Fórum beruby

Sou nova aqui

28 Comentários, 18 usuários
Zélia Maria Bonança Ramos

Ainda não percebi muito bem como é que isto funciona. sou nova nestas andanças como é que posso ganhar dinheiro? Se alguém me puder explicar como é que funciona estes foruns, agradeço.

Criado por Zélia Maria Bonança Ramos (53 comentário) mais de 13 anos
Unknown_user26

Acompanho-te nesse desconhecimento.. Ainda ando a explorar :)

Criado por - mais de 13 anos
Tiago beruby

Em beruby podes receber dinheiro por visitares, por te registares e por comprares em determinados anunciantes. Apenas os anunciantes com rubi é que te dão algum tipo de comissão. Caso cliques em cima do valor da comissão abre-se uma nova janela - a ficha desse anunciante - onde explica as comissões e o que tens de fazer para a ganhar. O dinheiro que acumulas em beruby depois de confirmado podes levantar. Assim que tenhas 1 euro de saldo confirmado podes receber através de uma conta paypal. Para receberes na tua conta bancária terás de ter no minimo 30 euros de saldo confirmado. Procura aumentar a tua rede, pois recebes comissões pelas visitas, registos dos teus convidados. Clica em Minha Rede de depois em Ferramentas - aqui poderás convidar os teus amigos. Se os teus amigos se registarem em beruby através do teu link ficam na tua rede. Também tens banners de beruby que têm o teu link de convite e que os poderás utilizar para colocar no teu blog pessoal ou no teu facebook para aumentares a tua rede. Caso tenhas mais dúvidas....estamos disponiveis ;)

Criado por Tiago beruby (4,338 comentário) mais de 13 anos
YZZZA

Não é dificil! Não ficamos ricos mas sempre vamos ganhando alguma coisa.

Bons ganhos a todos!!

(Mensagem editada pois é proibido publicar links no forum de beruby)
Criado por YZZZA (25 comentário) mais de 13 anos
António Alexandre Contim Martins

Alguém me explica como posso ganhar dinheiro com o Trial Pay?

Criado por António Alexandre Contim Martins (4 comentário) mais de 13 anos
Ana Reigota

Também só me registei há poucos dias. Obrigada pela informação. 

Criado por Ana Reigota (1 comentário) mais de 13 anos
Unknown_user26

Acabei de me registar e apesar de perceber algumas coisas, sentia-me ainda um pouco perdida.
Obrigada pelo esclarecimento :)

Pedro Estimado

Para quem compra Online o Beruby é o melhor, pois oferece diversos tipos de anunciantes!

Agora para quem não compra como eu, tem de tentar a sorte clicando no "Ganhar por Visitar", não são muito mas dá para se ganhar algum...

Criado por Pedro Estimado (203 comentário) mais de 13 anos
André Rodrigues

Podiam colocar mais anunciantes com rubi!

Criado por André Rodrigues (3 comentário) mais de 13 anos
BRUNO

para quê? é uma perda de tempo

Criado por BRUNO (31 comentário) mais de 13 anos
Marcio Tomas

Ja recebi 4x do beruby pt,1x do beruby es

Criado por Marcio Tomas (153 comentário) mais de 13 anos
elfe

se nao fazes compras demoras minimo 1ano a atinjir os 10euros isto se tiveres sorte e durante esse tempo houver promocoes en que pagan por te registares num sitio sem pagar

é uma pena eles nao terem mais anuncios por visita perdem mesmo muita gente por isso

Criado por elfe (37 comentário) mais de 13 anos
Ricardo

o tempo que se perde no FB também não custa perder aqui um minuto...

Criado por Ricardo (210 comentário) mais de 13 anos
Marcio Tomas

SE OS TEUS AFILIADOS FIZEREM COMPRAS ATRAVES DO BERUBY GANHAMOS COMISSAO,AOS POUCOS VAI SE GANHANDO,O SEGREDO E TER VARIOS SITES DESTE GENERO E TER PACIENCIA,EU TOU REGISTADO NOS BERUBYS PT,ES,UK,FR,USA,NAO SEI SE AINDA DA PARA REGISTAR NOS ESTRANGEIROS.

Criado por Marcio Tomas (153 comentário) mais de 13 anos
Tiago beruby

Já não é possivel registar nos outros paises..apenas em Portugal ;)

Beth

=)

Criado por Beth (51 comentário) mais de 13 anos
Dinarte Andrade

basta ver os anuncios e ganhas dinheiro

Criado por Dinarte Andrade (28 comentário) mais de 13 anos
cobreca

Existem diversos sites que dao comissao por visita de anuncio, e é uma pena o Beruby não ter algo semelhante. As opções que existem dão algum mas é so uma vez. Nestes sites, que falo, não se faz mto mas é uma actividade diária, que ao fim de alguns dias se amealha algum. Para se tirar algum deste tipo de sites, ou se tem um conjunto de afiliados, ou então regista-se numa série de sites e passa-se parte do dia a clicar em anuncios... De qualquer forma eu tou a explorar outras opções.

Criado por cobreca (6 comentário) mais de 13 anos
Pedro rosa

tmb sou novo aqui e quero ver se sempre se ganha algum por aqui ou nao haver vamos!!

Criado por Pedro rosa (1 comentário) mais de 13 anos
cp

Ganha-se uns trocos, mas ninguém enriquece aqui ;)

Criado por cp (24 comentário) mais de 13 anos
Alvaro

Olá a todos. Também sou novo cá. Espero conseguir perceber tudo. Senão, recorrerei à vossa ajuda.

Cumprimentos

Criado por Alvaro (5 comentário) mais de 13 anos

como é que eu posso preencher os inquéritos?

Bem boa sorte a todos Innocent

Rosa

A minha filha deu-me a conhecer o beruby. 

Vamos lá ver no que isto dá. 

Criado por Rosa (5 comentário) mais de 13 anos
Unknown_user26

Vai correr bem! Vão ver que vão gostar. Não custa nada e sempre se ganha alguma coisa.

Há-de dar alguma coisa  Cool eu conheci através da minha irmâ.

Se alguém me puder dizer como é que eu tenho acesso aos questionários? É que eu ainda não preenchi nenhum.

Tiago beruby

Olá

Clica em Minha conta/Meus dados e depois entra em Comunicações - aqui tens de aceitar receber questionários ;)