Fórum beruby
SOU NOVA NESTA REDE - COMO POSSO GANHAR €€€ AQUI?
|
|
SOU NOVA NESTA REDE - COMO POSSO GANHAR €€€ AQUI? Sou estreante por cá!! x) |
|
|
Ola td bem?Ganhas por CLICAR NOS ANUNCIOS PAGOS,GANHAS POR REGISTO,GANHAS POR CONVIDAR AMIGOS(USAR O TEU LINK CONVITE),tens de ter conta no PAYZA ou PAYPAL,o dinheiro que ganhas no BERUBY vai ser transferido para la,podes pedir levantamento a qualquer altura mas cobram te uma comissao,acima dos 10,00 euros é que nao cobram nada.Eu ja recebi 3 ou 4x 10,00 euros de cada vez,pagam certinhos,demora 1 dia ou menos a estar na conta. |
|
|
O ideal é ter uma conta paypal, mas não é obrigatório, podes também receber por transferência bancária mas só valores acima dos 30€. Por paypal, e abaixo dos 10€, a comissão são 0.99€. |
|
|
Da uma olhada no topo da pagina em poupar...poupar, poupar por comprar, poupar sem comprar...ai encontras as ofertas se nao as tiveres na pagina inicial..podes ganhar visitando o blog, postando 1x por mes no forum para receberes comissao, por registos das ofertas do supersonicads, videos supersonicads (sao raros os videos), nas ofertas do trialpay, assim como podes ganhar por convidar amigos e atraves deles se eles participarem no site fazendo tudo o que vc irá fazer ganha diariamente uma comiçao de cada um deles..axo q nao me esqueci de nada.. |
|
|
Como crio uma conta paypal? |
|
|
Como faço para comecar a obter boas quantias em dinheiro? |
|
|
Para abrires uma conta, entra no site PayPal.com e segue as instruções. Quanto a obteres boas quantias neste site a melhor maneira é fazeres compras pois tens sempre uma precentagem da compra que vai para a tua conta beruby e quando quiseres sacar sacas com um minímo de 10€uros. Boa sorte. |
|
|
Em beruby podes receber dinheiro por visitares, por te registares e por comprares em determinados anunciantes. Apenas os anunciantes com rubi é que te dão algum tipo de comissão. Caso cliques em cima do valor da comissão abre-se uma nova janela - a ficha desse anunciante - onde explica as comissões e o que tens de fazer para a ganhar. O dinheiro que acumulas em beruby depois de confirmado podes levantar. Assim que tenhas 1 euro de saldo confirmado podes receber através de uma conta paypal. Para receberes na tua conta bancária terás de ter no minimo 30 euros de saldo confirmado. Procura aumentar a tua rede, pois recebes comissões pelas visitas, registos dos teus convidados. Clica em Minha Rede de depois em Ferramentas - aqui poderás convidar os teus amigos. Se os teus amigos se registarem em beruby através do teu link ficam na tua rede. Também tens banners de beruby que têm o teu link de convite e que os poderás utilizar para colocar no teu blog pessoal ou no teu facebook para aumentares a tua rede. Caso tenhas mais dúvidas....estamos disponiveis ;) |
|
|
Podes ganhar de diversas maneiras, pouco a pouco enchemos os bolsos |
|
|
convida visita regista e compra é so ganhar em beruby |
|
|
Obrigado a todos...!! ;) |
|
|
a qe navegar no site e o mais importante ler. |
|
nive gande post! |
|
|
Sou também uma novata e gostei das vossas explicações. Obrigada |
|
|
Ainda bem que não sou a única novata aqui. Eu ainda nem 10 euros ganhei.
|
|
|
so ganhei tres
|
|
|
podes-confiar-q-o-dinheiro-e-certinho-e-falo-porque-ja-levantei-30€ |
|
|
;) |