Fórum beruby
Objectivo 7.500 novos utilizadores
(Bloqueado)
4 Comentários,
4 usuários
|
Administrador |
Olá a Todos!
Criado por Bruno (894 comentário) quase de 16 anos
BeRuby lançou este passatempo para conseguirmos chegar aos 7.500 novos utilizadores até ao final deste mês. Sabemos que é um grande objectivo mas BeRuby gosta de grandes desafios. Cada vez somos mais, a nossa comunidade está a crescer e como sempre contamos contigo! Convida os teus amigos, familiares, conhecidos e ganha dinheiro com BeRuby. Para além do valor das comissões das actividades dos teus convidados, BeRuby paga 1€ se conseguires entre 5 e 49 utilizadores registados na tua rede e mais de 50 utilizadores BeRuby paga-te 10€. Estes valores são inseridos no teu saldo confirmado, o que quer dizer que se ganhares os 10€ podes solicitar o pagamento. :-) Condições do concurso: - Entre 5 a 49 convidados registados, BeRuby paga 1€. - Mais de 50 convidados registados, BeRuby paga 10€. - Consideramos convidados registados aqueles que se registam em BeRuby e confirmam o seu email. (para consultares quantos amigos tens na tua rede clica em: Convidar>Minha Rede). - Neste concurso são contabilizados apenas os convidados da tua rede registados a partir do dia 10 de Maio de 2010. - Os teus convidados têm que residir em Portugal. - Este concurso termina no dia 31 de Maio de 2010. - Os valores serão inseridos na tua conta nas 2 primeiras semanas de Junho 2010. O valor inserido na tua conta, ficará de imediato confirmado (para consultares o valor clica em: Meu Saldo>Movimentos). Participa! Contamos com a tua ajuda! Para mais informações: Objetivo 7.500 novos utilizadores |
|
|
acho que já passei ou estou perto dos 50 referidos
Criado por Dav7 (72 comentário) quase de 16 anos
espero que no fim façam um top 5 de quem tem mais referidos ;) |
|
|
Ola Dav7,
Criado por Raquel (81 comentário) quase de 16 anos
Os valores da promoção já foram inseridos nas contas dos premiados, no dia 02-06-2010. Conforme o solicitado, aqui vai: :-) Top 5: 1º 72 novos utilizadores 2º 64 novos utilizadores 3º 29 novos utilizadores 4º 28 novos utilizadores 5º 22 novos utilizadores Gostaríamos desde já agradecer aos utilizadores que nos ajudaram a tentar atingir o objectivo de 7.500€ novos utilizadores. No total conseguimos apenas 60% do objectivo. Como sempre, BeRuby conta com a vossa opinião/sugestões para melhorar. Deixa aqui o teu comentário, ficamos à espera. ;-) |
|
|
Passatempo terminado! |