Fórum beruby
Sugestão Concurso EURO 2012
|
|
Á semelhança do que aconteceu no passado, venho sugerir que façam um concurso durante o EURO 2012 que tenham a ver com a nossa selecção, seja através de palpite do resultado, seja através da multiplicação dos ganhos (novos referidos angariados) por cada vitória de portugal no Euro 2012... É só uma sugestão, mas penso que tinha algum interesse.
Um Abraço Mário Martins |
|
|
Olá Mário
Criado por Tiago beruby (4,338 comentário) quase de 14 anos
Obrigado pela tua sugestão de promoção. Envia-nos a tua proposta para o email ptcc@beruby.com com mais detalhes. Obrigado |
|
|
Acabei de enviar a sugestão em meu nome do meu Pai que teve esta ideia, aguardo feedback via mail. Abraço Bruno Martins (kriptonite @ Beruby) |
|
|
siim tbm axo mto bom essa ideia ! concordo, gostava de saber mais do que voces estao para ai a sugerir xD |
|
|
Olá nunofskiz entendo a tua curiosidade, mas apenas deixei uma ideia, nada mais do que isso, não existem garantias que a mesma seja aceite, tentei contribuir com algo que poderia ser interessante para ambas as partes, o resto, como deves calcular não depende de mim... Ainda assim, mantém-te atento quem sabe a proposta que fiz não é aceita e está a caminho uma boa surpresa :-) Abraço kriptonite |
|
|
hahah boas kriptonite ok eu entao concordo com a tua idea e tenho muitas experanças nisso ;) |
|
|
Boa |
|
|
Bem penssado ate seria uma cena bacana fazer isso...tentar acertar por palpite espero que seja aceite... |
|
|
Acho que o EURO2012 é uma boa cena a explorar no sentido de nos trazer mais ganhos e para a beruby mais clientes/parceiros. Por isso, kriptonite, estou contigo!! :) |
|
Excelente ideia! Já que vamos estar a torcer por Portugal, podemos aproveitar também para dinamizar mais o Beruby. |
|
|
Obrigado Mário pela tua sugestão e aos restantes pelos seus comentários.
Brevemente saberão a promoção de beruby para o Euro 2012 ;) Obrigado |
|
|
cool ;) |
|
|
Concordo |
|
Mário, acho uma óptima sugestão... Abraço! |
|
|
Gostei da ideia do mario agora isso vai tudo a votações? |
|
|
Muito boa ideia! A ver se o Beruby aposta nesta ideia... |
|
|
concordo |
|
Concordo com a sugestão do Kriptonite! Aliás, tudo o que diga respeito a football tem futuro, não acham? |
|
|
Muito bom, continuem a enviar sugestoes... |
|
|
Alguma novidade?? Alguma rpevisão para o dia em que isso vai ser lançado ou vai ser surpresa?? |
|
|
Muito boa ideia. Criaria maior dinâmica e interesse pelo site. |
|
Parabéns pela ideia. Muito interessante. Poderia gerar mais participações. |
|
|
adorei a ideia! |
|
|
boa ideia |
|
|
Boas! Concordo com a ideia de utilizar o EURO2012 para dinamizar o beruby. No entanto, tenho uma ideia mais abrangente para o concorso... uma espécie de totobola do EURO2012, onde todos os usuários do beruby apostavam (vitoria, empate ou derrota) em todos os jogos, e quem acertasse ganhava pontos... faziasse um ranking (que seria actualizado após cada jogo) e no final do EURO2012 quem ficasse nos melhores lugares (por exemplo top 10) ganhava prémios. Fica a ideia... |
|
|
boas pessoal concordo com novos concursos.... que venham mais ideias... |
|
|
e que ganhe portugal |
|
|
K ganhe Portugal e já agora... nós também com o beruby! |
|
|
FORÇA PORTUGAL! |
|
|
Pode ser um concurso que dure o Euro 2012 todo, onde os participantes vão dando palpites dos resultados e depois vao ganhando pontos pelos palpites, quer por acertar no resultado, como diferenças de pontos e assim Neste site http://euro2012.apostaeganha.org/previsoes-do-euro-2012/ tem lá algo semelhante, eu já registei os meus palpites! este site é fishe porque tem noticias do euro |
|
|
eu gostei de quando se davan os palpites dos jogos seria bom voltar a ter isso |
|
|
Bempropostas não faltam, no entanto bora la ver PORTUGAL... ;) |
|
|
Sempre vai haver alguma promoção durante o Euro? |
|
|
podiam me dizer como ganho dinheiro? |
|
|
Clicando nos sites e fazendo compras nos mesmos. |
|
|
Olá
Em beruby podes receber dinheiro por visitares, por te registares e por comprares em determinados anunciantes. Apenas os anunciantes com rubi é que te dão algum tipo de comissão. Caso cliques em cima do valor da comissão abre-se uma nova janela - a ficha desse anunciante - onde explica as comissões e o que tens de fazer para a ganhar. O dinheiro que acumulas em beruby depois de confirmado podes levantar. Assim que tenhas 1 euro de saldo confirmado podes receber através de uma conta paypal. Para receberes na tua conta bancária terás de ter no minimo 30 euros de saldo confirmado. Procura aumentar a tua rede, pois recebes comissões pelas visitas, registos dos teus convidados. Clica em Minha Rede de depois em Link de convite - aqui poderás convidar os teus amigos. Se os teus amigos se registarem em beruby através do teu link ficam na tua rede. Também tens banners de beruby que têm o teu link de convite e que os poderás utilizar para colocar no teu blog pessoal ou no teu facebook para aumentares a tua rede. Caso tenhas mais dúvidas....estamos disponiveis ;) |
|
|
Isso é que era uma boa ajuda... |
|
|
Boa sugestão Mário |
|
|
boa ideia... |
|
|
Parece uma boa ideia;) |