Fórum beruby
Promoção especial Euro2012 - Todos a apoiar Portugal!
|
|
Neste campeonato do Euro 2012 Portugal pertence ao mesmo grupo da Alemanha, Holanda e Dinamarca. Com o objectivo de apoiar a Selecção Nacional portuguesa, beruby juntamente com WilliamHillSport lançam uma promoção para que te divirtas, apostes nos jogos online deste anunciante e sobretudo para que ganhes! Durante o mês de Junho pelo teu depósito de 10€ em WilliamHillSport recebes uma comissão de 10€ em beruby. Para além disso caso Portugal, Alemanha ou Holanda (países pertencentes ao grupo de Portugal onde beruby também está presente) ganhe o campeonato recebes mais 5€ de beruby! Para receberes a comissão terás de realizar um depósito mínimo de 10€ e de apostar/gastar esse montante. Pelo teu depósito em WilliamHillSport recebes: 10€ (pelo te registares e jogares com esse montante) + 5 € (caso Portugal, Alemanha ou Holanda ganhem o campeonato)
Condições da campanha:
- válido de 7 a 30 de Junho 2012 - terás de realizar o registo no site, realizar um depósito de 10€ e gastar esse montante no jogo - ao fim de 30 dias aparece a comissão de 10€ no teu saldo em beruby - no final do campeonato caso Portugal, Alemanha ou Holanda ganhem o Euro2012 irás receber mais 5€na tua conta em beruby Vamos apoiar Portugal! FORÇA PORTUGAL |
|
|
Obrigada :) |
|
|
É preciso ter um conta nova, ou se já temos onta na william hill também dá para aproveitar esta promoção? |
|
|
Esta é uma boa promoção!! |
|
|
Ainda vou pensar (: |
|
|
Vamos nessa!
|
|
|
Portugallll =D |
|
|
Portugal <3 Poryugal :D |
|
|
Já Registei =P Agora Vou Ver o Que o Meu Palpite Me Reserva!! =P |
|
|
Dúvidas : Já Gastei os 10€ em Apostas...Agora Quando Decorrer os Jogos e Eu Ganhar € , não tenho de gastar de novo certo? Para Ganhar a Comissão é só os 10€ iniciais?!
Aguardo Uma Resposta
Melhores Cumprimentos
Liliana Santos |
|
|
Gostava que alguém me esclarece-se a minha dúvida...já tenho conta na williamhill há algum tempo, logo não posso realizar um novo registo, se apostar os 10€ também consigo aproveitar esta promoção ou não? Cumprimentos |
|
|
Se apostar os 10€ e ganhar, terei de apostar de novo até gastar o dinheiro (deixar a conta com 0€)? |
|
|
Olá
Criado por Tiago beruby (4,338 comentário) quase de 14 anos
Esta promoção de william Hill é apenas válida para novos registos neste anunciante. O valor de 10 euros do depósito tem de ser gasto no jogo. Assim que for gasto estão cumpridos os pré.requisitos pedidos pelo anunciante. Acreditamos que esta é uma boa promoção. Aproveitem e boa sorte! ;) |
|
|
Obrigado pelo esclarecimento:) |
|
|
Boa promoçao para me fazer pensar em tempos de crise :) |
|
|
Obrigado Pelo Esclarecimento =D
Ta Feito!! |
|
|
OLá Sempre que tenham questões estamos sempre disponíveis - queremos que consigam ganhar o máximos de comissões com beruby ;) |
|
|
Não vou gastar o meu rico dinheirinho em apostas de futebol,isto tá muito mau...mas para quem gosta de jogar,tá fixe! ;) |
|
|
Já fiz a minha aposta!!! |
|
|
Com a sorte que andamos é mandar € fora, mas para quem tem força e boas apostas |
|
|
Boas apostas e sorte para todos! queremos que ganhem o máximo de comissões em beruby ;) |
|
|
Existe algum minimo de apostas com os 10€? tem que ser uma aposta logo de 10€ ou podem ser várias? existe alguma odd minima para a aposta?
Obrigado Free Bet |
|
|
Olá oxyder
Poderás apostar os 10 euros inteiros ou fraccionados - mas só recebes a comissão quando gastas o valor do depósito na totalidade.
cump |
|
|
So quando perdermos o dinheiro é k recebemos os 10€ em beruby? |
|
|
Eu ja registei-me e joguei agora resta esperar os 30 dias para receber os 10€ |
|
|
Olá Aparicio
terás de gastar o dinheiro do deposito para receber a comissão. Boa sorte no jogo. Já tivemos muitos usuários que ganharam as apostas que realizaram ;)
Boa sorte a todos! |
|
|
Boa tarde! Já alguém recebeu os 10€ respeitante a esta campanha? Registei-me na William Hill, respeitando todas as regras, mas já passaram mais de 30 dias e não recebi o valor previsto :( |
|
|
Está no meu saldo a confirmar desde 30 de Junho de 2012 ---- 10,00€ |
|
|
Olá Ricardo
Através da tua conta em beruby faz uma reclamação para analisarmos. Obrigado |
|
|
Boa noite. Efetuei um pedido de consulta aos movimentos. Fico a aguardar a vossa resposta! Obrigado :) |
|
|
;) |
|
|
O que se ganha? |