Fórum beruby

Não comprem na fnac Online;

0 Comentários, 1 usuário
Emanuel

Dia 12/12/2012 efectuei uma encomenda no site da fnac, estava exposto que a encomenda iria ser expedida em 24h e tive que pagar logo 313,00 Euros, pois só enviam a encomenda com o pagamento efectuado.

Aconteceu que no dia seguinte recebi o mail a informar que houve atraso e a mesma só seria expedida entre dia 14 e dia 21, no site da fnac ainda continuava com informação que era expedida em 24h, esta informação permaneceu no site até dia 15 ou 16 e claro que sabiam que não era possivel expedirem a mesma em 24h, visto que já me tinham informado disso logo no dia 13.

Visto no dia 17 ainda não ter sido expedida resolvi ligar para o apoio a clientes e ningém atendeu, devo ter gasto uns 6 ou 7 Euros em telefone só a ouvir gravações. Mais tarde alguém atendeu no apoio ao cliente para compras efectuadas em loja fisica mas facultou-me o número de uma diretora qualquer.
 Liguei para a mesma e fui informado que mesmo até dia 21 não sabiam se ia expedir a encomenda, então resolvi cancelar a mesma e até hoje dia 29 ainda não recebi o meu dinheiro de volta, quando efectuei o cancelamento da mesma fui informado que demorava no máximo 8 dias utéis, os mesmos já passaram e já liguei várias vezes, só me atenderam uma vez, dizem para esperar, já enviei e-mails, não respondem a nenhum, não me trânsferem a chamada para o departamento de contabilidade, dizem que são coisas idependentes e não têm contato com esse departamento.

São uns aldrabões.

Criado por Emanuel (1 comentário) mais de 13 anos