Fórum beruby

Pagamento

8 Comentários, 7 usuários
Joaquim Carlos Soares Mendes

tanto tempo para pagarem?

Fiz o levantamento no dia 28 de dezembro e ate este momento ainda não vi o dinheiro no meu pay pal 

Leva assim tanto tempo?

Ou é apenas uma palhaçada isto aqui e poblicidade enganosa?

Criado por Joaquim Carlos Soares Mendes (3 comentário) mais de 13 anos
Custodio Silva

Palhaçada não é.... Pagam de certeza.... Os anunciantes podem falhar... Beruby não (pelo menos até agora...)

Criado por Custodio Silva (49 comentário) mais de 13 anos
Custodio Silva

Mais uma coisa.... Recebeste a mensagem de verificação e afins no tlm?

Solicilitei pagamento e não recebi a mensagem! A mensagem demora no máximo 24 horas a chegar ao telemóvel. Por favor, verifica se o telemóvel que colocaste está correcto ou não. Para alterá-lo basta Minha Conta/Meus dados. Obrigado!
  • Solicitei o dinheiro e não recebi na minha conta paypal!
                Solicitei o dinheiro e ainda não recebi na minha conta paypal? Após solicitares um pagamento e colocares o código de verificação que recebes por mensagem de telemóvel, beruby envia logo para a paypal. Verifica sempre se paypal te envia um email que tens de aceitar para receber o pagamento (verificar também a pasta de spam). Caso não tenhas recebido, pedimos-te para aguardar, pois a paypal devolve o pedido de pagamento a beruby e iremos devolver na tua conta de beruby para que voltes a solicitar de novo. Obrigado
Criado por Custodio Silva (49 comentário) mais de 13 anos
André

eu ainda nao pedi nenhum, mas tenho o meu perfil completo...

Criado por André (125 comentário) mais de 13 anos
smtp

esquezito

Criado por smtp (115 comentário) mais de 13 anos
rodrigo vasconcelos

Estou com um pagamento de 20 euros de comissão pendente por parte do anunciante Jackpotcity há mais de 6 meses e ainda nada...a beruby bem diz que me paga mas até agora nada. Além disso no meu saldo por confirmar estão 7 euros da edreams há mais de 3 meses (onde no máximo dizem que poe no saldo confirmado em 90 dias) e ainda não me confirmaram nada também...muito estranho..

Criado por rodrigo vasconcelos (10 comentário) mais de 13 anos
Sara Friza

Fiz uma compra na fnac em Agosto e ainda nao recebi a comissao... 

É normal? 

Criado por Sara Friza (9 comentário) mais de 13 anos
marina sa

acho que não... ja contactaste a central de atendimento ao público?

Criado por marina sa (4 comentário) mais de 13 anos