Fórum beruby
Recrutamento
|
|
Bom dia, Alguém tem ideias para recrutar pessoal desconfiado com compras online? |
|
|
Nesses casos dou exemplos de sites crediveis e com reputação internacional. |
|
|
Temos sempre que incentivar os nosso novos parceiros e demonstrar-lhes que a empresa é credível e fiáve.... |
|
|
Olá Mário
Em beruby as comissões por compra são garantidas - neste momento as melhores comissões estão em beruby como poderás verificar. Existem videos oficiais de beruby no youtube que poderão servir para transmitir credibilidade ;)
Caso precises de algo mais...estamos disponiveis para te ajudar |
|
|
Com uma ressalva: é que parece haver lojas\empresas que demoooooram meeeses a devolver o desconto... |
|
|
Olá mvsn
Em geral entre 2 a 4 meses a serem confirmadas as comissões ;) |
|
|
tem ideias para fazer mais dinheiro? |
|
mais passatempos, como apostas de futebol em acertar resultados!! |
|
|
Boa ideia, traria mais pessoas |
|
|
isto pra chegar aos 10€está dificil.. |
|
Sim...chegar aos 10€ ainda demora :S
|
|
|
O que interessa é que são "quase" grátis, só pagamos com tempo |
|
|
é preciso ter paciencia , mas quando o dinheiro entra na conta, é so ir as compras hehehe |
|
|
parece-me que no inicio era mais facil |
|
|
POIS... |
|
|
Para quem quer poupar sem comprar é muito dificil reunir dinheiro. |
|
concordo... mas ainda assim havia de ser mais bem remunerado |
|
|
Pois... Sem comprar não é facil chegar aos 10€... Se os referidos tb dessem comissão sobre as compras como antigamente, era mais facil... Mesmo para incentivar a angariação de referidos era 1 incentivo... |
|
Com o tempo chega-se lá. Já recebi uma vez e vou a caminho da 2ª. Paciência acima tudo. |
|
E os passatempos? |
|
|
Tenho as minhas comissoes quase todas confirmadas |
|
Eu ainda tenho bastantes por confirmar, o que faz ter um grande diferença entre o saldo por confirmar e o confirmado. |
|
|
com o tempo... |
|
com tanto tempo!!! |
|
quem espera sempre alcança...e nos ganhamos dinheiro sem fazer nada apenas estar na frente do pc a "perder" um pouco de tempo ganhando algum.....que mesmo sendo pouco, é dinheiro meus amigos
|
|
|
leva tempo mas sabe bem quando cai no pay pal |
|
|
Eu bem convido pessoal, mas nada! Falo disto aos meus amigos, digo que basta uns cliques, uns login's, e que se quiserem comprar algo pela net não perdem nada em antes dar uma vista de olhos no site para saber se conseguem poupar, o pouco que seja, mas pelo menos poupar... mas o pessoal parece não acreditar! E os poucos que se registaram praticamente não frequentam... não é fácil... |
|
|
a atingir o levantamento....nao e muito mas e "dado" |
|
|
tem-se de insitir e nao desistir |