Fórum beruby

Objectivo 7.500 novos utilizadores

(Bloqueado)
4 Comentários, 4 usuários
Bruno
Administrador
Olá a Todos!

BeRuby lançou este passatempo para conseguirmos chegar aos 7.500 novos utilizadores até ao final deste mês.

Sabemos que é um grande objectivo mas BeRuby gosta de grandes desafios.

Cada vez somos mais, a nossa comunidade está a crescer e como sempre contamos contigo!

Convida os teus amigos, familiares, conhecidos e ganha dinheiro com BeRuby. Para além do valor das comissões das actividades dos teus convidados, BeRuby paga 1€ se conseguires entre 5 e 49 utilizadores registados na tua rede e mais de 50 utilizadores BeRuby paga-te 10€. Estes valores são inseridos no teu saldo confirmado, o que quer dizer que se ganhares os 10€ podes solicitar o pagamento. :-)

Condições do concurso:

- Entre 5 a 49 convidados registados, BeRuby paga 1€.

- Mais de 50 convidados registados, BeRuby paga 10€.

- Consideramos convidados registados aqueles que se registam em BeRuby e confirmam o seu email. (para consultares quantos amigos tens na tua rede clica em: Convidar>Minha Rede).

- Neste concurso são contabilizados apenas os convidados da tua rede registados a partir do dia 10 de Maio de 2010.

- Os teus convidados têm que residir em Portugal.

- Este concurso termina no dia 31 de Maio de 2010.

- Os valores serão inseridos na tua conta nas 2 primeiras semanas de Junho 2010. O valor inserido na tua conta, ficará de imediato confirmado (para consultares o valor clica em: Meu Saldo>Movimentos).

Participa! Contamos com a tua ajuda!

Para mais informações: Objetivo 7.500 novos utilizadores

Criado por Bruno (894 comentário) quase de 16 anos
Dav7
acho que já passei ou estou perto dos 50 referidos

espero que no fim façam um top 5 de quem tem mais referidos ;) 
Criado por Dav7 (72 comentário) quase de 16 anos
Raquel
Ola Dav7,
Os valores da promoção já foram inseridos nas contas dos premiados, no dia 02-06-2010.

Conforme o solicitado, aqui vai: :-)
Top 5:
1º 72 novos utilizadores
2º 64 novos utilizadores
3º 29 novos utilizadores
4º 28 novos utilizadores
5º 22 novos utilizadores

Gostaríamos desde já agradecer aos utilizadores que nos ajudaram a tentar atingir o objectivo de 7.500€ novos utilizadores. No total conseguimos apenas 60% do objectivo. 

Como sempre, BeRuby conta com a vossa opinião/sugestões para melhorar.
Deixa aqui o teu comentário, ficamos à espera. ;-)
Criado por Raquel (81 comentário) quase de 16 anos
Tiago beruby

Passatempo terminado!

Criado por Tiago beruby (4,338 comentário) quase 14 anos