Vamos ver este mês. |
|
Obrigado Kailynn pela explicação. |
|
|
só hoje vi isto... também desconhecia esta info. obrigada pela partilha! |
|
pois |
|
|
?????? |
|
|
essa era uma das minhas duvidas em relação ao forum. é bom ter alguém que informe sobre estas questões. obrigado pelo esclarecimento.boa noite a todos.... |
|
|
Obrigada pela explicação :) |
|
|
Boa noite gostaria de saber se clicando nos anúncios dá 1 centimo cada? |
|
|
Não se esqueça, também que os comentários tem que ser relacionados com o beruby...fazer 100 ou 1 comentários recebemos o mesmo, mas quantos mais comentarios fizermos maior será o numero total de todos juntos, e recebemos mais! |
|
|
Só aparece no final do mês, garanto que aparece, até agora nunca me faltaram... |
|
|
É só comentar pelo menos uma vez por mês.A comissão só chega no fim do mês. |
|
|
O valor da comissão varia consoante o mês (embora ronde sempre o mesmo valor). No entanto, como é esclarecido, é o mesmo para o utilizador quer faça 1 ou 50 comentários. Como informa o beruby, os lucros obtidos pelo fórum são distribuídos cada vez de forma equitativa entre todos os membros que tenham participado pelo menos uma vez no fórum. Por isso, stay tunned ;) |
|
|
1 post/mes |
|
|
;) |