Fórum beruby
ola a todos
|
|
achei o beruby muito bom e tu? diz o que achas e o que ja alcançaste com ele |
|
|
o beruby é muito bom especialmente se tens convidados (referidos), mas infelizmente só angariei 2.32€ |
|
|
nada, não entendo nada xD |
|
|
Aproveitem esta nova promoção para aumentarem a vossa rede e o vosso saldo ;) |
|
|
Sou nova no beruby, e estou ainda a tentar perdeber como funciona? alguém me pode explicar! |
|
|
o beruby é um local por onde tu deved fazer as compras porque posdes poupar e muito ou então centimo a centimo por visitar o blog ou o forum :) Eu só por visitar ao longo de muito tempo já angariei 2.74€ |
|
|
O Beruby é um site onde se pode ganhar por clicar, por comissões em compras e através de referidos. |
|
Se conseguirem arranjar uma boa rede, conseguem ganhar cada vez mais |
|
|
Olá Suzi Benvinda a beruby! ;) Em beruby podes receber dinheiro por visitares, por te registares e por comprares em determinados anunciantes. Apenas os anunciantes com rubi é que te dão algum tipo de comissão. Caso cliques em cima do valor da comissão abre-se uma nova janela - a ficha desse anunciante - onde explica as comissões e o que tens de fazer para a ganhar. O dinheiro que acumulas em beruby depois de confirmado podes levantar. Assim que tenhas 1 euro de saldo confirmado podes receber através de uma conta paypal. Para receberes na tua conta bancária terás de ter no minimo 30 euros de saldo confirmado. Procura aumentar a tua rede, pois recebes comissões pelas visitas, registos dos teus convidados. Clica em Minha Rede de depois em Link de convite - aqui poderás convidar os teus amigos. Se os teus amigos se registarem em beruby através do teu link ficam na tua rede. Também tens banners de beruby que têm o teu link de convite e que os poderás utilizar para colocar no teu blog pessoal ou no teu facebook para aumentares a tua rede. Caso tenhas mais dúvidas....estamos disponiveis ;) |
|
|
O que se ganha aqui? |
|
|