Fórum beruby
Nova promoção
|
|
Esta nova promoção de ganhar €0,20 por convidado, também se recebe comissão pelos convidados da rede? |
|
|
Acho que é só pelos convidados diretos... |
|
|
Também acho que é só pelos convidados directos, se fosse também da rede era uma festa! xD |
|
|
Só os convidados diretos. |
|
|
recebes 0,20€ por cada convidado directo que faças! ;)
cump. |
|
|
convidei ontem um amigo, ele ja se registou e na minha rede aparece com o certo verde, mas não recebi os 0,20€ |
|
|
quando li sobre a promoção "vais receber imediatamente 0,20€ no teu saldo!" pensei que recebiamos logo em saldo confirmado, afinal tenho mais de 5€ em saldo por confirmar! eu espero :) |
|
|
pois na minha conta nem se quer ficou em saldo por confirmar |
|
|
Pois eu também convidei uma pessoa vi que se registou e confirmou e não me apareceu os 0.20€ não sei porque :( Abraços para todos! |
|
|
ACABEI DE ME INSCREVER E CONFESSO QUE TUDO ISTO É UMA TREMENDA CONFUSÃO,(INSCRIÇÕES ,CONFIRMAÇÕES, RECEBER,NÃO RECEBER) BEM VEREMOS.
|
|
|
pois é, ao inicio é um pouco confuso! :( eu fiz uma carrada de convites aos meus amigos e só 2 é k aceitaram! :( |
|
|
Olá a todos
vejam bem as regras desta promoção. Cada convidado tem de seguir o vosso link de convite, registar-se e confirmar o registo em beruby e depois terá de navegar em beruby.
O objectivo da campanha é ganhar mais usuários activos em beruby ;)
Obrigado! |
|
|
Mas o meu amigo fez tudo isso |
|
|
? |
|
|
? |
|
|
Quanto tempo demora aficar o saldo confirmado desta promoção? |
|
|
Já convidei uns 5 e não recebi de nenhum! Andam a demorar ;-) |
|
|
Olá Ivan - os teus amigos têm de navegar/utilizar beruby
Marcelo - no inicio de Novembro as comissões serão confirmadas ;)
cump. |
|
|
Agora é que se vê os verdadeiros amigos ahahah |
|
|
Ser activo quer dizer que tem de ir todos os dias? ou se for dia sim dia não já não conta? |
|
|
usuário activo - significa que regularmente visita/utiliza beruby ;) |
|
|
eu tentei trazer amigos veremos se aparecem=) |
|
|
nem sempre da certo, um amigo meu aceitou e nao recebi nada |
|
eu recebi a uns dias atras dois usuários activos, e nõ recebi os 20centimos por cada um.. |
|
|
Criado por Tiago beruby (4,338 comentário) mais de 13 anos |
|
|
Já repararam que se assim fosse, não faltariam milhares de novos utilizadores?? É normal que a Beruby se proteja contra "malandrices" do género de criar vários email fazer um registo através do link de afiliação e nunca navegarem. Os novos utilizadores têm de dar provas que são "humanos reais". Eu faria o mesmo se o Beruby fosse meu ;) |
|
|
Estas promoções são óptimas para agitar as coisas e fazer o pessoal se mexer mais um pouco, toca a recrutar :) |
|
|
Se não sabes bem para onde vais inscreve-te e ganha aqui no beruby:
|
|
|
tambem gosto destas promocões e sendo uma utilizadora activa... por vezes fico alguns dias ou algum mes sem vir... como é que consideram se sao activos ou nao? se registar e visitar 2 dias seguidos por exemplo e depois passar uma semana ou mais sem vir nao é atribuida a promocao? Obrigado :) |
|
|
boas gosto bastante desta promoçao mas ate quando vai durar a mesma ? obrigado :)
|
|
|
deve durar uma semana!!! |
|
|
Dura pelo menos durante o mês de Novembro. |
|
|
ESTE mês é a mesma do m~es passado ? |
|
|
ou menos |
|
|
Gostei desta nova Plataforma..
Vamos ver se é verdade ou não |
|
|
Devia ser sempre assim. |
|
|
Boa ;)
Criado por Ricardo Luis (224 comentário) mais de 13 anos
|
|
|
A promoção convida um amigo em beruby está activa durante este mês de Novembro ;) Aproveitem |
|
|
isto é um pouco confuso |
|
|
Ok. Vamos ver se conseguimos pessoas para a inscrição. |
|
|
Em beruby podes receber dinheiro por visitares, por te registares e por comprares em determinados anunciantes. Apenas os anunciantes com rubi é que te dão algum tipo de comissão. Caso cliques em cima do valor da comissão abre-se uma nova janela - a ficha desse anunciante - onde explica as comissões e o que tens de fazer para a ganhar. O dinheiro que acumulas em beruby depois de confirmado podes levantar. Assim que tenhas 1 euro de saldo confirmado podes receber através de uma conta paypal. Para receberes na tua conta bancária terás de ter no minimo 30 euros de saldo confirmado. Procura aumentar a tua rede, pois recebes comissões pelas visitas, registos dos teus convidados. Clica em Minha Rede de depois em Ferramentas - aqui poderás convidar os teus amigos. Se os teus amigos se registarem em beruby através do teu link ficam na tua rede. Também tens banners de beruby que têm o teu link de convite e que os poderás utilizar para colocar no teu blog pessoal ou no teu facebook para aumentares a tua rede. Caso tenhas mais dúvidas....estamos disponiveis ;) |
|
|
Tá fixe :) |
|
|
Muito bom ;) |
|
|
muito bom :D mais um mes de promoção de convidados.. vou ver se arranjo mais alguem |
|
|
Eu já recebi. =D |
|
|
;) |
|
|
eu convidei e já recebi ;) |
|
|
Ya eu também este site é muito bom |
|
|
LOL Eu farto-me de partilhar Banners, do Beruby e outros, mas acho que os meus amigos ou estão inscritos ou não estão interessados ;) |
|
|
Concordo contigo Ana.... |