Fórum beruby
ola a todos
|
|
achei o beruby muito bom e tu? diz o que achas e o que ja alcançaste com ele |
|
|
o beruby é muito bom especialmente se tens convidados (referidos), mas infelizmente só angariei 2.32€ |
|
|
nada, não entendo nada xD |
|
|
Aproveitem esta nova promoção para aumentarem a vossa rede e o vosso saldo ;) |
|
|
Sou nova no beruby, e estou ainda a tentar perdeber como funciona? alguém me pode explicar! |
|
|
o beruby é um local por onde tu deved fazer as compras porque posdes poupar e muito ou então centimo a centimo por visitar o blog ou o forum :) Eu só por visitar ao longo de muito tempo já angariei 2.74€ |
|
|
O Beruby é um site onde se pode ganhar por clicar, por comissões em compras e através de referidos. |
|
Se conseguirem arranjar uma boa rede, conseguem ganhar cada vez mais |
|
|
Olá Suzi Benvinda a beruby! ;) Em beruby podes receber dinheiro por visitares, por te registares e por comprares em determinados anunciantes. Apenas os anunciantes com rubi é que te dão algum tipo de comissão. Caso cliques em cima do valor da comissão abre-se uma nova janela - a ficha desse anunciante - onde explica as comissões e o que tens de fazer para a ganhar. O dinheiro que acumulas em beruby depois de confirmado podes levantar. Assim que tenhas 1 euro de saldo confirmado podes receber através de uma conta paypal. Para receberes na tua conta bancária terás de ter no minimo 30 euros de saldo confirmado. Procura aumentar a tua rede, pois recebes comissões pelas visitas, registos dos teus convidados. Clica em Minha Rede de depois em Link de convite - aqui poderás convidar os teus amigos. Se os teus amigos se registarem em beruby através do teu link ficam na tua rede. Também tens banners de beruby que têm o teu link de convite e que os poderás utilizar para colocar no teu blog pessoal ou no teu facebook para aumentares a tua rede. Caso tenhas mais dúvidas....estamos disponiveis ;) |
|
|
O que se ganha aqui? |
|
|
«Assim que tenhas 1 euro de saldo confirmado podes receber através de uma conta paypal» mas atenção que com a comissão que descontam, não serve de nada pedir um cashback com esse montante... |
|
|
boa =) |
|
|
Basicamente são ganhos a longo prazo, vai dando alguma coisa ;). |
|
|
;) |
|
|
Para quem passa algum tempo diariamente no computador o beruby é uma boa fonte para se ganhar algum dinheiro a longo prazo uma vez que bastam uns minutos por dia para amealhar uns cêntimos |
|
|
Exactamente ... E o beruby paga mesmo ;) o que também é bastante importante :P |
|
Ainda não pedi nenhum pagamento, faço poucas ou nenhumas compras online, e portanto é mesmo ir de cêntimo em cêntimo... Mas devagar se vai ao longe, e estou a tentar vir cá com mais regularidade! |
|
|
boas preciso de ajuda para ganhar mais dinheiro porque nao onsigo fazer muito |
|
|
a melhor ideia é falares com os teus amigos e adiciona-los à tua rede, ganhas metade dos ganhos deles em registos e visitas, e o mesmo dos amigos dos teus amigos...kuanto maior a tua rede, mais ganhas! |
|
|
:) |
|
Olá,também sou novo por aqui,daí me levar a escrever este comentário. O Beruby parece-me ser bom,pelo menos dá-nos a vantagem de retirrar logo ao fim de 1€.Agora os anúncios com ruby nem todos pagam,pelo menos é o que vejo;as pesquisas gratuitas também não são lá muito boas,pois são pesquisas de outros Países que mesmo com a ajuda do Google maps a coisa é complicada,porque por muito trabalho que tenhamos,quase nunca está correto.Enfim ainda estou a explorar,pelo monos já tenho2,43€,para novato nada mau. |
|
|
Olá
Lembra-te que apenas os anunciantes assinalados com rubi dão comissão...
cump. |
|
|
é pena não terem muitos anunciantes no poupar por visita :s |
|
|
Pena é não porem em funcionamento as muitas ideias que o ppl já deu para se poder fazer mais algum gito. |
|
|
Realmente, o beruby costuma fazer promoções destas, que são muito boas, para quem consegue arranjar muitos referidos. |