Fórum beruby

ola a todos

25 Comentários, 18 usuários
valetedecopas

achei o beruby muito bom e tu? diz o que achas e o que ja alcançaste com ele

Criado por valetedecopas (1 comentário) quase 14 anos
vxtp

o beruby é muito bom especialmente se tens convidados (referidos), mas infelizmente só angariei 2.32€

Criado por vxtp (13 comentário) quase 14 anos
Justin.

nada, não entendo nada xD

Criado por Justin. (1 comentário) quase 14 anos
Tiago beruby

Aproveitem esta nova promoção para aumentarem a vossa rede e o vosso saldo ;)

Criado por Tiago beruby (4,338 comentário) quase 14 anos
Suzi Maciel

Sou nova no beruby, e estou ainda a tentar perdeber como funciona? alguém me pode explicar!

Criado por Suzi Maciel (1 comentário) quase 14 anos
brunoribeiro321@hotmail.com

o beruby é um local por onde tu deved fazer as compras porque posdes poupar e muito ou então centimo a centimo por visitar o blog ou o forum :)

Eu só por visitar ao longo de muito tempo já angariei 2.74€ Money Mouth

Criado por brunoribeiro321@hotmail.com (4 comentário) quase 14 anos
Fbacalhau

O Beruby é um site onde se pode ganhar por clicar, por comissões em compras e através de referidos.

Criado por Fbacalhau (25 comentário) quase 14 anos
Unknown_user26

Se conseguirem arranjar uma boa rede, conseguem ganhar cada vez mais

Criado por - quase 14 anos
Tiago beruby

Olá Suzi

Benvinda a beruby! ;)

Em beruby podes receber dinheiro por visitares, por te registares e por comprares em determinados anunciantes. Apenas os anunciantes com rubi é que te dão algum tipo de comissão. Caso cliques em cima do valor da comissão abre-se uma nova janela - a ficha desse anunciante - onde explica as comissões e o que tens de fazer para a ganhar. O dinheiro que acumulas em beruby depois de confirmado podes levantar. Assim que tenhas 1 euro de saldo confirmado podes receber através de uma conta paypal. Para receberes na tua conta bancária terás de ter no minimo 30 euros de saldo confirmado. Procura aumentar a tua rede, pois recebes comissões pelas visitas, registos dos teus convidados. Clica em Minha Rede de depois em Link de convite - aqui poderás convidar os teus amigos. Se os teus amigos se registarem em beruby através do teu link ficam na tua rede. Também tens banners de beruby que têm o teu link de convite e que os poderás utilizar para colocar no teu blog pessoal ou no teu facebook para aumentares a tua rede. Caso tenhas mais dúvidas....estamos disponiveis ;)

Criado por Tiago beruby (4,338 comentário) quase 14 anos
Graça

O que se ganha aqui?

Criado por Graça (33 comentário) mais de 13 anos
Ana Reis

«Assim que tenhas 1 euro de saldo confirmado podes receber através de uma conta paypal»  mas atenção que com a comissão que descontam, não serve de nada pedir um cashback com esse montante...

Criado por Ana Reis (70 comentário) mais de 13 anos
Beth

boa =)

Criado por Beth (51 comentário) mais de 13 anos
PsybadeK

Basicamente são ganhos a longo prazo, vai dando alguma coisa ;).

Criado por PsybadeK (5 comentário) mais de 13 anos
Tiago beruby

;)

Criado por Tiago beruby (4,338 comentário) mais de 13 anos
Claudia R

Para quem passa algum tempo diariamente no computador o beruby é uma boa fonte para se ganhar algum dinheiro a longo prazo uma vez que bastam uns minutos por dia para amealhar uns cêntimos Wink

Criado por Claudia R (8 comentário) mais de 13 anos
Marta Teixeira

Exactamente ... E o beruby paga mesmo ;) o que também é bastante importante :P 

Criado por Marta Teixeira (19 comentário) mais de 13 anos
Unknown_user26

Ainda não pedi nenhum pagamento, faço poucas ou nenhumas compras online, e portanto é mesmo ir de cêntimo em cêntimo... Mas devagar se vai ao longe, e estou a tentar vir cá com mais regularidade!

Criado por - mais de 13 anos
sara

boas preciso de ajuda para ganhar mais dinheiro

porque nao onsigo fazer muito

Criado por sara (76 comentário) mais de 13 anos
Guilherme Figueiredo

a melhor ideia é falares com os teus amigos e adiciona-los à tua rede, ganhas metade dos ganhos deles em registos e visitas, e o mesmo dos amigos dos teus amigos...kuanto maior a tua rede, mais ganhas!

Criado por Guilherme Figueiredo (72 comentário) mais de 13 anos
Tiago beruby

:)

Criado por Tiago beruby (4,338 comentário) mais de 13 anos
Unknown_user26

Olá,também sou novo por aqui,daí me levar a escrever este comentário. O Beruby parece-me ser bom,pelo menos dá-nos a vantagem de retirrar logo ao fim de 1€.Agora os anúncios com ruby nem todos pagam,pelo menos é o que vejo;as pesquisas gratuitas também não são lá muito boas,pois são pesquisas de outros Países que mesmo com a ajuda do Google maps a coisa é complicada,porque por muito trabalho que tenhamos,quase nunca está correto.Enfim ainda estou a explorar,pelo monos já tenho2,43€,para novato nada mau.

Criado por - quase de 13 anos
Tiago beruby

Olá

Lembra-te que apenas os anunciantes assinalados com rubi dão comissão...

cump.

Criado por Tiago beruby (4,338 comentário) quase de 13 anos
Raquel Carinha

é pena não terem muitos anunciantes no poupar por visita :s

Criado por Raquel Carinha (28 comentário) quase de 13 anos
Rui Manuel da Silva Costa

Pena é não porem em funcionamento as muitas ideias que o ppl já deu para se poder fazer mais algum gito.

Criado por Rui Manuel da Silva Costa (41 comentário) quase de 13 anos
4legends

Realmente, o beruby costuma fazer promoções destas, que são muito boas, para quem consegue arranjar muitos referidos.

Criado por 4legends (14 comentário) quase de 13 anos