Fórum beruby
Concursos duvida
|
|
Boas a todos, entrei a 2 dias aqui mas tenho duvidas porque os concursos sao sp os mesmos pelo que percebi , será mesmo assim ou vao acrescentando/actualizando? cumpts |
|
|
Olá
As promoções têm sido diferentes. Neste momento tens a promoção em que recebes 0,20€ por cada convidado ;) |
|
|
sim =D MAS... axo que isso so se aplica a um convidado por dia porque eu a' uns 2 minutos atraz recebi +20 centimos do convidado que convidei ontem. e ja tinha convidado a minha namorada e ontem convidei 2 pessoas a minha namorada e o meu amigo e so recebi da minha namorada porque ela inscreveu se primeiro e ele dpois e agora recebi +20 centimos que provavelmente foi do meu amigo =D ando por todo o lado a fazer publicidade da beruby xD tenho bue amigos interessados que fazem muitas compras online!!! |
|
|
não compreendo. |
|
|
OLá Diogo...o sistema está a funcionar correctamente ;)
Os convidados têm mesmo de navegar em beruby e assim que o fizerem recebes a comissão
Obrigado |
|
|
eu ja convidei 2 amigos meus e ainda nao recebi a comissão dos 0,20€ por cada um deles.. Quandor recebo? |
|
|
eu tb não recebi nada...porque razão? |
|
o saldo entra em 2-3 dias.. aguardem! :p |
|
|
:) |
|
|
Eu desde ontem já adicionei 5 pessoas e ainda não recebi nada, passa-se alguma coisa? |
|
|
Não é automático,demora um pouco. |
|
O método parece-me bom............aguardemos
|
|
|
xD tanta pouc fé lol a crise.. olhem o que nos faz xD |
|
|
Olá Todas as regras da promoção têm de ser cumpridas para a atribuição da comissão Para além disso, os convidados têm mesmo de navegar em beruby e assim que o fizerem recebem a comissão. cump. |
|
|
boas pessoal eu convidei um amigo e so recebi 1 centimo !! alguem sabe dizer o que aconteceu ? cumprimentos... |
|
|
Acho que esse centimo não deve ser do teu amigo sequer... |
|
|
esse centimo foi do seu amigo vesitar o portal Beruby |
|
Um dos "segredos" para um bom negócio é a paciência....eu confio no beruby.....vamos esperar que todos cheguem aos seus objectivos
|
|
|
Recebes dinheiro pela tua rede, isto é, amigos que convides, que se registem e que naveguem no beruby. |
|
|
Os vossos convidados têm de navegar em beruby para que a comissão seja correctamente atribuida ;) |
|
|
O que se ganha aqui? |