Fórum beruby
Inscrito em todos os anunciantes e agora??
|
|
Estou inscrito em todos os anunciantes e agora como posso ganhar mais dinheiro sem ser nos anunciantes que pagam por visita?
Criado por Mário Branco (2 comentário) quase 16 anos
|
|
ja agora porque é que agora so ganhamos 1 centimo por dia?!
Criado por - quase 16 anos
|
|
|
isto esta cada vez pior jona :(
Criado por Mário Branco (2 comentário) quase 16 anos
|
|
|
Eu gostaria de perceber porque razão, após ter atingido, a quantia em dinheiro para transferir para uma conta paypal, os anunciantes que pagam por visita na minha página deixaram de ter o sinal do rubi, e eu, ao abri-los já não recebo nada????
Criado por Moises Valerio (2 comentário) quase 16 anos
|
|
Administrador |
Olá jona e cmoises,
Criado por Bruno (894 comentário) quase 16 anos
Relativamente à questão colocada, os anunciantes que Pagam por Visita são patrocinados por BeRuby, isto é, BeRuby paga ao utilizador directamente. Estes anunciantes pagos por BeRuby, são o meio que encontrámos para que o utilizador, de forma mais rápida, obtenha os 10€ necessários para cobrar. A intenção de BeRuby nesta acção é que o utilizador tenha confiança no nosso website. Quando o utilizador chega aos 10€, esses anunciantes deixam de pagar por visita. Deixámos o Blog disponível, porque o utilizador necessita de um incentivo para ver o blog. Sendo que a criação do blog é para informar o utilizador de: anunciantes novos que pode utilizar, campanhas, promoções, etc. LOL, Estamos a trabalhar para incluir cada vez mais anunciantes. Relembramos também que os anunciantes que pagam por compra não têm limite na quantidade de acções por usuário. Com os melhores cumprimentos, Equipe BeRuby. |
|
Ah espertalhões :p
Criado por - quase 16 anos
tudo entendido! |
|
|
gostava de saber porque demoram tanto tempo a confirmar alguns registos que já efectuei há várias semanas.
Criado por Pedro Coimbra (4 comentário) mais de 15 anos
|
|
Administrador |
MrFrankius,
Criado por Bruno (894 comentário) mais de 15 anos
Quando realizas uma operação (uma visita, um registo ou uma compra), o anunciante primeiro informa-nos que a operação foi concluída. Esse processo ocorre em média dois ou três dias após a operação, nesse momento a comissão será inserida no saldo da tua conta. Este é o teu “saldo por confirmar”. Vide na página “Meu Saldo>Saldo”, para ver os movimentos com detalhe é em “Meu Saldo>Movimentos”. Aproximadamente dois a três meses depois, o anunciante confirma e paga efectivamente essa comissão. Neste momento o valor correspondente passa do teu “saldo por confirmar” para o teu “saldo confirmado”. O “saldo confirmado” é o que se pode cobrar uma vez que seja superior a 10 €. A informação dos dias em que a comissão é concluída ou confirmada, depende de cada anunciante. Deverás consulta-la em: clicar em cima do valor correspondente a cada anunciante ou na aba “Comissões” na página de informações sobre o anunciante. |
|
|
ya , fazes uma boa rede de contactos .
Criado por spore98 (39 comentário) mais de 14 anos
recebes uma comiçao por cada 1 . eu utilizo o fb principalmente. mais de 75% do dinheiro que eu tenho acumulado deriva de comissoes |
|
|
Brevemente teremos uma nova promoção em beruby para que possam aumentar o vosso saldo. Fiquem atentos! ;) |
|
|
Boa notícia;) |
|
|
SIM MUITO BOA !! |
|
|
boa noticias.... |
|
|
BOAS NOTICIAS |
|
|
bem, eu estou à espera... sentado! |
|
|
Já vi que isto vai dar muitas complicações |
|
|
ahah boa boa, anunciantes bonus :p |
|
|
:D |
|
|
boa |
|
|
A próxima promoção será perfeita para aumentar o saldo aos usuários ;) |
|
|
Paulo,
Tranquilo... acumula os teus primeiros 10 e depois quando fizeres compras... compras pela beruby =S não é assim tao complicado... apenas não é tão fácil xD |
|
|
Boa noticia!! |
|
|
Excelente notícia |
|
|
Fico a aguardar as novidades |
|
|
;) |
|
|
muito bom |
|
|
nice:) |
|
|
very goood.... :P |
|
|
Amanhã iremos revelar a promoção de Verão em beruby ;) |
|
|
olhem o que sa fqaz no anunciante do dia se nao tem nada? :S e obg pelass boas noticias :DD |
|
|
Tenho a mesma duvida teresa... |
|
|
Olá,
Estou aquia algum tempo, e sinceramente há tanta coisa que ainda não percebi. Já me inscrevi em todos os sites disponiveis e tenho-os visitado frequentemente na esperança de ganhar mais algum dinheiro, mas sem sucesso. Já não sei como ganhar dinheiro aqui. :( |
|
Administrador |
O anunciante do dia irá mostrar-te publicidade gráfica de anunciantes. Se visitas um anunciante recomendamos-te que navegues na sua página o máximo tempo possivel, pois são muito interessantes. As visitas a este anunciante são limitadas a uma por dia. As comissões aparecem ao fim de 30 dias Obrigado! |
|
|
Grande noticia |
|
|
hehe boa |
|
Se ficarmos algum tempo sem vir à conta a confirmação de saldo demora bastante mais. Porque? |
|
A intenção é fazer compras e beneficiar com o "desconto" que a beruby dá!!! |
|
Administrador |
MundoRuby.com, O facto de ficares sem visitar beruby não influencia o prazo de confirmação de saldos. As comissões serão confirmadas do mesmo jeito. |
|
|
E aqui, ganha-se o que? |
|
|
Alguem sabe como é com os questionários que recebemos por mensagens? |
|
|
Tens que clicar no link que eles enviam por e-mail ou então ir na área das mensagens e clicar no link enviado. Depois é só responder. Passado pouco tempo eles fazem o pagamento. |
|
|
E pena que seja tao pouco por dia, mas vamos amealhando.... |
|
|
grão a grão enche a galinha o papo! |
|
|
Que venha a dita promoção,já não era sem tempo! |
|
|
eu também gostava de tentar perceber se ao registar-me por exemplo na clara vidente uma vez, se depois é possivel fazer o registo por exemplo com o mail da minha irmã? |
|
|
Lúcia Leitão, pois eu faço isso! normalmente avisam que os questionarios demoram mais que 40 minutos, mas passado algum tempo de o estar a realizar, recebo uma pop-up a dizer que nao sou quem procuram para realizar aquele questionario. Já aconteceu cmg e com mais 2 pessoas que conheço :/ |
|
|
Já perdi a conta aos que fiz e não recebi, os ultimos foram os da nuance, os quais continuo a aguardar. |
|
|
Ontem mesmo atribuimos as comissões de Nuance aos usuários que responderam correctamente ;) |
|
|
bom fim de semana |
|
|
Temos sempre que aguardar pelas comissões. Acabamos por receber sempre :) |