Fórum beruby
para quando um novo passatempo?
|
|
A Beruby lançava de tempos a tempos passatempos para os utilizadores, agora que atingiu os 200.000 utilizadores fica a pergunta.... para quando o próximo passatempo?
Criado por inês (81 comentário) mais de 14 anos
|
|
|
qualquer dia lol
Criado por Tiago Ferreira (88 comentário) mais de 14 anos
|
|
|
eu sou relativamente novo aqui pelo Beruby... podem explicar como é essa situação dos passatempos?
Criado por Rui Lima (53 comentário) mais de 14 anos
ser mais explicitios acerca do assunto por favor? |
|
|
É uma boa maneira de chamar usuarios para o forum !!! Pensem nisso...
Criado por André (125 comentário) mais de 14 anos
|
|
|
deveriam apostar pelo menos num passatempo por mes
Criado por Flávio Pereira (441 comentário) mais de 14 anos
|
|
|
Adivinhar resultados de jogos, podia continuar...
Criado por catarinalem (35 comentário) mais de 14 anos
|
|
|
Concordo! Devia ser um por mês. Chamava mais utilizadores e haveria mais participação no site!
Criado por Teresa (29 comentário) mais de 14 anos
|
|
|
RuiLima, a beruby já lançou vários passatempos para os usuários, como por exemplo adivinhar qual será o resultado final de um certo jogo de futebol, e as pessoas que acertavam tinham uma pequena gratificação monetária no seu saldo.
Criado por inês (81 comentário) mais de 14 anos
mas para além de adivinhar o resultado dos jogos também já houve concursos de fotografia sobre temas como o Natal e afins. |
|
|
Olá a todos!
Criado por Tiago beruby (4,338 comentário) mais de 14 anos
enviem-nos propostas de promoções para o email ptcc@beruby.com Obrigado! |
|
|
Grandes ideias essas dos passatempos... So não percebo é onde é que seria feita a publicidade desse passatempo?
Criado por Rui Monteiro (14 comentário) quase de 14 anos
|
|
|
Para quando novos passatempos |
|
|
Ideia engraçada essa dos passatempos!! |
|
|
eu ainda me recordo de receber 1€ em saldo por acertar que um dos jogos porto - benfica ficava 2-2 :) este tipo de iniciativas era muito bom, pena nunca mais ter havido nada do genero :\ |
|
|
1 passatempo por mês ou 1 por semana em que o prémio fosse por exemplo 1€ daria mais vida e movimento a todo o portal beruby e chamava mais pessoal aderir ao projecto beruby .. pensem nisso administradores, nao queiram cair na monotonia das compras/visitas/registos !! Cumps |
|
|
Tambem gostava de ver um novo. |
|
Eu acho que deveriam de incentivar ganhando mais centimos por visitas e não só o blogue como neste momento esta.. |
|
Acho que deviam incentir, já que puxaram esse tópico, a não se pagar 1€ por cada transferência, pois isso só indicia a pessoa a criar uma nova conta que já contei o primeiro euro. |
|
|
tambem concordo com a existencia de mais passatempos! e nao so no futebol... pode ser no tenis e outros desportos :) |
|
|
Bom, se é para dar sugestões aqui vai uma: Porque não usar o próximo jogo da selecção com a Rússia para lançar um passatempo? Quem acertar no resultado ganha € 1,00, como já fizeram noutras alturas. |
|
|
E onde se veem esses passatempos? É aqui no forum? |