Fórum beruby
Sou nova aqui
|
|
Ainda não percebi muito bem como é que isto funciona. sou nova nestas andanças como é que posso ganhar dinheiro? Se alguém me puder explicar como é que funciona estes foruns, agradeço. |
|
Acompanho-te nesse desconhecimento.. Ainda ando a explorar :) |
|
|
Em beruby podes receber dinheiro por visitares, por te registares e por comprares em determinados anunciantes. Apenas os anunciantes com rubi é que te dão algum tipo de comissão. Caso cliques em cima do valor da comissão abre-se uma nova janela - a ficha desse anunciante - onde explica as comissões e o que tens de fazer para a ganhar. O dinheiro que acumulas em beruby depois de confirmado podes levantar. Assim que tenhas 1 euro de saldo confirmado podes receber através de uma conta paypal. Para receberes na tua conta bancária terás de ter no minimo 30 euros de saldo confirmado. Procura aumentar a tua rede, pois recebes comissões pelas visitas, registos dos teus convidados. Clica em Minha Rede de depois em Ferramentas - aqui poderás convidar os teus amigos. Se os teus amigos se registarem em beruby através do teu link ficam na tua rede. Também tens banners de beruby que têm o teu link de convite e que os poderás utilizar para colocar no teu blog pessoal ou no teu facebook para aumentares a tua rede. Caso tenhas mais dúvidas....estamos disponiveis ;) |
|
|
Não é dificil! Não ficamos ricos mas sempre vamos ganhando alguma coisa.
Bons ganhos a todos!! (Mensagem editada pois é proibido publicar links no forum de beruby) |
|
|
Alguém me explica como posso ganhar dinheiro com o Trial Pay? |
|
|
Também só me registei há poucos dias. Obrigada pela informação. |
|
Acabei de me registar e apesar de perceber algumas coisas, sentia-me ainda um pouco perdida. |
|
|
Para quem compra Online o Beruby é o melhor, pois oferece diversos tipos de anunciantes! Agora para quem não compra como eu, tem de tentar a sorte clicando no "Ganhar por Visitar", não são muito mas dá para se ganhar algum... |
|
|
Podiam colocar mais anunciantes com rubi! |
|
|
para quê? é uma perda de tempo |
|
|
Ja recebi 4x do beruby pt,1x do beruby es |
|
|
se nao fazes compras demoras minimo 1ano a atinjir os 10euros isto se tiveres sorte e durante esse tempo houver promocoes en que pagan por te registares num sitio sem pagar é uma pena eles nao terem mais anuncios por visita perdem mesmo muita gente por isso |
|
|
o tempo que se perde no FB também não custa perder aqui um minuto... |
|
|
SE OS TEUS AFILIADOS FIZEREM COMPRAS ATRAVES DO BERUBY GANHAMOS COMISSAO,AOS POUCOS VAI SE GANHANDO,O SEGREDO E TER VARIOS SITES DESTE GENERO E TER PACIENCIA,EU TOU REGISTADO NOS BERUBYS PT,ES,UK,FR,USA,NAO SEI SE AINDA DA PARA REGISTAR NOS ESTRANGEIROS. |
|
|
Já não é possivel registar nos outros paises..apenas em Portugal ;) |
|
|
=) |
|
|
basta ver os anuncios e ganhas dinheiro |
|
|
Existem diversos sites que dao comissao por visita de anuncio, e é uma pena o Beruby não ter algo semelhante. As opções que existem dão algum mas é so uma vez. Nestes sites, que falo, não se faz mto mas é uma actividade diária, que ao fim de alguns dias se amealha algum. Para se tirar algum deste tipo de sites, ou se tem um conjunto de afiliados, ou então regista-se numa série de sites e passa-se parte do dia a clicar em anuncios... De qualquer forma eu tou a explorar outras opções. |
|
|
tmb sou novo aqui e quero ver se sempre se ganha algum por aqui ou nao haver vamos!! |
|
|
Ganha-se uns trocos, mas ninguém enriquece aqui ;) |
|
|
Olá a todos. Também sou novo cá. Espero conseguir perceber tudo. Senão, recorrerei à vossa ajuda. Cumprimentos |
|
|
como é que eu posso preencher os inquéritos? |
|
|
Bem boa sorte a todos |
|
|
A minha filha deu-me a conhecer o beruby. Vamos lá ver no que isto dá. |
|
Vai correr bem! Vão ver que vão gostar. Não custa nada e sempre se ganha alguma coisa. |
|
|
Há-de dar alguma coisa |
|
|
Se alguém me puder dizer como é que eu tenho acesso aos questionários? É que eu ainda não preenchi nenhum. |
|
|
Olá
Clica em Minha conta/Meus dados e depois entra em Comunicações - aqui tens de aceitar receber questionários ;) |

eu conheci através da minha irmâ.