Fórum beruby
Promoçao 5 euros
|
|
Acho uma boa promoçao para trazer novos membros, mas tem de tentar arranjar mais parceiros k paguem por visitar! |
|
Não me parece uma promoção muito boa, porque só ganhas se esses teus convidados comprarem algo... o que é um bocado dificil. Acho eu. Se fizessem uma como fizerem á uns tempos atras. 20cent por convidado ou lá o que era. |
|
|
pois, ao inicio é dificil que pessoal novo por aqui compre seja o k for |
|
|
Aproveitem bem esta campanha que pode trazer boas comissões ;) |
|
|
ok
|
|
|
vamos a isso |
|
|
Vou tentar :) |
|
|
Concordo com o Francisco. Podiam arranjar mais parceiros que paguem por visitar =/ |
|
|
parceria com o ebay é que era... não só para mim mas para muitos outros utilizadores. |
|
|
Sim, essa parceria com o ebay iria dar a beruby uma outra dimensão. |
|
|
concordo que a parceria com o ebay era uma mais valia! para todos! Abraço e venham novas promoções! |
|
|
concordo, seria ecelente ter o Ebay.pt como parceiro! Costumo comprar algumas coizinhas por lá, por isso seria muito bom! Beruby vejam isso sff, seria porreiro :D |
|
yap |
|
|
o problema é para quem não fizer compras online |
|
|
quem não faz compras online só ganha visitas mais comissões de rede |
|
|
Ok |
|
|
Prefiro a campanha de 1 euro por cada novo membro ! |
|
|
Eu acho esta campanha muito boa! Basta esclarecerem os vossos amigos de como isto funciona, qualquer pessoa de vez em quando faz uma compra na fnac, por exemplo. |
|
Concordo! Esta campanha é muito boa! Temos sempre amigos que precisam de comprar algo. |
|
|
pode ser boa promoção mas muito dificil fazer com os novos convidados comprem algo ! |
|
|
Tmb acho |
|
|
Apoiado... Muitos até se inscrevem e logo deixam de aparecer por aqui devido à inexistência de poucos anunciantes que nos façam ganhar mesmo dinheiro a sério, ou então porque há poucos que anunciantes que pagam por visitas |
|
|
Concordo plenamente com os comentários já aqui realizados!
1º poucas pessoas se inscrevem aqui para ter que fazer compras, e as que o fazem ficam limitadas aos poucos anunciantes de qualidade que aqui existem, pois estes deveriam ser daqueles que as pessoas procuram muito, mesmo nas lojas. 2º a maior parte dos convidados que aceitam os nossos convites, vem para aqui para fazer dinheiro sem o ter que gastar, mas quando veêm que só ganho 1centimo por dia, logo deixam de cá vir.
|
|
|
Olá
Como deverão perceber - em tempos de crise - a maioria dos anunciantes não procura campanhas por visita e a maioria está na secção de Poupar por comprar.
Conselho beruby: antes de fazeres uma compra na internet - entra em beruby para verificar se temos parceria com esse anunciante. Caso o anunciante tenha beruby atribui comissão pela tua compra através de beruby.
Obrigado |
|
|
Fixe |
|
|
Eu sou das que desanimou... |
|
|
Exacto. Há varios motivos que levam a pessoa a desanimar, e um deles é também o tempo que demora a aparecer na conta o dinheiro pago pelas visitas. |
|
|
Há o lado bom e o lado mau, como em tudo na vida... |
|
|
5€ é bem bom, o pior é conseguir que algum convidado faça uma compra :c |
|
|
Expliquem aos vosssos amigos mais próximos as vantagens de utilizarem beruby nas compras via internet ;) |
|
|
Isto é quase impossivel.. |
|
|
ui o que não falta aí são pessoas a fazer compras pela net ;b |
|
|
muito bom! |
|
|
ok |
|
|
Boa. |
|
|
Continua a ser dificil encontra gente que queira usar o beruby. |
|
|
era bom aparecer parceros das telecomunicaçoes comissao ao efetuar carregamentos |
|
|
Tudo dito aqui ,concordo. Tudo é complicado, mas com certeza mais facilidades irão aparecer |
|
|
Consegui um convidado este mês, e agora é aguardar pelo valor da comissão. |
|
|
Boa, parabéns :) |
|
É verdade que é sempre complicado arranjar quem aceite entrar na beruby, mas pelos vistos, não se perde nada em tentar. :) |
|
|
Caso tenham dúvidas estamos disponiveis para vos ajudar ;) |
|
|
Eu ao principio nao ligava muito ao beruby mas houve um dia que estive a ver como isto era, é fantastico, é pena os anunciantes demorarem tanto tempo a pagarem, era bom que o pagasem logo, mas pronto, mesmo assim uso muito La Redoute e ganha sempre alguma coisa, como no Natal de 2012, a vodafone fez uma promoção, eu precisava de comprar um telem para a minha mãe, ganhei 15euros nao confirmados, mas estão aqui. Fantastico! Agora eu estou a falar com pessoas que não têm o beruby para aderirem visto que algumas compram na La Redoute por exemplo. |
|
|
Não é facil que as pessoas adiram a beruby. Nós que cá estamos bem convidamos e passamos a palavra mas as pessoas são reticentes quanto a este tipo de sites... |
|
|
Comigo passou-se a mesma coisa. Continuem a vamos todos ganhar. 1 abraço |
|
|
apoio 100% |
|
|
Grande promoção, agora só falta arranjar amigos :P |
|
Pois, os amigos 8-)... |
|