Fórum beruby
Promoção de Natal: 4 utilizadores x 4€
40 Comentários,
22 usuários
|
Administrador |
O Natal se aproxima e por isso beruby resolveu lançar uma promoção de Natal.
Criado por Bruno (894 comentário) mais de 15 anos
Para que possas ganhar mais dinheiro neste fim de ano, beruby vai pagar 1€ por cada convidado com email confirmado, até o máximo de 4 convidados. Ou seja, se convidas 4 utilizadores, ganhas 4€! Relembramos que além de ganhares dinheiro nesta promoção, ao convidar os amigos, também ganhas parte das comissões da tua rede directa e da rede da tua rede. Condições da promoção: * A duração da promoção é do dia 07 de Dezembro de 2010 até 07 de Janeiro de 2011. * Os convidados têm que ser residentes de Portugal (IP portuguesa) e deverão confirmar o email em beruby. * Há um limite de 4 convidados por utilizador. Quem exceder esta quantidade, só receberá o equivalente a 4 convidados válidos. * beruby pagará 1€ por cada convidado que se registe, confirme o email e tenha IP portuguesa. * As comissões relativas a esta promoção serão atribuídas durante o mês de Janeiro de 2011. Atenção: Endereços que não sejam reais são considerados fraude, por esse motivo, não são permitidos. A beruby reserva-se no direito de eliminar qualquer endereço fraudulento, sem prévio aviso. |
|
Administrador |
Olá,
O utilizador que faz os convites não tem que ter o IP português , apenas os referidos. Também aproveitamos para informar que antes do fim da promoção, vamos enviar um email a todos os referidos recém chegados para lembra-los de que confirmem o email. Cumprimentos. Equipa beruby |
|
|
Gostava de saber se meus 4 convidados sao validos?os que fiz hoje?
Criado por Alvaro Perez Serrano (9 comentário) mais de 15 anos
|
|
Administrador |
AlvaroPerez,
beruby não pode verificar se os convidados de um determinado utilizador são válidos ou não para a promoção. Isso só poderá ser feito após o termino da promoção, até porque uma utilizador que hoje não tem o email confirmado, pode confirma-lo amanhã e passar a ser válido para a promoção. Cumprimentos, Equipa beruby. |
|
|
eu quero desejar um feliz natal a equipa beruby
Criado por Ricardo jorge Inacio Agostinho (1 comentário) mais de 15 anos
|
|
|
"O utilizador que faz os convites não tem que ter a IP espanhola, apenas os referidos."
Criado por pedro manuel santos pereira (4 comentário) mais de 15 anos
não seria suposto dizer "ip portugues" ? cumprimentos |
|
Administrador |
Tens razão pmsp, os referidos têm que ter IP português e não espanhol. Os utilizadores que fazem os convites podem ter qualquer IP.
Já foi corrigido. Muito obrigado pelo alerta. Cumprimentos, Equipa beruby. |
|
|
Interessante, convidei um amigo meu, ele confirmou o e-mail e até agora o meu saldo só alterou 2 cêntimos :/
Criado por Miguel (55 comentário) mais de 15 anos
Já mandei mensagem ao suporte |
|
Administrador |
Como podes verificar nas CONDIÇÕES DA PROMOÇÃO logo acima:
* As comissões relativas a esta promoção serão atribuídas durante o mês de Janeiro de 2011. |
|
|
Boas noites adm. Muito bom ano para você. Parabens á equipe desde que entrei para esta familia nao me arrependo. Felicito a si e á equipe. Bem o que me trás aqui é bem á pouco falei com camaradas meus amigos assim se possa dizer e falei-lhes deste site e disse que precisava de esforço e dedicaçao, amostrei a minha conta em saldo real falei o que era saldo confirmado e saldo por confirmar, amostrei a explicaçao que amostra no blog. Ficaram entusiasmados assim foi dei link e registaram. apareceu os nomes deles e as contas confirmadas mas um deles nao recebeu a e-mail. O meu nome de utilizador é CarlJana e o nick nome que nao recebeu a mensagem foi felipe. Bem outra coisa como sei que sao activos que nao se registaram pensando uma coisa e depois desistirem? Obrigada.
Criado por Carla Dias (31 comentário) mais de 15 anos
|
|
|
Era hoje o dia de pagamentos nao e? e que ainda nao vi nada.
Criado por Alvaro Perez Serrano (9 comentário) mais de 15 anos
|
|
|
Não, o pagamento estará na sua conta até ao final de janeiro.
Criado por Carlos Luso (117 comentário) mais de 15 anos
|
|
|
ei consegui os convidados, quando recebo o pagamento? ainda este mês?
Criado por vasco (8 comentário) mais de 15 anos
|
|
|
Sim, ate ao fim do mês de Janeiro
|
|
Administrador |
É isso mesmo que o MiguLuso já disse, as comissões desta promoção serão atribuídas até o fim deste mês de Janeiro.
Obrigado MiguLuso! Cumprimentos, Equipa beruby. |
|
Administrador |
beruby informa que as comissões da promoção de Convidados de Natal já foram atribuídas.
Cumprimentos, Equipa beruby. |
|
|
bela promo, já recebi o meu vaor: Convidados Natal 2010 18-Jan-2011 4.0000 € Saldo confirmado
Criado por Dav7 (72 comentário) mais de 15 anos
|
|
|
Ei eo ainda não recebi a minha comissão :( e concegui 4 convidados
|
|
|
Pois... eu também ainda não recebi a minha comissão... ainda não pagaram a todos??...
Criado por Manuel (19 comentário) mais de 15 anos
|
|
Administrador |
Vasco,
O que aconteceu foi que 4 dos seus convidados não foram considerados válidos para a promoção. O motivo foi que o nosso sistema não conseguiu identificar o IP destes utilizadores, pois se registaram através de um servidor proxy. Dessa forma, não podemos saber a procedência destes convidados para podermos valida-los para a promoção. Cumprimentos. |
|
Administrador |
Manuel_mjr,
Lamentamos informar, mas os teus convidados não foram considerados válidos para promoção. Cumprimentos. |
|
|
oooo fogo, tanto trabalho para conseguir este 4 convidados :(
|
|
|
Deveria ter falado com os seus amigos ou familia porque adquirindo as pessoas pelos sites e/ou Blogs existe sempre essa provabilidade das pessoas tentarem-se ocultar na internet.
|
|
|
Boa tarde,
Criado por Pedro Carvalho (2 comentário) mais de 15 anos
Existiu algum motivo para no meu caso não ter recebido o referido bonus? Cumps. |
|
Administrador |
GaazoPT,
No teu caso, o IP dos teus convidados eram o mesmo que o teu, o que superou o máximo permitido de 3 utilizadores por IP. |
|
|
Hum, então colegas de trabalho não servem, em virtude de todos "sairem" pelo mesmo proxy. Ok, fiquei esclarecido.
Criado por Pedro Carvalho (2 comentário) mais de 15 anos
|
|
|
Bom dia,
Criado por Diogo Ramos (1 comentário) mais de 15 anos
Existe algum concurso actualmente em vigor?? |
|
|
Ola GaazoPT
Em relação a isso posso dizer-lhe que se os colegas de trabalho se registarem em casa não há problema pois têm net's diferentes mas como é do mesmo local de trabalho todos partilham a mesma ligação. Cumps. _______________________________ Ola DR Informo que não existem agora nenhum concurso em vigor. Cumps |
|
|
Tarde de mais :) tenho de tar mai atento :)
Criado por Hélder Silva (4 comentário) mais de 14 anos
|
|
Não reparei nesta promoção, agora é tarde de mais.
Criado por - mais de 14 anos
Vou ficar mais atento. |
|
|
tambem nao reparei na promoçao :o
Criado por Guilherme Adriano (11 comentário) mais de 14 anos
tenho de começar a ver o blog mais vezes!! |
|
|
malta, isto foi no natal de 2010
Criado por Hugo (17 comentário) mais de 14 anos
|
|
Administrador |
Como o hugoricardo disse, essa promoção foi em 2010 :)
Criado por Bruno (894 comentário) mais de 14 anos
|
|
|
nao apanhei a tempo :(
Criado por spore98 (39 comentário) mais de 14 anos
quando voltam a fazer uma promoçao deste generero? |
|
|
E qd fazem outra nova? Tªem de dar a oportunidade aos novos membros.
Criado por jcberuby (33 comentário) mais de 14 anos
|
|
|
Outra desta é que era!!!
Criado por Ana Catarina (18 comentário) mais de 14 anos
Tão e que tal fazerem agora pelo Carnaval, Páscoa, Halloween, Natal, Ano Novo? a mim parece-me bem!! |
|
|
Por favor mais umas assim é que era bom :)
Criado por cabrita69 (7 comentário) mais de 14 anos
Concordo plenamente com a AnaCorreia. |
|
|
Concordo plenamente com as meninas...
Criado por Hugo (36 comentário) mais de 14 anos
combatercrise.blogspot.com/ |
|
|
Queremos Mais =P |
|
|