Fórum beruby
Que pensa sobre o fim do mundo?
|
parece que vamos chegar ao natal..afinal..aind anao foi o fim do mundo... hohohohoho |
|
|
Não acabou..... Feliz Natal! |
|
|
não será o homem que saberá ou irá controlar tal cenário . Será um acontecimento natural .. |
|
|
Apoiado.... |
|
|
Carpe diem quam minimum credula postero ;) |
|
|
ontem foi o fim de um ciclo, nao o fim do mundo |
|
|
No fim só fica o amor... eu vivo o amor como se o fim do mundo fosse todos os dias! Bom fim do mundo para todos! |
|
|
Não foi desta :D |
|
|
Existe mesmo gente ainda a acampar nos Pirenéus! Confirmo! |
|
|
sim |
|
eu tenho coisas combinadas pra março, logo não me dava jeito ter de adiar. Os compromissos são pra se cumprir |
|
|
lol |
|
|
Parece que não acabou afinal o mundo lol |
|
|
OLHEM LA NADA ACONTECEU NE????? AFINAL NÃO E AINDA DESTA VEZ QUE ELE ACABA EM 2014 TALVES LLLLLLOOOOOLLLLL
|
|
|
E não aconteceu o fim do mundo!? Claro que sim. Começou um mundo novo para todos aqueles que pensavam não escapar desta, percebam como eles olham a vida com mais alegria... |
|
Como o Vladimir Puttin disse e passo a citar: " Eu sei quando é que o mundo vai acabar........ daqui a mais ou menos 4,5 milhões de anos quando a nossa estrela, O Sol se extinguir." |
|
|
um dia pode chegar agora quando é que ninguem sabe. |
|
|
O fim do Mundo ninguém sabe, mas o fim de Portugal está para breve, talvez este ano. |
|
|
O fim do mundo será quando o homem o destruir por completo, pois estamos a destrui-lo aos poucos com atitudes mt más e irracionais |
|
|
O que consigo ganhar aqui? |